Autor |
Mensagem |
maths_hendrix Veterano |
# set/08
dae galera! hj tava escutando gary moore , fiquei afim de gravar algo como ele, embora não consiga tocar nem perto do jeito que ele toca ahaha, mas fica ai a tentativa, opinem a vontade! ficou comprido demais eu achei, a bt era comprida e eu fui até o fim , quem estiver com paciencia escute até o final
http://www.4shared.com/file/62792973/638ffc6b/G_Blues_Jam.html
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
maths_hendrix
Escutei todinha e achei legal. Usou o q na gravação?
|
maths_hendrix Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 vlw cara! usei uma clp2 ligada no pc com guitar rig
|
TakeN Veterano |
# set/08
· votar
baixando...
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
maths_hendrix
Bacana, blusão mesmo. É isso ae, continua que só melhora, hehe.
Achei só q exagerou um pouco no reverb. Até+.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
maths_hendrix Ficou legal o improviso, só cuidado com os agudos, e tire um poko de ganho q vai melhorar bastante, continue treinando, abraços.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
maths_hendrix
Cara, gostei bastante.
Vc precisa treinar os bends, alguns saíram desafinados, algumas notas engasgadas mas normal.
Timbre está bem agrádavel de se ouvir, placa onboard?
Parabéns.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
maths_hendrix
Acho q o amigo precisa dá uma revisada ae na técnica de Bend. O reverb tb ficou um pouco além da conta. e... a bt ficou meio grande, faltaram idéias. Mas, em geral, tá bom!
|
maths_hendrix Veterano |
# set/08
· votar
vlw ai pelas opiniões ! realmente, depois que eu tinha gravado percebi que tava com mt reverb, mas dai ficou daquele jeito hahaha Os bends ainda tenho que treinar, mas ficou um pouco pior que o normal pq tava tocando sentado/meio deitado na cadeira, dai ficou pior
Vinicius Nogueira Placa onboard sim! Eu ligo a guita no meu pedal behringer gdi 21 e de lá pro guitar rig
|