Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# set/08 · Editado por: Edu_Afram
eu tenho uma guita Washburn n2, vou tentar explicar, quem tiver uma WN2 é melhor, vamo lá!
o problema é na alavanca, ela é de rosca então pra ela ficar firme, vc tem que girar até ela parar, mas quando eu vou dando alavancada ela vai desrosqueando, e ja fica meio solta, e não da pra mim usar ela solta porque fica tipo com uma folga,
tem alguma coisa que eu possa fazer pra deixar a alavanca sempre toda rosqueada?
|
Fanderslash Veterano |
# set/08
· votar
Tente fita veda rosca.
|
Edu_Afram Veterano |
# set/08
· votar
detalhe, a rosca ñ é igual de strato que a rosca fica na alanca em si,
é esse modelo aki
|
Edu_Afram Veterano |
# set/08
· votar
Fanderslash n entendi?
|
Fanderslash Veterano |
# set/08
· votar
Edu_Afram
Fita veda rosca,aquelas brancas que costumam em colocar em pias para ficar bem rosqueado.
Mas acho que no caso das floyds roses não irá funcionar,já nas pontes trêmolos até que dão certo.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Edu_Afram
Cara, fita veda rosca é a tua solução.
Nas pontes tremolos, normalmente tu colocaria no 'parafuso' da alavanca para que ela fique sem folga.
Já no teu caso, como é floyd e tem rosca externa, coloque a fita enrolando na parte de fora do encaixe da rosca, que tem a 'espiral'. Feito isso, rosqueie a alavanca normalmente para ver se ainda há folgas e, se houver, coloque mais um pouco da fita.
|
ragio. Veterano |
# set/08
· votar
tah com problema de rosca frouxa ?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Desculpe, é que o OT influencia as pessoas a serem maus elementos...Pensei que tava lá...
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
tá se oferecendo pra apertarem sua rosca né mulecão traquino?
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Pessoal pensa que aqui é o OT... :/
|