Autor |
Mensagem |
JpSambora Veterano |
# set/08
minha nova aquisiçao meu sonho ..... uma fender entao pessoal opinioes sobre essa guitarra e eu estava pensando em por floyd rose oq voces acham sobre por floyd sei lah opinem porfavor antigamente meu sonho era uma kramer richie sambora mas agora eh essa belezinha eu vou pegar a preta com escudo branco .... abraços
|
edukl Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora é um dos meus sonhos também, quase igual a essa que vc falou mas com escudo preto, um dia a terei, mas enfim, se vc curte, tá esperando o q?
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
voce é de onde ?
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
palmital sp pq??
|
pedrobrito Veterano
|
# set/08
· votar
Não estraga a guitarra com floyd por favor!
|
DaNaDo Veterano |
# set/08
· votar
palmital sp pq??
Um conterrâneo, sou de Cândido Mota; kkkk
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# set/08
· votar
ñ gosto dessa ideia de ficar futricando em fender. pra que mecher em time que tah ganhando?
e a ponte dessa guitarra eh mt boa por sinal....
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora eu só faria isso se fosse pra mandar num luthier renomado !
sabe como é
|
Rick Deckard Veterano |
# set/08
· votar
Floyd rose vai invalidar todo o timbre da sua guitarra. Não faça isso amigo, independente do luthier, a perda do timbre é certa! beleza?
|
Echo Delta Veterano |
# set/08
· votar
pedrobrito
"Não estraga a guitarra com floyd por favor!"
+1
Rick Deckard "Floyd rose vai invalidar todo o timbre da sua guitarra. Não faça isso amigo, independente do luthier, a perda do timbre é certa!"
+ 1
|
edukl Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora
ah meu deus, agora que eu li direito, vc quer por uma floyd a fender...faça isso não, compre uma que já venha com floyd então...
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Não estraga a guitarra com floyd por favor!
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
ok... intao nao vou por mais floyd na fender eh porque geralmente uso muita alavancadas brabas mesmo e acaba desafinando a nao ser que voces recomendem uma ponte com microafinaçao sei lah vlw gente ou cara voce mora aki pertin hein sahsauhasusa 15 minutos ..... vlw ae a
|
Junior Hammett Veterano |
# nov/08
· votar
estou pegando uma fender HSS dessa mes que vem, so que eu nao sei quais caps colocar, eu gosto de som heavy, estive pensando no jb na ponte so que nao sei qual colocar no braco, ou entao um Tone Zone na ponte so que nao sei o do braco tb. alguem tem alguma ideia bacana? valeu
|
janick Veterano |
# nov/08
· votar
ñ gosto dessa ideia de ficar futricando em fender. pra que mecher em time que tah ganhando?
Pra quem ta acostumado com Shelter e Condor, é normal pensar assim =P
Mas enfim, eu acho que algumas modificações, dependendo do estilo que o cara toca, ficam legais. A minha, eu troquei o captador da ponte por um JB jr, e a ponte tava pensando em trocar por uma daquelas de 2 pivos porque a ponte tradicional pra fritar, toda hora que deixo minha mão direita bem proxima da escala, fica raspando pra caramba na ponte, e incomoda. Mas, vo tentar acostumar né!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
perder timbre com floyd foi foda. affs!
mas eu nao colocaria, é um saco, eu tenho uma, demoro mais de meia hora pra trocar o encordoamento.
se arrebentar corda em show, ja era tb. :S
|
janick Veterano |
# nov/08
· votar
Diino Tecnicamente, você "perde" sim, porque é uma quantidade de madeira que vai embora quando você faz isso, mas não considero isso como perda, e sim como mudança. Cara tipo de guitarra com suas características.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
janick
sim, entao eles que fossem mais subjetivos. dizendo que perde SUSTAIN e nao timbre. ;)
|
janick Veterano |
# nov/08
· votar
Diino hahaha, com certeza. Mas depende, garanto que tem gente que fala só por falar!
|
ricardoo7 Veterano |
# jun/10
· votar
tenho uma fender standard stratocaster... fiz um vídeo demonstrativo pra quem quiser conferir... http://www.youtube.com/watch?v=M9mqkZpMU6M
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
ricardoo7 Para com isso caralho. Vai jogar todos os tópicos do forum pra segunda página só pra divulgar seu vídeo. Posta uma vez só porra.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
ricardoo7 vai tomar ban logo logo floodando o forum desse jeito. ninguem quer saber que guitarra vc tem, tem muita gente aqui com equipo muito melhor que o seu
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
ricardoo7
ridículo.
|
FlOaD Veterano |
# jun/10
· votar
Que bixo escroto...
|
Gui SILLEN Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar
renato?
|
slash_web Veterano |
# jun/10
· votar
é pra vender..
|
L.K.R
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
Gui SILLEN renata? ingrata.. trocou o meu amor por uma ilusão
lol sente a musica que eu lembrei xD
ricardoo7 com todo respeito vai se ferrar..
|
ricardoo7 Veterano |
# jun/10
· votar
todo mundo falando que o floyd tira o timbre da strato... postei o vídeo pra que quem tenha interesse na guitarra possa ter uma noção de como ela soa e não se assustar com comentários do tipo:
"Floyd rose vai invalidar todo o timbre da sua guitarra. Não faça isso amigo, independente do luthier, a perda do timbre é certa!"
|
MAF1050 Veterano |
# jun/10
· votar
ricardoo7
Gostei bastante. Qual é a captação?
|
ricardoo7 Veterano |
# jun/10
· votar
MAF1050
a captação dela é:
Braço: DiMarzio Pro Track Meio: DiMarzio Virtual Vintage Blues Ponte: DiMarzio Evo2
é a prova de que o floyd não tira o timbre, mesmo com esses captadores de saida alta o timbre de strato continua presente...
|