Artwood, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Buddy_guitar
    Veterano
    # set/08


    Vou mandar fazer uma Les Paul, mas não conheço muitos luthiers em Curitiba. Alguém conhece a Artwood ou algum outro luthier de confiança em Curitiba?

    Abraços

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    A Artwood é muito boa, meu ex-professor de guitarra tinha uma, era bem legal...e dizem que tem um preço bom.
    Agora, luthier BOM em Curitiba tem o Dicastellis, é caro, mas o trabalho vale a pena.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Acabei de ir na Artwood. O Osni (luthier) é um cara bem legal, me mostrou algumas guitarras que está fazendo e os amps valvulados. Não cheguei a testar os amps, mas parece que são muito bons. Ele me disse que o Ardanuy tá usando um amp deles.

    O cara me pareceu muito correto, e o preço, me arrisco até a dizer que é o melhor de Curitiba. Acho que vou fazer a guitarra na Artwood.

    Abraços.

    gege_correa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Buddy_guitar

    É um dos melhores de curitiba com certeza. Um amigo meu tem um baixo deles, excelente. Em questão técnica eu faria um guitarra com ele com certeza... só não sei quanto ao preço :) Abraço!

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é bem mais barato que na dicastellis regulagem, guitarras etc..

    o dicatellis é imbativel, mais seu preço é um pouco salgado

    Bandaatrius
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu tenho um Baixo 6 cordas da Artwood.
    Veja as fotos.
    www.bandaatrius.com

    Nefelibata
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Amigos

    Revivendo o tópico!

    Me ofereceram uma guitarra cara desta marca/luthieria, não conheço e gostaria de saber a opinião de vcs a respeito dela. Qual seria o nível? Pq com o preço dela dah pra comprar fender american, zaganin ou encomendar em alguma luthieria.

    Abraços

    Nefelibata
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Up!

    guduguitar
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    bom dia tenho uma prs artwood e posso garantir a guitarra e top estrutura muito boa o luthier leo beggiato de bh foi so elogios aguitarra !

    harlero rock
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    tem o Carlos Eduardo em Sao Jose dos Pinhais, 3382-3415

    muito bom tambem, preço justo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Artwood, alguém conhece?