Autor |
Mensagem |
angus2006 Veterano |
# set/08 · Editado por: angus2006
Pessoal gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual dessas guitarras eh a melhor !
Guitarra profissional Les Paul Michael GM747 c/ capa e cabo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80541014-guitarra-profissional- les-paul-michael-gm747-c-capa-e-cabo-_JM
Kit Guitarra Shelter SX Les Paul EG2K - Sunburst -c/ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79126557-kit-guitarra-shelter-s x-les-paul-eg2k-sunburst-c-nf-loja-_JM
Guitarra Shelter SX Les Paul!!! Com NF!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80440072-_JM
GUITARRA LES PAUL GOLDEN GL 105 S) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79683461-guitarra-les-paul-gold en-gl-105-s-somos-loja-_JM
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
??????
|
Minow Veterano |
# set/08 · Editado por: Minow
· votar
Pega uma Condor CLPII
/FCC
|
angus2006 Veterano |
· votar
Tipo eu ainda não sei tocar guitarra quero uma pra fazer solos de hard rock, tipo guns !!! Posso pegar uma guitarra até 900 reais ! Qual dessas ai eh a melhor ?
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
ajudem ai !
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
a Shelter SX de 820 sem dúvidas eh a melhor entre essas
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
vlw alguem mais ?
|
Fanderslash Veterano |
# set/08
· votar
angus2006
Porque tem ser desenho Les Paul?
|
angus2006 Veterano |
· votar
angus2006
Porque tem ser desenho Les Paul?
Tipo eu gosto muito dos desenhos les paul por causa do grande slash...hehe...mais se tiver uma melhor até os 900 reais eu vejo direitinho !!! Voce me sugere alguma melhor q essa ?
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
causa do grande slash
Procura um motivo melhor.
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
uashdusahusah
mais ajudem ai pessoal !!!!
|
edumnovaes Veterano |
# set/08
· votar
Tipo eu gosto muito dos desenhos les paul por causa do grande slash.
Procura uma guitarra com um timbre q vc goste...
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
Pega uma Condor CLPII
Eu só posso pegar uma até no máximo R$900,00. Essa deve estar R$980,00 no Mercado Livre !!! Obrigado
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
Procura uma guitarra com um timbre q vc goste...
Mais tipo o pessoal realmente fala isso comigo só que eu ainda não sei tocar ! Entende ? Ai se eu pegar uma guitarra fraca ? Prefiro ir pela marca mesmo ! Essas guitarras que estao ai eu ja dei uma olhada nelas mais eh muito dificil encontra-las na minha cidade ! Obrigado
|
Fanderslash Veterano |
# set/08
· votar
angus2006
Olha cara,não existe Les Paul que realmente valha a pena abaixo da Condor CLP2 que deve custar uns 1.000 reais.
Mas perto dos 900 reais tem a Schecter Omen 6 Extreme. Eu possuo uma mas não estou indicando por causa disso,e sim porque pesquisei pra caramba antes de encontrá-la,e quando encontrei e testei tudo se confirmei,essa guitarra é do caralh*!!
É uma superstrato muito legal pelo preço,dá uma olhada em sons e fotos por ae e vê o que você acha.
*Achei a Schecter superior a Condor CLP2.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
angus2006
aos 13 anos eu comecei a tocar violão, e devo isso em grande parte ao cabeludo ae q vc faz referência.. aqui pelo forum tem mta gnt q teve um começo parecido com o meu.. mas atualmente é meio q vergonhoso, devido ao aumento espantoso da cultura musical e da evolução dos músicos, falar q algum dia vc gostou ou ainda gosta do Slash.. enfim, não desvirtuarei o tópico.
Se vc tem até R$900,00 para gastar sugiro q vc pesquise sobre:
Shelter Les Paul Nashville Amplificadores Peavey Rage 158 ou Crate gt-15 (ou é gx-15..me esqueci agora) Pedal Prodrive II (pode ser o I tb..)
No mais, treinar bastante.
Abraço e boa sorte
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
angus2006 Eu só posso pegar uma até no máximo R$900,00. Essa deve estar R$980,00 no Mercado Livre !!! Obrigado
Seja feliz.
|
ragio. Veterano |
# set/08
· votar
velhote....
na boa. essas les paul eu melhorzinha eh a SX de 820,00 ... porem eu testei uma dessas uma vez e não curti muito o som nem o braço dela ..... mais isso eh pessoal.
já que gosta de les paul a melhor custo beneficio eh condor clp-II http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79914233-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-_JM
mais vc tem que pensar tb no amplificador..... vc tem mais quanto pra gastar no amplificador... ou eh 900 do ampli + guita ???
pra começar .... eu aconselho uma strato com humbucker na ponte. a strato eh mais confortavel para tocar sentado .... ou seja ... nas horas de estudo .... que no seu caso será o maior tempo.
espero ter ajudado.
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
ragio
eu já tenho um amplificador em casa !!! os 900 reais eh so para a guitarra !! Obrigado
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
Minow
Essa loja eh confiável ?
Obrigado !
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
angus2006
Sendo assim, agradece ao Minow, e compra logo a Clp2. Depois pega o Prodrive.
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
cara, de verdade, economiza uns 80 ai, ou pega a q o Minow passou, pq a CLP2 da condor eh bem recomendada por aqui, além de ser mais bonita q a SX tendo um design clássico, igual ao da guitarra do seu idolo...
Sei q isto num eh legal ficar falando pro cara pegar a guitarra igual a do idolo dele na cara, pq o ideal era o cara pegar a melhor guitarra pra ele, mas mesmo assim, acho q quando o cara tah feliz com a guitarra dele, e ele provavelmente vai estar mais feliz com uma les paul, ele acaba evoluindo mais rápido e melhor como guitarrista
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
angus2006 Sim, sem dúvida. É uma loja enorme e a Disconildo tem "tradição". Pode comprar sem medo.
|
angus2006 Veterano |
# set/08
· votar
pessoal vlw ai pelas dicas...aqui vi que tem gente com bastante experiencia !!! Muito Obrigado a todos !
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
compra uma menphis tagima custa 590 620 uma les paul preta feita em mogno o som eh bom para estudo eu toquei um bom tempo com uma acho qeu foi 3 4 meses hsausahsauashasu ate eu compra uma strato fender
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
angus2006 junta até 1000, 1000 e pouco, e compra uma Condor CLP 2...
abraços!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Não faça o que o JpSambora disse, pelo amor de deus
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Não faça o que o JpSambora disse, pelo amor de deus
HAIUdhiasuhdias, parece até que é zueira do JpSambora, mas as vezes é sério!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
angus2006 Cara, compre a CLP II, que está a um bom preço na Disconildo, e depois leve-a a um bom luthier para uma regulagem geral e troca de cordas (mínimo 0.10 ou 0.11). É uma guitarra muito boa pelo preço e, mais tarde, com os "up-grades" certos, ficará excelente. Abç
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
causa do grande slash
Procura um motivo melhor. (2)
|