Autor |
Mensagem |
Meus Avioes Veterano |
# set/08
Ae, pessoal, conseguí um "bico" pra faturar uma graninha, vou dar umas aulas de guitarra. Bem... Inicialmente é para nível iniciante, o problema é que eu não sei quanto cobrar. Alguém me dá uma idéia de como tá o preço na praça? E alguém tem dicas para me dar, no que diz respeito à didática?
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Se você quer uma idéia de preço:
Em Londrina/PR, a mensalidade do curso de guitarra (1h por semana / 4x por mês), está custando entre R$60,00 e 80,00...
Há lugares em que você consegue pagar R$40,00...
|
Meus Avioes Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista
Valeu!!!
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
vai ser em uma escola ou por conta sua mesmo??
em escola costuma ser mais caro...
sou de Campinas / SP, pago R$100 (em escola - 1h/semana)..
particular deve estar entre 40 e 80...
abraços!
|
gucrispim Veterano |
# set/08 · Editado por: gucrispim
· votar
pago 120R$ , uma vez por semana... mas já não é pra iniciante e o cara tem uma longuissima experiencia... axo q pra iniciante, como eh o caso se eu fosse dar aulas, cobraria até 60-80 reais já que acima disso é possivel encontrar professores intermediários ou até experientes... depende de algumas coisas: * Se em escola, depende da estrutura da escola *Se particular, depende de o cara vai na casa ou se o cara tem um ambiente de trabalho e logo a estrutura do ambiente * Em ambos a quantidade de horas/aulas por mês, e a organização das aulas (teóricas/práticas)
|
muka gibson Veterano |
# set/08
· votar
50ª°
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
dou aulas por 40 reais 1 vez por semana, não sou um cara exemplar no mundo "guitarra" mais ensino o basico do basico como palhetada alternada, ligados sweep, escalas pentatonica e maior e alguns desenhos de arpejos
tiro tambem musicas para passar pros meus alunos, mais eu já digo logo de cara, se você quer aprender harmonia e improvisar como um greg howe é melhor procurar outro professor hahahhaha
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Meus Avioes Quanto eu cobro?
gostaria de uma replica do 14 bis, vc tem?
|
john_joao Veterano |
# set/08
· votar
Meus Avioes
para iniciantes (e se você for iniciante como professor) cobre algo entre 50 e 80 reais.
a medida que você for evoluindo e seu público for também. aumente gradualmente: 100 ou 120.
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
sou do interior de Sp aki ta saindo o mes aula 40 a 80 paus!
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
sahasuashasu eu pagava 210 para estudar com um jazzista formado lah em tatui clovis barbosa o nome dele ^^ toca na jet boys alguem ae conhece???
|
john_joao Veterano |
# set/08 · Editado por: john_joao
· votar
jigo__
sou do interior de Sp aki ta saindo o mes aula 40 a 80 paus!
os músicos daí devem passar fome.
|
john_joao Veterano |
# set/08
· votar
por isso que a música não é levada a sério nesse país...
tem nego que paga 50 na hora-aula particular para aprender matemática, mas acha um absurdo pagar 25 para ter aulas com um bom professor.
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora nossa, com 210 dá pra ter aula com guitarrista famoso, pelo q eu saiba sai mais barato aula com o Mozart Mello do q com este cara ai...
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
noss, na epoca que eu fazia aula era moh caro... tipo, ha uns 6 anos atras, eu pagava 210 paus num cara tipo, MTU BOM, mas num era famosao nem nada! Barateou aula hein? o.O
|
bluesband Veterano |
# set/08
· votar
Eu cobro 50 pra dar aula aqui em casa e 70 pra ir na casa da pessoa, duas vezes por semanas, 1h de aula !
Ultimamente tenho dois alunos, porque to sem tempo. Mas é isso ae !
|
Yaggo Veterano |
# set/08
· votar
bluesband O mesmo q eu pago pro meu professor,e eu acho ele mto bom
|