Qual dessas guitarras eh a melhor ?

Autor Mensagem
angus2006
Veterano
# set/08 · Editado por: angus2006


Pessoal gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual dessas guitarras eh a melhor !

Guitarra profissional Les Paul Michael GM747 c/ capa e cabo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80541014-guitarra-profissional- les-paul-michael-gm747-c-capa-e-cabo-_JM

Kit Guitarra Shelter SX Les Paul EG2K - Sunburst -c/ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79126557-kit-guitarra-shelter-s x-les-paul-eg2k-sunburst-c-nf-loja-_JM

Guitarra Shelter SX Les Paul!!! Com NF!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80440072-_JM

GUITARRA LES PAUL GOLDEN GL 105 S)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79683461-guitarra-les-paul-gold en-gl-105-s-somos-loja-_JM

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


??????

Minow
Veterano
# set/08 · Editado por: Minow
· votar


Pega uma Condor CLPII

/FCC

angus2006
Veterano
# set/08 · Editado por: angus2006
· votar


Tipo eu ainda não sei tocar guitarra quero uma pra fazer solos de hard rock, tipo guns !!! Posso pegar uma guitarra até 900 reais ! Qual dessas ai eh a melhor ?

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


ajudem ai !

Sgt_Bugera
Veterano
# set/08
· votar


a Shelter SX de 820 sem dúvidas eh a melhor entre essas

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


vlw alguem mais ?

Fanderslash
Veterano
# set/08
· votar


angus2006

Porque tem ser desenho Les Paul?

angus2006
Veterano
# set/08 · Editado por: angus2006
· votar


angus2006

Porque tem ser desenho Les Paul?


Tipo eu gosto muito dos desenhos les paul por causa do grande slash...hehe...mais se tiver uma melhor até os 900 reais eu vejo direitinho !!! Voce me sugere alguma melhor q essa ?

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


causa do grande slash

Procura um motivo melhor.

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


uashdusahusah

mais ajudem ai pessoal !!!!

edumnovaes
Veterano
# set/08
· votar



Tipo eu gosto muito dos desenhos les paul por causa do grande slash.


Procura uma guitarra com um timbre q vc goste...

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


Pega uma Condor CLPII


Eu só posso pegar uma até no máximo R$900,00. Essa deve estar R$980,00 no Mercado Livre !!! Obrigado

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


Procura uma guitarra com um timbre q vc goste...

Mais tipo o pessoal realmente fala isso comigo só que eu ainda não sei tocar ! Entende ? Ai se eu pegar uma guitarra fraca ? Prefiro ir pela marca mesmo ! Essas guitarras que estao ai eu ja dei uma olhada nelas mais eh muito dificil encontra-las na minha cidade ! Obrigado

Fanderslash
Veterano
# set/08
· votar


angus2006

Olha cara,não existe Les Paul que realmente valha a pena abaixo da Condor CLP2 que deve custar uns 1.000 reais.

Mas perto dos 900 reais tem a Schecter Omen 6 Extreme.
Eu possuo uma mas não estou indicando por causa disso,e sim porque pesquisei pra caramba antes de encontrá-la,e quando encontrei e testei tudo se confirmei,essa guitarra é do caralh*!!

É uma superstrato muito legal pelo preço,dá uma olhada em sons e fotos por ae e vê o que você acha.

*Achei a Schecter superior a Condor CLP2.

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


angus2006

aos 13 anos eu comecei a tocar violão, e devo isso em grande parte ao cabeludo ae q vc faz referência.. aqui pelo forum tem mta gnt q teve um começo parecido com o meu.. mas atualmente é meio q vergonhoso, devido ao aumento espantoso da cultura musical e da evolução dos músicos, falar q algum dia vc gostou ou ainda gosta do Slash.. enfim, não desvirtuarei o tópico.

Se vc tem até R$900,00 para gastar sugiro q vc pesquise sobre:

Shelter Les Paul Nashville
Amplificadores Peavey Rage 158 ou Crate gt-15 (ou é gx-15..me esqueci agora)
Pedal Prodrive II (pode ser o I tb..)

No mais, treinar bastante.

Abraço e boa sorte

Minow
Veterano
# set/08
· votar


angus2006
Eu só posso pegar uma até no máximo R$900,00. Essa deve estar R$980,00 no Mercado Livre !!! Obrigado

Seja feliz.

ragio.
Veterano
# set/08
· votar


velhote....

na boa.
essas les paul eu melhorzinha eh a SX de 820,00 ...
porem eu testei uma dessas uma vez e não curti muito o som nem o braço dela ..... mais isso eh pessoal.

já que gosta de les paul a melhor custo beneficio eh condor clp-II
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79914233-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-_JM

mais vc tem que pensar tb no amplificador.....
vc tem mais quanto pra gastar no amplificador...
ou eh 900 do ampli + guita ???


pra começar .... eu aconselho uma strato com humbucker na ponte.
a strato eh mais confortavel para tocar sentado .... ou seja ... nas horas de estudo .... que no seu caso será o maior tempo.

espero ter ajudado.

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


ragio

eu já tenho um amplificador em casa !!! os 900 reais eh so para a guitarra !! Obrigado

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


Minow

Essa loja eh confiável ?

Obrigado !

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


angus2006

Sendo assim, agradece ao Minow, e compra logo a Clp2. Depois pega o Prodrive.

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


cara, de verdade, economiza uns 80 ai, ou pega a q o Minow passou, pq a CLP2 da condor eh bem recomendada por aqui, além de ser mais bonita q a SX tendo um design clássico, igual ao da guitarra do seu idolo...

Sei q isto num eh legal ficar falando pro cara pegar a guitarra igual a do idolo dele na cara, pq o ideal era o cara pegar a melhor guitarra pra ele, mas mesmo assim, acho q quando o cara tah feliz com a guitarra dele, e ele provavelmente vai estar mais feliz com uma les paul, ele acaba evoluindo mais rápido e melhor como guitarrista

Minow
Veterano
# set/08
· votar


angus2006
Sim, sem dúvida. É uma loja enorme e a Disconildo tem "tradição".
Pode comprar sem medo.

angus2006
Veterano
# set/08
· votar


pessoal vlw ai pelas dicas...aqui vi que tem gente com bastante experiencia !!! Muito Obrigado a todos !

JpSambora
Veterano
# set/08
· votar


compra uma menphis tagima custa 590 620 uma les paul preta feita em mogno o som eh bom para estudo eu toquei um bom tempo com uma acho qeu foi 3 4 meses hsausahsauashasu ate eu compra uma strato fender

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


angus2006
junta até 1000, 1000 e pouco, e compra uma Condor CLP 2...

abraços!

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Não faça o que o JpSambora disse, pelo amor de deus

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Não faça o que o JpSambora disse, pelo amor de deus

HAIUdhiasuhdias, parece até que é zueira do JpSambora, mas as vezes é sério!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


angus2006
Cara, compre a CLP II, que está a um bom preço na Disconildo, e depois leve-a a um bom luthier para uma regulagem geral e troca de cordas (mínimo 0.10 ou 0.11). É uma guitarra muito boa pelo preço e, mais tarde, com os "up-grades" certos, ficará excelente.
Abç

Diino
Veterano
# set/08
· votar


causa do grande slash

Procura um motivo melhor.

(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual dessas guitarras eh a melhor ?