Autor |
Mensagem |
pablo guibérrtô Veterano |
# set/08 · Editado por: pablo guibérrtô
dêem uma sakada no muleke arrebentando numa squier tocando Get out of my Yard junto com seu brow (children's capo). o garoto arrebenta( se considerarmos sua idade ) na tecnica e ainda tem muita atitude.
|
# set/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=0Osh3iTVS-w
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
foda
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô na tecnica e ainda tem muita atitude. que baita besteira c falou...
como que uma pessoa vai ter atitude tocando no quarto????
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
olha!! não vi nada demais, apenas um monte de abelhas em meus ouvidos
|
john_joao Veterano |
# set/08 · Editado por: john_joao
· votar
agora, manda o moleque tocar um beattles, que, quem sabe dê algo que preste.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Que droga!!! Com um pouco de treino eu também toco isso aí. Quero ver ele tocar "Metal Fatigué" do Allan Holdsworth !!!! Ah,ah,ah....
|
Fast_Hand Veterano |
# set/08
· votar
Quem sabe daqui uns 10 anos, e , escutando um pouco de Clapton, BB King, o garoto fique bom.
|
Felipe90 Veterano |
# set/08
· votar
achei uma caca
|
# set/08
· votar
Rapha_krust... bem, um garoro de 13 anos q coloca um video, tocando uma musica super dificil do paul gilbert, sabendo q tem um monte de cara q fica so esperando um video desses pra sair crucificando os outros e falar q a musica q ele toca não presta e tals, considero sim um garoto de muita atitude!!!!
|
# set/08
· votar
Fast_Hand daki uns 10 anos o"garoto" vai ter 23 anos!!!
|
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola axo q com um pouco de treino ele, eu e voce tambem conseguimos
|
# set/08
· votar
john_joao o topico naum foi pra kestionar gosto musical e sim pra opnar sobre tecnica no instrumento
|
john_joao Veterano |
# set/08 · Editado por: john_joao
· votar
pablo guibérrtô
musica super dificil
há de ser rever esses conceitos de dificuldade.
não é porque é rápido que é difícil.
falar q a musica q ele toca não presta e tals
mas agora, isso mais parece um exercício do que uma música.
como disse o Mauricio Luiz Bertola, manda o pivete ir tocar um Al Di Meola. Ou um Heraldo Do Monte pra tu ver se o guri é bom mesmo.
O menino tem futuro. mas por esse vídeo, ve-se que o futuro é negro!
que a força esteja com você!
|
# set/08
· votar
john_joao ahauah!!! não, falando serio,o mulek toca a musica de abertura do penultimo cd de Paul Gilbert (um mestre na palhetada ) evc considera a musica um exercicio, ai depois ker q o mulek tok Al Di Meola ( outro mestre de palhetada )??? ou vc tah de brincadeira ou entaum tem ai uma tremenda contradição!!! que a força esteja com você! eu lhe desejo em dobro!!
|
john_joao Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô
bom, tu não entendeu bulhufas do que escrevi.
mas morre por aqui.
abraço.
|
# set/08 · Editado por: pablo guibérrtô
· votar
john_joao ok!! e muito obrigado por sua participação.
|
john_joao Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô disponha.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
eu acho q tudo tem seu tempo. o moleque ate consegue tocar isso ae. mais queria ver ele tocar uma coisa mais "limpa" vamos dizer. creio q ele soh goste disso por enquanto. + c ele continuar assim vai c ferrar.
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
O muleke pode até tocar rápido...mas esse timbre tá uma bosta!
|
Lunium Veterano |
# set/08 · Editado por: Lunium
· votar
Na minha opinião, o mundo precisa de músicos, e não de CD Players (ou MP3 Players, whatever...) Mas sei lá, é só minha opinião...
|
# set/08
· votar
Eduardo Marin wppereira Lunium galera o mulek so tem 13 anos !!! ou seja tem uma vida pela frente pra aprender musica. axo q ele esta em vantagem diante de um de dezoito q naum sabe nem ao menos afinar uma guita
|
Lunium Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô Exatamente, ele tem SÓ 13 anos, é muito cedo para dizermos se ele é bom ou não.
|
Lunium Veterano |
# set/08
· votar
Aliás, ele nem é tão bom assim, as notas saem todas mortas! Ouçam bem aos 40 segundos.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô
nisso tu tem razão cara. eh como eu falei. eh questão de tempo e idade. quando eu tinha a idade dele eu era louco por fritações ahahha hj aos 21 prefiro uma coisa mais "suave" no homo haha
|
Ren44 Veterano |
# set/08
· votar
|
# set/08
· votar
Lunium não sei se vc ja teve a oportunidade de assistir ao dvd instrucional do Paul Gilbert " Get out of my Yard " ,mas nele até o proprio Paul se enrolla um pouco na hora de explicar detalhadamente a musica. Vide a dificuldade q a musica proporciona. Enfim. é só mais um fã de Paul Gilbert tentando tirar a musica mas o q me impressionou foi a idade do mulek sem contar q o video tbm é hilario!!
|
# set/08
· votar
Eduardo Marin quando eu tinha a idade dele eu pensava q akele troço q o personagem do xou da xuxa (dengue ou praga sei lá como se xamava) carregava era uma guitarra de verdade!!
|
Fast_Hand Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô
daki uns 10 anos o"garoto" vai ter 23 anos!!!
Sim, e daí ?
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô Eduardo Marin quando eu tinha a idade dele eu pensava q akele troço q o personagem do xou da xuxa (dengue ou praga sei lá como se xamava) carregava era uma guitarra de verdade!!
ehuaheuahuaheua eu ficava indignado q os cara q iam lá tocavam sem os instrumentos plugados e a bateria era soh a caixa e chimbal hahah
|