strinberg clg-62 é boa compra?

    Autor Mensagem
    zebulom
    Veterano
    # set/08


    ai galera queria saber a opina de vcs, essa guitarra da strinberg é boa?

    joao b.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Aê pessoal, descupem ressuscitar um defunto, mas gostaria da opinião de vcs sobre essa STRINBERG CLG 62. Ainda ontem participei de uma ferinha, tinha música ao vivo e o guitarrista estava usando esta CLG 62, até toquei uma música com eles (Dançar na Chuva/Fernandinho). Sei que o timbre passou longe daquela Gibson Gold Top e aquele Marshall do guitarrista do Fernandinho, mas curti pra caramba esta CLG 62. Agora, gostaria da opinião de quem já conhece bem essa guita, pois fiquei muito interessado.

    Tem uma aqui...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148239682-guitarra-strinberg-cl g-62-nota-fiscal-garantia-loja-_JM

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Opiniões de outras pessoas são mesmo interessantes, mas a mais importante é a sua opinião sobre o referido produto. Se você gostou, então compre.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ae galera tbm pesso desculpa spor ser um tópico antigo, mas é que agora estou querendo trocar minha Guitar uma Strinberg modelo Strato bem baratinha, e tava pensando em comprar uma Tagima T735, ou essa Strinberg, pq queria uma guitarra com floyd e que tivesse pelo menos um captador duplo e a TAGIMA não atende a isso, ja essa Strinberg atende em tudo, e até a madeira dela é em Ash a mesma que as FENDER usa, e os captadores são by EMG, e ta um preço muito bom o que vocês acham ??? não tem como eu testar uma dessas, gostaria de saber a opnião de vocês sobre timbre, captação, acabamento, se a alavanca desafina essas coisas, não gosto da minha guitarra por ter os captadores muito abafado e por ser de basswood, sera que essa guitar da um bom som cristalino ??

    Daniel Auerbach
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Por R$ 600,00 vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strinberg clg-62 é boa compra?