opinião setup =]

    Autor Mensagem
    joaopaulomna
    Veterano
    # set/08


    olá povo =]
    bem, meu amp chegou ontem, depois de duas semanas de espera, e estou muito feliz com esse setup . Ele está assim:

    Guitarra:
    Ibanez RG1570

    Amp:
    Marshall MG250DFX

    Pedalboard Hellocases, com:
    Boss CS-3 Compression Sustainer
    Boss BD-2 Blues Driver
    Boss DS-1 Distortion
    Boss BF-2 Flanger
    Boss CH-1 Super Chorus
    Fonte Onerr 5 pedais
    cabos santo ângelo

    Metrônomo Korg
    Afinador Korg

    Agora estou juntando dinheiro pra colocar uma pedal power... e trocar alguns pedais. Acho q vou substituir o blues driver por um fulldrive (overdrive definitivo), e comprar um satchurator.
    Opiniões serão bem vindas !!!
    E aí, o q acharam do meu set?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    joaopaulomna
    legal

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cade o tube screamer?

    abç!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    joaopaulomna

    Quer um conselho? 3 pedais perfeitos pra vc.

    Wavebox Argos, Triton e Proteus.

    Pronto, seu set está fechado =P

    marcioguita
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Kd o delay? :)

    joaopaulomna
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    vou dar uma pesquisada =]

    marcioguita
    eu quero finalizar primeiro a parte dos pedais de distorção, e colocar uma fonte de qualidade. Por enquanto não preciso porq uso delay pra solo, e o que tem no amp faz essa função, por enquanto. Mais tarde vou decidir entre um nova ou timefactor. Pensei em comprar um dd-7, mas é que eu gosto muito de tocar pink floyd, u2... então um delay com mais funções e subdivisões é inevitável.

    joaopaulomna
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino
    eu estava na dúvida entre um fulldrive e um keeley ts-808 pra substituir o blues driver. Acho que vou ficar com o fulltone, pois é mais barato, é bem similar a um ts... e tem booster.

    joaopaulomna
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up =]

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    joaopaulomna

    n vou com a cara de nenhum Marshall MG.. acho q a mudança do ampli poderia melhor uns 50% no mínimo do seu timbre.. tb não acho legal o casamento distorção boss com ampli transistorizado.. eu mudaria as distorções e pegaria um ampli diferente.. sem efeitos imbutidos e tal...

    como esse fórum é de guitas... não vou me aprofundar em assuntos diversos.

    abraço

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    po, gostou do mg250?..

    eu to com o 30, so pra estudar, mas breve pegarei o 100 ou o 250, seá q temalguma diferença, tirando os controles adicionais do efx?

    jah ouvi falar q do 100 pra cima tem uma melhora absurda....

    será?

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    digo isso pois pretendo comprar um para usar em shows onde nao seja possivel alugar amps tube, pois tb nao posso comprar um tube agora..,mas caso as caracteristicas do 250 for identica, ao do 30,compnsa me microfona-lo normalmente, e compensar a menor potencia com um monitor...

    joaopaulomna
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    sobre o amp... eu acabei de trocar... e comparando com o laney tf que eu tinha... eu preferi a distorção do marshall. Em relação as efeitos imbutidos eu vou comprar pedal pra substituir o delay do amp... mas já é uma opção a mais pra mim. E sobre o setup, eu vou trocar as distorções da boss por tops de linha (fulltone, keeley, homebrew), mesmo estando feliz com meu timbre atual. Quando eu comprei o amp eu queria um solid state versátil pra ter até eu comprar meu valvulado, que é mais caro pra manter, e agora o foco é o meu pedalboard.

    balck7
    Eu gostei do amp. Muitos aqui no forum idolatram os tf da laney (agora a linha é lv), mas tive um e troquei, pois o amp tinha muitos problemas de queda de volume e ganho, mesmo sendo um amp muito bom. Eu estava entre o vulvano e o marshall, e acabei escolhendo o marshall como meu solid state definitivo, até fechar meu pedalboard, e comprar meu valvulado. Mas o amp é 2x12 e tem 100w, em bares e locais pequenos não é preciso microfonar, mas mais que isso vc não precisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião setup =]