Vídeo:Zakk Wylde Derrubando Parede De Mini Marshalls

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


a inveja mata pessoal...

Nunca fiquei sabendo de ninguém que tenha morrido de inveja.

frutog3
Veterano
# set/08
· votar


Tudo bem que é o estilo do cara parecer ser um pedreiro tosco, mas cara isso que ele fez foi uma besteira sem tamanho pra um cara do nivel dele.

Imagina numa palhaçada dessas ele quebra um braço? tai um cara que toca pra caraleo com a porra do braço quebrado pra se mostrar o todo poderoso se jogando em cima de amplificadores!

Gosto demais do som dele, acho style demais algumas atitudes dele de boa mas tem coisa que (pelo menos pra mim) é exagero.

P.S: Essa é claro é a minha opinião!

old steel
Veterano
# set/08
· votar


Sei não,mais acho que ele tá emaconhado.

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Se fosse eu, derrubaria uma parede de JCM com um Jipe...
\m/

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Já derrubei amplificadores em um show, mas foi sem intenção.

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Na verdade, ele foi tentar pular os amplificadores, para mostrar que era um atleta...fazendo uma demonstração de salto em altura, mas infelizmente não deu conta e derrubou as caixa...
=/

Acontece

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Eu to pouco me fudendo pra o que o cara faz ou deixa de fazer, quebra ou deixa de quebrar, mas cá entre nós... Engraçado demais seria se ele se fodesse numa dessas ahuhuahuahua...

oliviojunior
Veterano
# set/08
· votar


Sei não,mais acho que ele tá emaconhado
Verdade ... ele deve tê fumado um tóchico!

Fast_Hand
Veterano
# set/08
· votar


Respeito a opnião de todos,principalmente de quem não conhece o Zakk. O cara é uma figura, gente boa, e tem que ser louco pra arrumar uma treta com ele. Não gostei do vídeo tambem, mas foi pura descontração.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Hilário também é ver os nerds pagando de Trues Ogros bebedores de cerveja destruidores de Marshall's from Hell, e crucificando quem discorda da atitude do cara como tosco e certinho, haushuasa.

Just little patience... yeah...yeah...

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Concordo! =D

Bentsen
Veterano
# set/08
· votar


old steel
Luis Guitar
maizena e o um
Luis Guitar

hehehehehehe!!!

Machine Gun Man
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira
Acho que o Zakk não precisava dessa. Ele toca demais, mas essas coisas nos fazem ter outra visão sobre ele.

Alguém já viu Satriani ou Vai se mostrando em uma babaquice dessa?


hahaha... Vai... Satriani... grande coisa...

Machine Gun Man
Veterano
# set/08
· votar


Imagina numa palhaçada dessas ele quebra um braço? tai um cara que toca pra caraleo com a porra do braço quebrado pra se mostrar o todo poderoso se jogando em cima de amplificadores!


Eu não acho que isso é motivo de preocupação pra ele.
O cara tem carreira, já passou da fase de ficar trancado no quarto estudando, querendo ser o melhor.

Ele faz música boa, e a merda que vem na telha. Talvez, é daí que venha a qualidade.
Se eu tivesse vontade e (dinheiro), iria fazer o mesmo. Aliás, iria fazer qualquer coisa que tivesse vontade. Sei lá, mas eu acho que viver intensamente traz mais frutos na Arte, em geral, do que ficar treinando as escalinhas... Guitarrista de Quarto Forever!


Adrianodevil
Eu to pouco me fudendo pra o que o cara faz ou deixa de fazer, quebra ou deixa de quebrar, mas cá entre nós...

Então... também nem ligo! O que me interessa é que ele faça álbuns com qualidades, diferentes de muitos politicamente corretos estudadinhos por aí. Pra mim, o único compromisso do músico/banda com o fã é esse: bons álbuns. O resto... que se dane!

guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


só Hendrix e Cobain podem destruir equipamentos...

os canhotos vão dominar o mundo! ;O


hehehe!!

mas agora, falando sério... pq será q ele não fez isso com aquela parede de Marshall de trás? ;P

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Machine Gun Man
hahaha... Vai... Satriani... grande coisa...

Você tá de sacanagem né?

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Você tá de sacanagem né?


E o Steve Vai fez um filme onde ele fica competindo guitarra com o karate kid, nem por isso desmereco ele.....

Acho que o lance eh: as pessoas se importam muito com o que o artista faz na vida pessoal dele, isso eh uma viadagem sem tamanho na minha opiniao, parecem um monte de mulherzinha lendo a Contigo..... ficar emburradinho porque o Zakk se jogou nuns amplis num momento de descontracao.... tsc tsc, foda-se isso..... foda-se se o Vai fez um filme onde fica "disputando guitarra" com o Daniel sam, foda-se se o Satriani idolatra o Guns n' roses mesmo tocando muito mais que o Slash, foda-se se o Paul Gilbert foi tao burro a ponto de enrroscar a furadeira no cabelo, foda-se se o Edu Ardanuy eh um bebado, foda-se se o Keith Richards cheirou as cinzas do pai dele, foda-se se o Randy Rhoads comeu a Sharon debaixo do nariz do Ozzy, eu nao sou ninguem pra ficar julgando o que os caras fazem ou deixam de fazer na vida pessoal deles, o que me importa eh musica, e pra mim se o Zakk se joga nuns marshalls iss nao muda nada na musica que ele faz, e a musica eh o que me interessa, ponto!

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
parecem um monte de mulherzinha lendo a Contigo
Mereceu positivo por essa frase!!=)

Concordo com seu ponto de vista cara!!!!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Leblues

Acho que você não entendeu nada velho. Veja bem o que o cara disse:

hahaha... Vai... Satriani... grande coisa...

No meu modo de ver, ele foi irônico e desmereceu Vai e Satriani. Nem lembrei de Zakk Wylde nisso, e nem considerei o assunto do tópico em relação à essa frase dita por ele. Questionei o fato dele, na minha opinião, ter desmerecido os dois com a ironia dele.


Quanto à atitude de Zakk, já dei minha opinião na página 2. Acho as atitudes dele atualmente totalmente forçadas e posers.

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


O foda é q devem ter várias vezes que esse viadinho do Zakk se fode e ninguém coloca no You Tube...a única foi qnd quebraram a guitarra dele no show do Rio e ele ficou de bico!! hhahahah

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que guitarra é como mulher, se você quer tirar algo bom e tem uma boa relação com ela, trate-a bem que será recompensado!
Abç.

PS:Mulher é mais "divertido".

Deji
Veterano
# dez/10
· votar


um cara veio ja

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Caraca muito loko.
Seria melhor se ele tivesse levantado e derrubado os outros marshalls que estavam no fundo e depois ficasse pisando em cima.
Ai sim poderia dizer que ele é um brucutu viking de 1500 a.c

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Akele visual bruto do Zakk é bem grotesco!
Abç.

iRock
Veterano
# dez/10
· votar


O Zakk Wylde é o tipo de troglodita que cospe pra cima e espera o cuspe cair na cara... mas mesmo assim ele é foda...

Vinícius Iron
Veterano
# dez/10
· votar


Tem gente que leva a vida a sério demais... deixa o Zakk Wylde se atirar numa parede Marshalls. Foi uma discontração e isso só mostra o espírito jovem dele.

Olha, na boa, ficar brabinho com atitudes de famosos é o cúmulo... deixem eles fazerem as merdas que eles quiserem. A gente, aqui, só se diverte vendo isso, hahaha.

Às vezes, alguns de vocês parecem uns velhos rabujentos, hehehehe.

Abs

harley.
Veterano
# dez/10 · Editado por: harley.
· votar


as pessoas se importam muito com o que o artista faz na vida pessoal dele, isso eh uma viadagem sem tamanho na minha opiniao...

Pra quem se diz tão nem aí pra vida pessoal dos caras tu procura saber de mais deles... Zuera cara! concordo contigo foda-se o que eles fazem (fora do palco pelo menos!)

SevenTool07
Veterano
# dez/10
· votar


MUITO DOIDO HEHEH. Zakk é true, tem grana e pode fazer essas merdas. Ser artista é isso veio hehe.

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


carai, que up!

Lozartan
Veterano
# dez/10
· votar


Kurt Cobain fazia isso praticamente todo show e ficava mais legal...

Zakk Wylde... FAIL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo:Zakk Wylde Derrubando Parede De Mini Marshalls