Autor |
Mensagem |
g.e.c. Veterano |
# set/08 · Editado por: g.e.c.
gosto é gosto,,mas to com uma epiphone sg 400 preta pela falta de uma cherry. na verdade comprei uma epiphone sg g400 cherry e me mandaram uma preta, a alegria e euforia de quando chegou a caixa da guitarra desabou rapidamente quando abri a caixa e vi que me mandaram uma preta. A loja ate aceita a devolução,mas não to achando em lugar nenhum do brasil uma cherry a pronta entrega(10x no cartão) e esperar 2 meses para uma nova remessa é demais pra quem ta louco pra voltar a tocar.
Entao,achei a sg g400 preta muito simples,,parece que por ela ser totalmente preta perde todo charme do modelo sg.
tava aqui olhando o modelos custon preto com escudo branco e achei que essa mudança pode dar aquele charme que ta faltando. Achei o escudo no ebay e to pra fazer a compra. Alguma sugestão de onde encontrar escudos aqui no brasil?? Essa seria uma alternativa em nao devolver a guitarra e esperar 2 meses..Caramba a cor cherry é simplesmente linda,agora nao sei o que fazer. aqui uma foto da ideia,,no paint ficou mal feito,,mas so pra ter uma ideia [IMG]http://img181.imageshack.us/img181/6832/epixk3.th.jpg[/IMG]
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
g.e.c.
puts mal feito eh pouco. hahaha. mais c eu fosse você colocava branco sim. ficou fera man. c eu tivesse uma com ctz trocaria. falow
|
g.e.c. Veterano |
# set/08
· votar
Eduardo Marin valeu pelo comentario,,vou fazer a compra hoje mesmo desse escudo branco,ta saindo por 25 dolares .
to aqui com o fim de semana chegando e nao vou devolver a guitarra pra esperar chegar a cherry nao,,ela ta aqui do lado da cama num suporte sem apoio de braço,,toda hora que olho pra ela eu penso,,puts ta faltando alguma coisa nessa guitarra.. Acredito que com o escudo branco ela voltara a ser estilosa como as verdadeiras sg.
sobre o paint mal feito ,,kkkk,,realmente ficou um fiasco,,ai coloquei uma foto da custon pra aliviar..e dar uma ideia melhor
valeu.
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
hmm acho q se vc realmente acha a cherry linda e essa vai ser uma guitarra por bastante tempo, compensa vc esperar 2 meses, não?
mas, bem, se nao quiser, hm, acho q fica bem bonita com o escudo branco... vai fundo, hehe!
abraço!
|
almy Veterano |
# set/08
· votar
na moral....eu ja tive a cherry mas prefiro a preta....todo mundo hj dessas bandas emo tem a cherry....a preta acaba tendo mais personalidade,por ser para poucos huehueue na boa..n acho ela feia nao...acho massa =)
|
almy Veterano |
# set/08
· votar
mas logico...gosto nao se discute =p
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
g.e.c.
Se fora pra ficar igual ao desenho do paint, não faça, ficou horrível, ahsuahushaushuahsuah
Mas na boa, se você curte e acha legal, coloca o escudo sim. Eu particulamente não curti, prefiro a SG preta sem aquele escudo, até porque curto muito guitarras pretas.
|
g.e.c. Veterano |
# set/08
· votar
valeu a todos pelos comentarios,fiz a compra do escudo branco e daquela parte que fica entre o braço e o primeiro captador,,quando chegar coloco uma foto antes e depois da mudança;.se ficar massa do jeito que to pensando ,vou botar fogo no escudo preto original ahsuahushaushuahsuah
abraço a todos. g.e.c.
|
punkrocker_77 Veterano |
# set/08
· votar
eu tenho uma epipoca g400 toda preta tambem, e sou doido pra colocar um escudo branco igual da gibson, mais nao acho em canto nenhum pra vender. alguem sabe onde vende? e pouts que coisa mais feia essa que tu fez heim huasuhsuhas
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Eu gosto da preta tb, do jeito q veio.
[ ]´s
|
g.e.c. Veterano |
# set/08 · Editado por: g.e.c.
· votar
punkrocker_77,, aqui no brasil tambem não sei onde encontrar,,mais la no ebay tem varios modelos e cores,,comprei o meu la e to aguardando,,comprei do modelo pequeno,,mas tava vendo que se colocasse um escudo grande preto,tambem ficaria massa.Teria que retirar as molduras dos captadores e a ponte para instalar,,Fica para uma proxima,
procura la no ebay por Pickguard for SG e veja a penca de opçoes.. http://cgi.ebay.com/Mirrored-Pickguard-for-SG_W0QQitemZ330263591441QQi hZ014QQcategoryZ41424QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1 638Q2em118Q2el1247
hehehhe meu desenho no paint ta uma piada mesmo,,,jaja vou deletar aquilo hhuahuhahauahauhauhua
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
vi um cara no Orkut que tinha uma Epiphone G400 tbm preta e colocou um escudo igual as Gibson Standard (nao as 61) branco! lembro que ficou bem massa! eu to pra comprar uma Epiphone G400 Custom w/Maestro
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
É bem... gosto não se discute né!
eu acho horrível a guita preta e o escudo branco!
Por mim... deixava tudo preto...
Mas... se vc Curte! já era...
|
nicida Veterano |
# set/08
· votar
num curtiu oscudonego?
huhuahua zuera, acho que ficaria animal! o inverso daquela sg branca com escudo preto do jake e. lee
|
Bigtransa Veterano |
# set/08
· votar
g.e.c. gostei bastante do seu trabalho no paint....
|
Tio Frank Veterano |
# set/08
· votar
Bigtransa
realmente, devia expor na próxima bienal de obras feitas no paint, não acha? você notou a emoção nas cores contrastadas?
|
Bigtransa Veterano |
# set/08
· votar
Tio Frank qria ter este tipo de talento....
|