Autor |
Mensagem |
SAM_JAM Veterano |
# set/08
Olá amigos, visitei recetemente a página da epiphone e encontei um anuncio do lançamento da Slash Les Paul Classic Gold top. Parece ser uma guitarra bem legal pena que é edição limitada em 2.000 unidades. Eu andei procurando na net mais informações sobre ela como preço ou lojas que a vendam mas não encontrei quase nada.
Vocês já virão alguma dessas por aqui no Brasil?
Valeu.
|
Rod Turtle Veterano |
# set/08
· votar
SAM_JAM Vi no site da epiphone também,mas na minha opinião goldtop 57 com caps abertos é um assassinato!
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
linda a guitarra!!
mas bonita que a primeira dele! essa ai eu queria! :/
olha um video de um cara com a epiphone slash signature que já saiu!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
SAM_JAM Acredito que seja o preço parecido da Epiphone Slash Signature, algo em torno de 4 pilas..... tem a venda na playtech
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda e ae cara? deu certo lá ou ta esperando ainda?
|
Roka Veterano |
# set/08
· votar
Ola! Sou novo no forum, acabei de me cadastrar. Desculpe invadir esse topico mas primeiro e para informar que no link (http://gc.guitarcenter.com/guitars/slash/content.cfm?page=epigold&sub =overview) tera mais info sobre esse novo modelo. E segundo: Estou querendo comprar uma epiphone les paul. Mas gostaria da ajuda do pessoal do forum. Quero essa guitarra para tocar led, metallica, guns, etc. A cor que mais gosto dessa guitarra e a gold top mas ja vi desse cor (modelo) com 3 captadores. A duvida e essa, qual comprar? 1) a classica com captador P90 2) a serie limtada com capyador Humbuckers Alnico V 3) ou esse modelo novo do slash com esses captadores (Seymour Duncan™ Alnico Pro-II-N)? Voces podem me ajudar? Obrigado, Roka
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Roka Eu recomendaría a da Série Limitada. A com P90 é a que eu prefiro em termos de sonoridade, mas o P90 não é um Hb, mas sim um single de alta saída. Abç
|
Roka Veterano |
# set/08
· votar
Blz Mauricio, muito obrigado pela ajuda. Devo pegar essa mesma. Cara, aproveitando de sua boa vontade. O que acha de uma caixa amplificada roland cube 20x? E pra comecar, tocar em casa...
Abracos
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Roka Eu não a conheço, apenas ouvi um cara testando em uma loja. Acho que para começar está bom. Abç
|
Roka Veterano |
# set/08
· votar
Blz Mauricio, brigadao cara. Vou comecar com esse amplificador mesmo.
Abracos
|