Dica para um baixista

    Autor Mensagem
    Dpaulo
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Dpaulo


    Gente,
    sou baixista e estou montando um estúdio.
    Para algumas gravações estou pensando em comprar um strato tradicional, ou seja com 3 captadores singles, ponte com tremolo apenas. Estava pensando em gastar até uns R$ 1.000,00 no máximo. Gostaria de saber o que sugerem.
    Também quero comprar simulador de amp até R$ 500,00. O V-Amp II seria o melhor pedido? tem algum concorrente que valha?

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dpaulo

    guitarra squier standard

    simulamp argos wavebox

    Dpaulo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Levy Fialho
    nunca ouvi falar desse simulador, tem algum link de alguma loja que venda para eu dar uma olhada? valeu

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dpaulo

    Quer saber o timbre do Argos?



    Dpaulo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O que dizem das stratos da condor?

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dpaulo
    condor so presta gx-50

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
    · votar


    Dpaulo

    eu gosto delas. Tenho uma Gx-50 Vintage. Adoro minha guita. Já toquei em várias condor, a Rx-30 é legal tb.. mas enfim a dica q te deram sobre a Squier Standard é a q tá valendo. A guitarra tem uma construção melhor (não é mto, mas é melhor) q a minha condor Gx-50. O som já fica a critério.. EU prefiro o da minha (questão de gosto), mas, acredito q a maioria dos membros do fórum prefiram a Squier. Se n tiver como testar, vai de Squier q é mais certeza de sucesso.

    Edit: os erros de portugues q vi.

    abraço

    Dpaulo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Uma outra opção seria a shelter sx, alguém que tenha pode falar sobre a guitarra, acabamento, afinação, etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para um baixista