Autor |
Mensagem |
joaosayeg Veterano |
# set/08
Ae galera, quais equips valem a pena trazer dos EUA, além da guita claro... tipo, tarracha, caps, trastes, slah, mesmo q n seja pra usar e sim pra vender! Quais são os melhores de cada área e com preço acessível la?
abraços
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
joaosayeg captadores (seymour duncan, emg, dimarzio) floyd roses e tarrachas (gotoh) pedais (boss e outros melhores q só são feitos lá mas fica bem mais caro) trastes acho q ñ vale a pena aqui ñ é mt caro ñ
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
ql seymour??? e ql tarracha Gotoh??? abs
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
joaosayeg e pra vender aqui? se for acho q umas rotomatics ou até mesmo as mais simples pq aqui é mt caro R$200 as tarrachas mais simples da gotoh, seymour duncan mt gente procura o jb e o 59
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
pega uma gibson q com ela vc ja paga a viajem!!!! hauahauahu
|
hughet Veterano |
# set/08 · Editado por: hughet
· votar
Traga uma Gibson Les Paul Supreme e um Hughes & Kettner Triamp MK II! Compra uma padaleira, uma boss GT10!
Tem que ser mais específico cara!
|
mvtguns Veterano |
# set/08
· votar
Captadores Seymour e EMG Pedais Boss Floyd, tarrachas ....
Vende e tem o dobro do lucro hehehe! Abraço
|
Eduardo Cad Veterano |
# set/08
· votar
Se vc quer algo pra vender, eu sugiro nao trazer peças de guitarra, pois é um mercado muito restrito... traga notebooks :)
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Se vc quer algo pra vender, eu sugiro nao trazer peças de guitarra, pois é um mercado muito restrito... traga notebooks :) (2)
Mas eu acho que ele quer pra ele mesmo, uma guitarra e algumas coisas pra modificar ela depois!
Ae galera, quais equips valem a pena trazer dos EUA, além da guita claro Ele quer trazer uma guitar e alguns outros equips, mas ta muito vago!
|