Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
jah tinha visto esse vídeo e concordo com o The Root Of All Evil...O problema desse forum eh o respeito, tem usuários aki q simplesmente não respeitam o gosto dos outros...agora pronto, eu sou obrigado a gostar disso? Eh como o amigo falou, cada um tem seu gosto, eu não sou obrigado a gostar de arte dadaísta, mesmo sabendo q ela foi um marco nas correntes de van guarda...ridículo eh ficar bancando o velho saudosista, fingindo q gosta de algo q acha um saco soh pra pagar de "intelectual eclético".
|
pedrobrito Veterano
|
# set/08
· votar
edilsonaragaojr
Uma coisa é não gostar, outra é falar que não tem groove e tals.
|
Alex_Guitar Veterano |
# set/08
· votar
edilsonaragaojr ...ridículo eh ficar bancando o velho saudosista, fingindo q gosta de algo q acha um saco soh pra pagar de "intelectual eclético". Mais ridículo ainda p´ra mim é ficar tentando se afirmar de alguma forma em um assunto onde notoriamente não se tem a mínima noção do que se trata...
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Ridículo é fazer cocô em pé.
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Gosto dessa música. O Ed Motta e o outro guitarrista arrebentam!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Deji Groove da porra hein, mt mt mt bom, ótima postagem =)
|
_Dio Veterano |
# set/08
· votar
Trú... som único...
Deji
ótima postagem... diversifica o estilo daki do fórum
The Root Of All Evil
cara... fica susse... não são soh as opiniões a favor que valem, portanto a sua tbm deve ser respeitada e considerada. Eu só acho que por causa de simples 3 palavras td mundo jah quer se matar...
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit Ridículo é fazer cocô em pé.
cagar que coisa imunda, a bosta bate na agua a agua bate na bunda
=]
qto ao video, nao entendo nada do estilo, nao vou falar nada...
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
q post desnecessario/inutil...
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
kkkkkk ta um clima tenso no forum ultimamente.
gostei do video, achei bom.
o mais comédia é ver o tamanho duma teleca na mão do cara. parece de brinquedo.
valeu tambem pra ver o post psicografado do mano Nick, que causou alvoroço no outro topico, mas nesse deu uma de pacificador.
pra ver como existem dois lados numa mesma moeda!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/08
· votar
postando pelo Nick:
"valeu tambem pra ver o post psicografado do mano Nick, que causou alvoroço no outro topico, mas nesse deu uma de pacificador."
Não dei uma de pacificador... isso é coisa de boiola, os caras são camaradas (um dos poucos diga-se de passagem) aqui do FCC... se eles quiserem se matar, dane-se.
|
guilhermerizzo Veterano |
# set/08
· votar
Deji
É meu véio, aqui no FCC a gente tem que estar preparado pra tudo... Esse groove aí tá cheio de coisa repetitiva (hehehehe)...
Falando sério:
Porra, o vídeo é animal! E além do Paulinho, citado pelo Curly, ali do lado está o fenomenal Alberto Continentino no bass. Perfeito, com certeza... Groove it up!
|