Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# set/08
nossa, nunca tinha visto ninguém tocando guitarra batendo na floyd, este sim eh o cara...
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Imagina quando vc ouvir Richie Blackmore
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
poha!mto foda esse vídeo,essa song é do cd solo do edu?mto massa! ele é mto criativo e soa sempre animalms quando ta´chapado,além de ser mto gente boa e conversar com os fans de igaul pra igual,esse é o edu!
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
Eric 146 ele tb dá estas puxadinhas nas cordas?? eu queria saber como q faz isto...
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
"puxadinhas nas cordas??" ????
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Manubio tá falando do bend fora da escala? se for isso,vc puxa a corda pra fora da escala e rella na capa do captador ,fácil de falar ,mas de fazer...xiii
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban eh, eu vi ele fazendo isto em um workshop, e agora parece q o cara viciou, todo video q eu vejo dele ele faz isto...
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Manubio é uma marca registrada dele,até o joe moghrabi pega emprestado esse truque dele numa jam em que o edu ta´mei chapadis...
|
André Arraiano Veterano |
# set/08
· votar
mei chapadis... entao nao era o edu... se nao era full chapadis
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban no workshop q eu vi dele ele já entrou com a cerveja na mão e colocou em cima do amp...
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
Sensacional,
alguém sabe aonde tenho acesso para ouvir músicas dele? myspace ou algo do tipo?
ele tem cd solo?
abraços
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Manubio tonha um tópico com esse vídeo que falei,ele e o joe tomando uma breja antes de começar,ai o joe fez uma daquelas descidas de escala animais com a mão da palheta e o edu brinca fazendo sinal de não e talz...
|