Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# set/08
Bom dia, gostaria de saber se alguem tem a tab de introdução dessa musica na versão do Planta e Raiz
Consegui tirar o começo (que é mais lento) de ouvido, mas a parte mais rapida ta impossivel para mim...
Se alguem tiver, agradeço
Abraços
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
e-----------------------------------------------------|R B----------------------------------8------------------|e G---5-------5--5h7p5-----7-----7s9---s7---7h9p7-------|p D--------------------7p5-----------------------7p5----|e A-------5h7-------------------------------------------|t E-----------------------------------------------------|e
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Não tenho certeza, tirei agora
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
ps: é algo parecido com isso, depois é só pegar os detalhes
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
A não, essa é outra música. .eu acho
|
Kamus23 Veterano |
# set/08
· votar
Video para Ajudar...
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
noss, consegui tira a primeira parte, fodinha ateh
e|-------------------------------------------------------------------- | B|---------------------5-----3---------------------------------------| G|----2s4-----4-----------------2s4----4----2--------------------| D|-------------------------------------------------------------------- | A|-------------------------------------------------------------------- | E|-------------------------------------------------------------------- |
e|-----------------5--3----------------3-----5s7---12----7-----------1 2--12| B|------------------------5---3---5----------------------------10---8- ---------| G|-------------2------------------------------------------------------ ------------| D|--2----5------------------------------------------------------------ -----------| A|-------------------------------------------------------------------- -------------| E|-------------------------------------------------------------------- -------------|
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
fico meio feio, mas axo q eh +- isso
|
Kamus23 Veterano |
# set/08
· votar
Vou dar um olhada, obrigado a todos...
Mas mesmo assim está fod... demais...
|