Autor |
Mensagem |
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
É galera de tanto que eu enchi o saco lendo , praticando etc sobre escalas conseguir fazer um solinho em tempo perdido do legião ficou meio tosco mas pra começar esta bom!!!quem estiver começando a solar , podemos trocar idéias!!!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
parabens cara! como eu naum estudo musica! sei improvisar porra nenhuma! ate tento mais vaum tudo na doida heheh! de vez em quando ate sai uma merda q preste hehe
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
comece a praticar escalas
|
LeSPaUl Veterano |
# nov/03
· votar
eu emproviso na pentatonica e normalente começo nela e fujo bastante dela.. mas tipo ponho o solo no ttempo mas naum sai no tom certo... queria aprende a bota ela no tom certo
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
Eu não gosto de pentatônicas não,sei lá não faço nada de criatico com elas
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
que tipo de escalas vcs usam, eu particularmente até agora uso pentatônica e as simples,logo vou partir para harmonica e melodica.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
ms com penta da pra fazer mta coisa, alem de ser mto boa pra blues, rock desses classicoes, etc
ps: procure dexar repousando na tonica, terça, quinta e setima da escala
repousando eu digo qdo vc dexa a nota soando
|
claptongod Veterano |
# nov/03
· votar
bom,eu to tentando com a pentatonica com blues note,mas o ideal é vc tocar junto com outra pessoa,nem que ela esteja fazendo uma base,pq as vezes acha que fica uma bosta mas fica até legal com um aompanhante
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
yvo
legal cara vou tentar, pq realmente não estava vendo progressão com as pentas
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
yvo
é kra, se tem razão...sem dúvida a pentatonica é a escala mais versátil em termos de guitarra. E ainda rola um preconceito por parte disso
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
Realmente tem a haver,gostei valeu yvo
|