fender standard hss stratocaster

Autor Mensagem
JpSambora
Veterano
# set/08


minha nova aquisiçao meu sonho ..... uma fender entao pessoal opinioes sobre essa guitarra e eu estava pensando em por floyd rose oq voces acham sobre por floyd sei lah opinem porfavor
antigamente meu sonho era uma kramer richie sambora mas agora eh essa belezinha eu vou pegar a preta com escudo branco ....
abraços

edukl
Veterano
# set/08
· votar


JpSambora
é um dos meus sonhos também, quase igual a essa que vc falou mas com escudo preto, um dia a terei, mas enfim, se vc curte, tá esperando o q?

markolino
Veterano
# set/08
· votar


voce é de onde ?

JpSambora
Veterano
# set/08
· votar


palmital sp pq??

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Não estraga a guitarra com floyd por favor!

DaNaDo
Veterano
# set/08
· votar


palmital sp pq??

Um conterrâneo, sou de Cândido Mota; kkkk

Dark Fallen Angel
Veterano
# set/08
· votar


ñ gosto dessa ideia de ficar futricando em fender.
pra que mecher em time que tah ganhando?

e a ponte dessa guitarra eh mt boa por sinal....

markolino
Veterano
# set/08
· votar


JpSambora
eu só faria isso
se fosse pra mandar num luthier renomado !

sabe como é

Rick Deckard
Veterano
# set/08
· votar


Floyd rose vai invalidar todo o timbre da sua guitarra. Não faça isso amigo, independente do luthier, a perda do timbre é certa!
beleza?

Echo Delta
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito

"Não estraga a guitarra com floyd por favor!"

+1


Rick Deckard
"Floyd rose vai invalidar todo o timbre da sua guitarra. Não faça isso amigo, independente do luthier, a perda do timbre é certa!"

+ 1

edukl
Veterano
# set/08
· votar


JpSambora

ah meu deus, agora que eu li direito, vc quer por uma floyd a fender...faça isso não, compre uma que já venha com floyd então...

Eduardo Marin
Veterano
# set/08
· votar


Não estraga a guitarra com floyd por favor!

JpSambora
Veterano
# set/08
· votar


ok... intao nao vou por mais floyd na fender eh porque geralmente uso muita alavancadas brabas mesmo e acaba desafinando a nao ser que voces recomendem uma ponte com microafinaçao sei lah vlw gente ou cara voce mora aki pertin hein sahsauhasusa 15 minutos ..... vlw ae a

Junior Hammett
Veterano
# nov/08
· votar


estou pegando uma fender HSS dessa mes que vem, so que eu nao sei quais caps colocar, eu gosto de som heavy, estive pensando no jb na ponte so que nao sei qual colocar no braco, ou entao um Tone Zone na ponte so que nao sei o do braco tb.
alguem tem alguma ideia bacana?
valeu

janick
Veterano
# nov/08
· votar


ñ gosto dessa ideia de ficar futricando em fender.
pra que mecher em time que tah ganhando?


Pra quem ta acostumado com Shelter e Condor, é normal pensar assim =P

Mas enfim, eu acho que algumas modificações, dependendo do estilo que o cara toca, ficam legais. A minha, eu troquei o captador da ponte por um JB jr, e a ponte tava pensando em trocar por uma daquelas de 2 pivos porque a ponte tradicional pra fritar, toda hora que deixo minha mão direita bem proxima da escala, fica raspando pra caramba na ponte, e incomoda. Mas, vo tentar acostumar né!

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


perder timbre com floyd foi foda.
affs!

mas eu nao colocaria, é um saco, eu tenho uma, demoro mais de meia hora pra trocar o encordoamento.

se arrebentar corda em show, ja era tb.
:S

janick
Veterano
# nov/08
· votar


Diino
Tecnicamente, você "perde" sim, porque é uma quantidade de madeira que vai embora quando você faz isso, mas não considero isso como perda, e sim como mudança. Cara tipo de guitarra com suas características.

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


janick

sim, entao eles que fossem mais subjetivos. dizendo que perde SUSTAIN e nao timbre.
;)

janick
Veterano
# nov/08
· votar


Diino
hahaha, com certeza. Mas depende, garanto que tem gente que fala só por falar!

ricardoo7
Veterano
# jun/10
· votar


tenho uma fender standard stratocaster... fiz um vídeo demonstrativo pra quem quiser conferir... http://www.youtube.com/watch?v=M9mqkZpMU6M

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


ricardoo7
Para com isso caralho. Vai jogar todos os tópicos do forum pra segunda página só pra divulgar seu vídeo. Posta uma vez só porra.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


ricardoo7
vai tomar ban logo logo floodando o forum desse jeito. ninguem quer saber que guitarra vc tem, tem muita gente aqui com equipo muito melhor que o seu

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


ricardoo7

ridículo.

FlOaD
Veterano
# jun/10
· votar


Que bixo escroto...

Gui SILLEN
Veterano
# jun/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar


renato?

slash_web
Veterano
# jun/10
· votar


é pra vender..

L.K.R
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Gui SILLEN
renata?
ingrata.. trocou o meu amor por uma ilusão

lol sente a musica que eu lembrei xD

ricardoo7
com todo respeito vai se ferrar..

ricardoo7
Veterano
# jun/10
· votar


todo mundo falando que o floyd tira o timbre da strato... postei o vídeo pra que quem tenha interesse na guitarra possa ter uma noção de como ela soa e não se assustar com comentários do tipo:

"Floyd rose vai invalidar todo o timbre da sua guitarra. Não faça isso amigo, independente do luthier, a perda do timbre é certa!"

MAF1050
Veterano
# jun/10
· votar


ricardoo7

Gostei bastante. Qual é a captação?

ricardoo7
Veterano
# jun/10
· votar


MAF1050

a captação dela é:

Braço: DiMarzio Pro Track
Meio: DiMarzio Virtual Vintage Blues
Ponte: DiMarzio Evo2

é a prova de que o floyd não tira o timbre, mesmo com esses captadores de saida alta o timbre de strato continua presente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fender standard hss stratocaster