Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# set/08
http://www.4shared.com/file/61771687/744b6892/novmb.html
Eis o link....ouçam e comentem por favor
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/08
· votar
NÃO !!
Manda pro tributo ao Guns !!
|
guitarclub Veterano |
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar
tributo guns:
aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192854/
e
aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/193051/
(obs: é o mesmo tributo, da mesma pessoa, mas acho q tão usando só musicas inteiras... ve se vc grava ela inteira, caso vc tenha mta paciencia e força de vontade)
abraços!
ps: alex, vc poderia me dizer seu equipamento (guita, amp, efeitos...) e tambem dizer q programa(s) e placa de som vc usa pra gravar? pois achei suas gravações otimas! =D
abraços novamente!
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
The Root Of All Evil Mas é só o solo....
serve??? =/
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Apesar de não estar 100% igual está muito bom, parabéns ae curti esse timbre, qual o equipamento usado?
[ ]´s
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh Apesar de não estar 100% igual está muito bom
Por isso rsrs
Usei o de sempre um GDI em linha mais amplitube
|
|
# set/08
· votar
Bem, eu ouvi e gostei =]
Timbre legal também.
Ezdrummer o/
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
The Root Of All Evil Ezdrummer Sim com o pack Drum Kit From Hell
|
|
# set/08
· votar
alexdiffer Sim com o pack Drum Kit From Hell
Uhum !
Já testou o Nashville? Eu acho que dá um pau em todos os outros Kits, tirando o China que é meio ruinzinho para finas mais agressivos.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
The Root Of All Evil Sim eu tenho tbm
|
|
# set/08
· votar
alexdiffer
Cool, buddy.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
The Root Of All Evil Cool, buddy.
???
|
|
# set/08
· votar
alexdiffer
nada não =]
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Quem tá com medo de dizer q tah ruim? rsrs
17 downloads e só duas pessoas comentaram
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
já comentei com vc,mas aqui vai:acho que poderia ter mais ganho e menos reverb,bem é porque gosto de som agressivo msm :)
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato Uso um Pc com processador Intel Dual Core E2160 2Gb de Memória RAM Placa de som on-board (a placa mae eh da gigabyte leia-se gigalixo) De softwares Uso o sonar 6 com o amplitube 2.
Equipos mesmo nessa gravação usei um Behringer GDI com simulação de um marshall....
A guitarra foi uma Epiphone SG G400...mas logo boto minha Giannini Les Paul de '78 pra rodar ... só tá faltando coragem de comprar o encordoamento rsrs.....
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer vou ser honesto, parabéns por ter tentado fazer outra versão, mas prefiro muito mais a original. o timbre achei meio apagado como sr Rafa-Ban disse.
hehe, parece sacanagem, mas na crazy train também fui o primeiro a te criticar, juro que não é perseguição
abraços
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
axleWs mas na crazy train também fui o primeiro a te criticar
keh isso kra.....são essas criticas q nos fzem crescer como musicos.....
isso é quando aceitamos....mas vejo muita gente aqui que posta sons e acha que todos são obrigados a curtir .....
mas penso diferente.....por isso sou grato .... vlew aee
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer então, na pressa aqui, esqueci de falar o que gostei xD
sua pegada é mto límpida, tudo muito nítido, técnica monstra, parabéns, bends afinados pra caramba.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
axleWs vlew
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
Muito bom!! show de bola, ótimo timbre ótima pegada, esse solo do slash sem duvida é pura emoção você soube passar isso!!
abraços
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer 17 downloads e só duas pessoas comentaram
cara, muitos torcem o nariz pra musica do guns( alias slash), por isso nao comentam, mesmo gostando ficam calados.
mas eu gostei ( adoro salsh), da execuçao e do timbre ( estou tentando tirar bons timbres ainda), e EU particularmente acho N.R umas das musicas mais lindas ja criadas até hoje..
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer
Cara, muito bacana, está cada vez melhor... você tca muito bem, o que eu vejo que falta em seus solos são detalhes, já que quer tocar igual, preste atenção nas nuances e tal.
O timbre eu achei meio "fechado"... escondido... mas não está ruim, eu só abriria um pouco.
Mas parabéns... é isso aí.
Não curto Sléshi tocando... mas gosto de ouvir as pessoas tocando pois tocam melhor que ele.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer
Ah... o Drum Kit From Hell do Ezdrummer é o que soa mais artificial... tente o Nashville como disse o The Root of All Evil.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar o Drum Kit From Hell do Ezdrummer é o que soa mais artificial... tente o Nashville como disse o The Root of All Evil. Tentarei vou ver oque gravarei hoje rsrs
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen
Valeu cara...!
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
toty opa....thanks rs
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar está cada vez melhor.
Eh acho que quem ja ouviu as antigas gravações que eu fazia consegue ver uma pequena evolução......
rsrs
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# set/08
· votar
achei mto bom o timbre e a execução, parabéns =]
|
soundcrafter1983 Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer muy bien. Só achei que a gravação ficou meio pra dentro sem ambiencia.
Mas ficou bem foda. Parabéns.
|