Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# set/08 · Editado por: Pompermayer
Alguém comprou? Eu comprei, tem uma matéria enorme sobre o Juninho Afram (Oficina G3), mas não fala muito sobre o novo cd da banda como está escrito na capa. Tem uma matéria interessante sobre masterização e sobre o Seizi Tagima (que muitos criticam). No geral acho que valeu mais a pena pelos equipamentos das propagandas, tirando a raiva de saber qua a entrada do Tagima Dream Team custa apenas dois quilos de arroz, feijão, macarrão ou enlatados e eu não posso ir.
EDIT: ha, claro, tem uma promoção pra ganhar uma JA-1, um pedalboard landscape PB12 com case de alumínio, um pedal landscape ODB1, , 1 caixa com 12 cordas modelo Juninho Afram - JA10; 1 caixa do modelo .009 - N63 e 1 pedal Chorus NIG modelo ASDS.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Pompermayer
Não comprei ainda, man. A última vez que fui na livraria foi no mês passado pra comprar a edição de julho... hehe
tirando a raiva de saber qua a entrada do Tagima Dream Team custa apenas dois quilos de arroz, feijão, macarrão ou enlatados e eu não posso ir.
Terça-feira matou o evento... :/
|
Pompermayer Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun O problema pra mim nem é o fato de ser terça e sim de ser em SP.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# set/08
· votar
E falando da Cover Guitarra, tão colocando uns Vídeos no site agora, de alguns exemplos da revista.
Achei bem legal!
Mas a Guitar Player desse mês ainda não comprei ! $$$$
Abraço
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Seizi Tagima (que muitos criticam). eh bom não confundir Seizi Tagima e Tagima. Muitos criticam a Tagima, não o Seizi.
|
Pompermayer Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim Já vi tópico falando do Seizi também, da Tagima já até me convenci de tanto que falam mal, mas a minha Tagima é boa, deve ser porque é antiga.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Quando e onde vai ser esse tagima dream team ? Vou comprar a revista amanhã.
|
Gasparzim Veterano |
# set/08
· votar
Pompermayer
essa revista tem algum lick do Juninho? alguma transcrição de solo?
valew
|
Aero Veterano |
# set/08
· votar
Pompermayer
Realmente a revista tá muito boa! =) Eu gostei! Tem umas matérias legais, do Juninho Afram (como se pronuncia esse sobrenome?), do Slash, do Satriani... Equipos legais, a promoção também...
Enfim... Gostei bastante dessa edição!
|
Gasparzim Veterano |
# set/08
· votar
up
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
t´mto legal msm ,a unica coisa que sinto falta na gp são mais trancrições por edição e mais páginas dedicadas ao jaques molina
|
Pompermayer Veterano |
· votar
Gasparzim Tem exercícios feitos com os solos do cd novo e dos antigos do Oficina G3.
Aero Afram é do jeito que está escrito, seria Afrã. Achei bem legal essa edição também, mas até agora não me conformei com o Tagima Dream Team hauhauhauha.
Vinicius Nogueira Dia 23 de setembro a partida de 9h. Casa das Caldeiras - São Paulo - SP
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
cara, quem fala mal do Seizi num pode tah falando sério...
a guitarra desta edição, a do Okayama eu já vi ao vivo (tenho aulas com ele), muito bem acabada, muito linda, bem a cara do okayama q curte telecaster e jaguar...
|
Pompermayer Veterano |
# set/08
· votar
Manubio cara, quem fala mal do Seizi num pode tah falando sério...
Eu já vi aqui no fórum mesmo pessoas falando mal do Seizi.
a guitarra desta edição, a do Okayama eu já vi ao vivo (tenho aulas com ele), muito bem acabada, muito linda, bem a cara do okayama q curte telecaster e jaguar...
A guitarra é bonita mas eu não curto esse modelo, meu negócio é strato's e V's.
Valeu
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
acabei de comprar, ainda não li... costumo ler anoite, antes de dormir...
mas ja vi as capas:
só comprei pq fala do Slash (na capa ta falando q tem uma entrevista dele, e ele tá na contracapa)
haha, zuera. mas eu realmente adoro o Slash... mas pô, é a segunda GP q eu compro / leio, e a segunda q tem o Slash em uma das capas! haha, to curtindo
abraços pessoal!
|
Gutoo Veterano |
# set/08
· votar
Nossa parece que ela esta otima!!!
Juninho Afram é um dos meus guitarristas favoritos, é um otimo guitarrista e otima pessoa tb!!!
pena que aki ela soh chega no final do mes...
alguem sabe quais sao os solos que ele usou nas liçoes??
|
bahhhh Veterano |
# set/08 · Editado por: bahhhh
· votar
alguem sabe quais sao os solos que ele usou nas liçoes??
Desculpas A lição Mais alto A razão Lázaro Eu, Lázaro Better Próprios Meios Muros Meus passos Eu Sou De joelhos (:P)
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
só do cd atual e do q será lançado, infelizmente...
preferia musicas mais antigas, do cd nada eh tão novo, nada eh tão velho e indiferença...
|
Pompermayer Veterano |
· votar
Manubio
só do cd atual e do q será lançado, infelizmente...
preferia musicas mais antigas, do cd nada eh tão novo, nada eh tão velho e indiferença...
Não, são todas essas que o bahhhh falou, só faltou a "De joelhos". Dos cds antigos tem:
Desculpas (Humanos) A lição (Além do que os olhos podem ver) Mais alto (Além do que os olhos podem ver) A razão (Nada é tão novo e nada é tão velho) Eu, Lázaro (OficinaelektracusticaG3)
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
não não, estas musicas são todas do Eletracustica, num tem os solos nem os riffs das musicas antigas, e quando digo antigas digo periodo anterior ao cd O Tempo
|
Pompermayer Veterano |
# set/08
· votar
Manubio Ahh sim, entendi, você tava falando do arranjo e não da música em si.
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
Pompermayer se vc for ver, a unica coisa q a musica Razão do cd eletroakustica e do nada é tão novo, nada é tão velho tem em comum é a letra...
|
Pompermayer Veterano |
# set/08
· votar
Manubio É, realmente, a melodia lembra a antiga, mas achei legal a nova roupagem das músicas.
|
BlessingMetal777 Veterano |
# set/08
· votar
legal vou comprar falta grana :D
|
Insomniac_ Veterano |
# set/08
· votar
Pra mim foi uma das melhores edições do ano, heheheh. Faz tempo que tô esperando uma matéria assim com o Juninho.
|