*Testando Amplitube 2 (Solo Bohemian Rhapsody) AlexDiffer*

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# set/08


Bom ja tinha ouvido esse solo...mas não havia decorado....então resolvi começar tirar ele....daí comecei a buscar uns timbres no amplitube....achei um e queria a opinião de vocês!

http://www.4shared.com/file/61649015/6424fdf/solus.html

Avaliem ai ao gosto de voces

ogner
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

Pô, velho. Tá legal esse timbre, bem equilibrado, talvez um pouquinho mais de reverb teria feito com que ele tivesse "entrado" mais na BT. Questão de mix.

Ouvi alto no fone e aí da pra perceber umas escapadinhas...Hehehe. Normal. Bacanão!!
Muito bom...

Keep fuçando!!

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


ogner
Ouvi alto no fone e aí da pra perceber umas escapadinhas.
Então como eu disse ainda estou tirando ele.....assim q eu tiver tocando ele 100% eu vou postar dinovo mas como nunca timbrei nessa pegada queria a opniao da galera ai.....
rsrs


vlew pelos comentarios e pela boa vontade

thilawyer
Veterano
# set/08
· votar


Opa eu gostei do timbre...

a execução vou comentar qdo vc gravar de novo lah na frente... pq realmente naum tah 100% rsrs


O q vc usou pra gravar? fala ateh da guitarra pra ter uma ideia... pq eu naum manjo nada dessas gravações e quero aprender tb =D

Echo Delta
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

Timbrão !!! Clonaço rlz de Brian May !!!

Sério... hehehheheh

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


thilawyer
Usei um pedal Behringer GDI21 simulando o som limpo de um marshall Plexi ligado na placa de som do pc....dai usei o programa fruity loops para montar o playback usando os plugins Edirol HQ orchestral e 4front Bass dai depois que eu montei o playback abri ele no Sonar 6 Producer edition onde adicionei esse plugin o Amplitube para simular as caixas, delay, picth shifter entre outros perifericos para gravar usei uma guitarra Epiphone SG G400 com a chave dos captadores no meio (usando os dois Humbuckers).

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Echo Delta
Valeu ae

Echo Delta
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

"Behringer GDI21 simulando o som limpo de um marshall Plexi "

HHuhauahuahuahuaua... q blz!

Parabéns, cara! Timbrando muito bem com equipo simples.

Um belo exemplo...

Ainda fabricam esse GDI21?

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Echo Delta
Sim claro...éh um clone do Sana Amp GT-2 da Tech 21


http://www.tangomusic.com.br/produto.asp?cod=6767


tá baratinho

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Ninguem mais?

oiio
Veterano
# set/08
· votar


pow!
quando começou eu achei fodástico! tanto o timbre (nao parece mt mas ta legao) quanto a execuçao/pegada.

depois pirou demais! :S =/ :(
ficou bizonho!

só gostei do começo

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


oiio
quando começou eu achei fodástico
depois pirou demais!

Como eu disse não tirei 100% o solo ainda..... estou querendo saber em relação ao timbre.....

mas se essa ai for sua opnião sobre o timbre oq vc faria no meu lugar?

Fellipe Quirino
Veterano
# set/08
· votar


picth shifter pra q? pelos 18 segundos tá bem evidente q o timbre é digital.. dá uma "robotizada".. mas tá legal no geral

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Fellipe Quirino
Nem usei.....o picth só dei como exemplo

Fellipe Quirino
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer
a tá pensei q tinha usado nesse solo!

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Fellipe Quirino
nao so usei no solo da promocao da nig que está no meu myspace

www.myspace.com/alexdiffer

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


alexdiffer
Timbre bem bom rapaz, gostei.

Echo Delta
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

Echo Delta
Sim claro...éh um clone do Sana Amp GT-2 da Tech 21

http://www.tangomusic.com.br/produto.asp?cod=6767

tá baratinho



É mesmo... não é caro. E ficou bom (pelo menos, nessa regulagem "Marshall Plexi" q tu usou).

Mas prá mim não serve... não uso pedais faz um tempão. De vez em quando pego alguns prá testar... mas só pra teste.

Mas, valeu a dica...

bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


Esse timbre ae tá muito igual ae real, parabéns.

[ ]´s

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


bahhhh
Esse timbre ae tá muito igual ae real

Na minha concepção acho que ainda vai demorar um pouco até alguem conseguir tirar o som q tio B. May tira ... mas se você achou isso fico orgulhoso rsrs

vleu

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer
legal brou, timbrao... esse gdi ai eh bom mesmo??

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
Sim muito...vejo o pessoal metendo o pau na behringer mas nunca tive problemas...são sim produtos de qualidade.....

e como todo produto está sujeito a quebrar.....mas quem tem a coragem de socar o pau na BOSS e falar que é uma merda quando quebra?

Não que a Boss seja uma merda...mas quando algo quebrar é oque a gente pensa sjashuaushaushasuhasa

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer
rsrs, eh que eu comprei um ontem, paguei 29 libras (moro em Londres), paguei muito barato, ouco o pessoal falar mal tambem, mas os sons que eu jah ouvi dele sempre foram muito bons!

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


como sempre, um timbre fodástico! e a execução axei boa tbm

escutando suas gravaçoes me dá vontade de comprar uma GDI =P

meu professor tem um, mas tenho vergonha de pedi pra fica fuçando pra ver, hehe

abraços!

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
Não se arrependerá da compra

guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


alexdiffer
é q, sei lá. acho o GDI com um timbre bem digital, curto mais coisa analógica, mais vintage.

maass como nao tenho condiçoes de ter um timbre estilo Slash do jeito normal (Gibson, Marshall, essas coisinhas baratinhas), to realmente pensando num GDI.

dai vo gravar em linha q nem vc fez... só espero q meu pc / placa de som nao faça tantos ruidos e aguente...

mas, por outro lado, to querendo agora só comprar equipos q sejam pra toda vida... e pretendo, num futuro creio eu q nao tao distante eu arranje uns pedais de dist e overdrive analógicos, e/ou talvez um amp melhor... dai o GDI ficaria meio inutil...


abraços!

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
Se quer analogico compre um desses GT2 clones é até melhor na opnião de muitos

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

Cara, gostei muito do timbre, to usando o Amplitube 2 agora também! Antes usava o Guitar Rig, mas com o GT2 clone ele ficava abafadão demais! Também procurei o Edirol Orquestral hoje e não achei, qual o tamanho desse plugin? Podes me mandar por email?

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
alexdiffer
é q, sei lá. acho o GDI com um timbre bem digital, curto mais coisa analógica, mais vintage.


E GDI é digital?! O pedalzinho é 100% analógico, pô! Tocando com plugins, como o Amplitube, mesmo com a placa ruim (onboard) pode-se tirar timbres fantásticos. E se há quem discorde que atire a primeira pedra.

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User
Podes me mandar por email?
Alem de ser quase 100 mb se nao me engano isso é pirataria.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Testando Amplitube 2 (Solo Bohemian Rhapsody) AlexDiffer*