colocar escudo branco em epiphone sg preta.

    Autor Mensagem
    g.e.c.
    Veterano
    # set/08 · Editado por: g.e.c.


    gosto é gosto,,mas to com uma epiphone sg 400 preta pela falta de uma cherry.
    na verdade comprei uma epiphone sg g400 cherry e me mandaram uma preta,
    a alegria e euforia de quando chegou a caixa da guitarra desabou rapidamente quando
    abri a caixa e vi que me mandaram uma preta.
    A loja ate aceita a devolução,mas não to achando em lugar nenhum do brasil uma cherry a pronta entrega(10x no cartão) e esperar 2 meses para uma nova remessa é demais pra quem ta louco pra voltar a tocar.

    Entao,achei a sg g400 preta muito simples,,parece que por ela ser totalmente preta perde todo charme do modelo sg.

    tava aqui olhando o modelos custon preto com escudo branco e achei que essa mudança pode dar aquele charme que ta faltando.
    Achei o escudo no ebay e to pra fazer a compra.
    Alguma sugestão de onde encontrar escudos aqui no brasil??
    Essa seria uma alternativa em nao devolver a guitarra e esperar 2 meses..Caramba a cor cherry é simplesmente linda,agora nao sei o que fazer.
    aqui uma foto da ideia,,no paint ficou mal feito,,mas so pra ter uma ideia
    [IMG]http://img181.imageshack.us/img181/6832/epixk3.th.jpg[/IMG]

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    g.e.c.

    puts mal feito eh pouco. hahaha.
    mais c eu fosse você colocava branco sim.
    ficou fera man. c eu tivesse uma com ctz trocaria.
    falow

    g.e.c.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eduardo Marin
    valeu pelo comentario,,vou fazer a compra hoje mesmo desse escudo branco,ta saindo por 25 dolares .

    to aqui com o fim de semana chegando e nao vou devolver a guitarra pra esperar chegar a cherry nao,,ela ta aqui do lado da cama num suporte sem apoio de braço,,toda hora que olho pra ela eu penso,,puts ta faltando alguma coisa nessa guitarra..
    Acredito que com o escudo branco ela voltara a ser estilosa como as verdadeiras sg.

    sobre o paint mal feito ,,kkkk,,realmente ficou um fiasco,,ai coloquei uma foto da custon pra aliviar..e dar uma ideia melhor

    valeu.

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hmm acho q se vc realmente acha a cherry linda e essa vai ser uma guitarra por bastante tempo, compensa vc esperar 2 meses, não?

    mas, bem, se nao quiser, hm, acho q fica bem bonita com o escudo branco... vai fundo, hehe!


    abraço!

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    na moral....eu ja tive a cherry mas prefiro a preta....todo mundo hj dessas bandas emo tem a cherry....a preta acaba tendo mais personalidade,por ser para poucos huehueue
    na boa..n acho ela feia nao...acho massa =)

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mas logico...gosto nao se discute =p

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # set/08
    · votar


    g.e.c.

    Se fora pra ficar igual ao desenho do paint, não faça, ficou horrível, ahsuahushaushuahsuah

    Mas na boa, se você curte e acha legal, coloca o escudo sim. Eu particulamente não curti, prefiro a SG preta sem aquele escudo, até porque curto muito guitarras pretas.

    g.e.c.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu a todos pelos comentarios,fiz a compra do escudo branco e daquela parte que fica entre o braço e o primeiro captador,,quando chegar coloco uma foto antes e depois da mudança;.se ficar massa do jeito que to pensando ,vou botar fogo no escudo preto original ahsuahushaushuahsuah

    abraço a todos.
    g.e.c.

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu tenho uma epipoca g400 toda preta tambem, e sou doido pra colocar um escudo branco igual da gibson, mais nao acho em canto nenhum pra vender.
    alguem sabe onde vende?
    e pouts que coisa mais feia essa que tu fez heim huasuhsuhas

    bahhhh
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu gosto da preta tb, do jeito q veio.

    [ ]´s

    g.e.c.
    Veterano
    # set/08 · Editado por: g.e.c.
    · votar


    punkrocker_77,, aqui no brasil tambem não sei onde encontrar,,mais la no ebay tem varios modelos e cores,,comprei o meu la e to aguardando,,comprei do modelo pequeno,,mas tava vendo que se colocasse um escudo grande preto,tambem ficaria massa.Teria que retirar as molduras dos captadores e a ponte para instalar,,Fica para uma proxima,

    procura la no ebay por Pickguard for SG e veja a penca de opçoes..
    http://cgi.ebay.com/Mirrored-Pickguard-for-SG_W0QQitemZ330263591441QQi hZ014QQcategoryZ41424QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1 638Q2em118Q2el1247


    hehehhe meu desenho no paint ta uma piada mesmo,,,jaja vou deletar aquilo hhuahuhahauahauhauhua

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vi um cara no Orkut que tinha uma Epiphone G400 tbm preta e colocou um escudo igual as Gibson Standard (nao as 61) branco!
    lembro que ficou bem massa!
    eu to pra comprar uma Epiphone G400 Custom w/Maestro

    Sabak
    Veterano
    # set/08
    · votar


    É bem... gosto não se discute né!

    eu acho horrível a guita preta e o escudo branco!

    Por mim... deixava tudo preto...

    Mas... se vc Curte! já era...

    nicida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    num curtiu oscudonego?

    huhuahua zuera, acho que ficaria animal! o inverso daquela sg branca com escudo preto do jake e. lee

    Bigtransa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    g.e.c.
    gostei bastante do seu trabalho no paint....

    Tio Frank
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bigtransa

    realmente, devia expor na próxima bienal de obras feitas no paint, não acha? você notou a emoção nas cores contrastadas?

    Bigtransa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tio Frank
    qria ter este tipo de talento....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a colocar escudo branco em epiphone sg preta.