Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# set/08 · Editado por: Leblues
Isso aew galera, coloquei um little 59 na ponte da minha Fender Strat.... to ainda pegando as manhas de timbrar, mas jah adianto: muito bom captador, nao tem uma saida muito forte, ele tem uma saida moderada e eh bem versatil...nao tem aqueles agudos chatos do Jb jr. bom coloquei um sonzinhu aqui pra test dele, com o tempo vou colocando mais....
http://www.4shared.com/file/61630882/88dfa317/teste_timbre_little_59_b ridge.html
timbre solos: http://www.4shared.com/file/61727308/c76ded4c/test__little_59_solos-01 .html
oucam, critiquem e comentem....
Abracos
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
nao tem aqueles agudos chatos do Jb jr.
kraca maluco!
olha realmente é uma surpresa...
ja coloquei um em uma ibanez rg e foi no braço....ficoi terrivelmente estridente e pelo q imagino nas strato por nao terem um corpo denso deveria soar mais estridente ainda!
mas se ta lhe agradando ta bom d mais cara! isso é o q importa...
valew
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Davi Dornelles entao cara, ninguem me aconselhou a por no braco esse captador mesmo, falam que soa fraco e xexelento, meu luthier disse que eu podia colocar na ponte tranquilo e ser feliz rsrs no braco eu vou colocar algum captador mais vintage mais pra frente...
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
man, quando eu coloquei eu liguei pessoalmente pro Edmar Luighi e ele me recomendou, mas nao gostei, assim.....ele reproduziu um timbre de strato na minha guitar ta ligado.....ficou bom, porem, nao versatil q era o q eu queria!!!
mas q bom q rolou pra ti!
só curtir a felicidade.......
ha no braço recomendo o hot hails........perfeito!!!!!!!!
valew
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Davi Dornelles rsrs vlw brou
abrc
|
bluesband Veterano |
# set/08
· votar
Ficou massa o timbre
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
bluesband vlw por ouvir brou!!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
up
|
Echo Delta Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Aparentemente, tá bem legal... (o timbre da gtr)
Mas tá c/ muito ruído... esse cap é bobina dupla (coaxial)?
E tenta gravar algo com um pouco menos de drive, e tb usando os bordões.
|
Leblues Veterano |
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar
Echo Delta nao tem tanto ruido nao brou,esse ruido leve nao eh do captador nao, eh do pedal sd-1 ligado na tomada aqui rsrs.. sim esse captador eh um minibucker, tem uma saida moderada...
|
Diho Veterano |
# set/08
· votar
Gostei do timbre... só uma dúvida: Usou qual drive?
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Diho usei uma zoom g7u.t e um boss sd-1 como booster! vlw por comentar brou!!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
To pensando em colocar um desses na ponte da minha Tele... odeio o chiado e a falta de vida do captador da ponte ..
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim pode por na feh brou, eu to curtindo bastante o captador!!
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Curti muito!! Curti você tocando e o timbre. Só uma pergunta, o seu little 59 soa meio abafado no som limpo? Trocou algum potenciometro quando o instalou? Abraços!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Rafa_XD valeu por ouvir e comentar brou..... entao, pra sons limpos ele soa um pouco abafado sim, mas eu acho isso bom porque numa strato o captador da ponte soa muito agudo e esse nao! mas tipo eu nunca uso captador da ponte pra sons limpos, sempre uso o single do meio e as vezes o do braco, acho que o som limpo da ponte do little 59 eh bom soh pra tocar country e bases mais rasgadas com bastante groove...
abrcs
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Ah sanou minhas dúvidas! É que estou com um hot rails na ponte e soa abafado também. Não soa agudo como um single normal. Abraços!!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Rafa_XD iai o que acha do hot rails??
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Ainda não cheguei a usar com uma distorção hi gain porque to sem pedal. Porém ao tocar com um overdrive ele soou bem definido, com ganho forte dando um sustain muito legal! Não soa agudo, e tem médios fortes. Adorei!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Rafa_XD legal, to pensando em colocar um no braco da minha fender!
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Pode ir na fé! Vai ser minha proxima aquisição, hot rails braço! Só no meio que vou colocar um texas da sound.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Rafa_XD legal brou, vou fazer isso tbm, um cap forte no braco e deixar um single no meio!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
não curto cap do braço mais forte q o da ponte.. mas é questão de gosto.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa mas esse captador eh da ponte.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
eu sei, é pq n saiu q eu tava me referindo a vc e ao Rafa_XD. Acho q a versão braço do Rails é mais forte q a versão ponte do little 59.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa uhum, ah sim, mas sei la, depende tbm de como voce vai usar o captador tals...
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
aqui um exemplo dele high gain:
http://www.4shared.com/file/61738769/843aeb66/timbre_litle_59_high_gai n.html
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa Com certeza! A saída do hot é mais hot! rsrsrs Mas não vai haver tanta diferença como entre um single xing ling e um hot rails. Abraços!
Leblues Vou ouvir esse high xD Abraços!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Rafa_XD ouve aew entao brou, valeu!
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
Leblues ñ seria melhor um captador mais limpo no braço ñ? tipo o fastrack 1 ou chooper da dimarzio
|