Autor |
Mensagem |
flaviogomes Veterano |
# out/03
Pessoal, qual a opinião de vcs sobre a guitarra
Epiphone Les Paul Special (by gibson)?? Ela é boa para fazer base e também para solos?
|
IceDragon Veterano |
# out/03
· votar
excelente guita (tenho uma), mas se é Epiphone não pode ser Gibson. são do mesmo grupo de empresas, mas são marcas diferentes.
|
flaviogomes Veterano |
# out/03
· votar
Dá uma olhada neste endereço:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=13129840
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Eu não gosto muito da Special. ela tem o som meio magrinho pra uma Les Paul. a Standart é legal pra caramba !
|
flaviogomes Veterano |
# out/03 · Editado por: flaviogomes
· votar
John Andrade
Como assim mais magrinho?
Atualmente eu tenho uma Condor Strato.. vcs acham essa melhor?
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
O que caracteriza a Les Paul é o som cheio, com sustain.
a Les Paul Special é uma série, digamos, mais baratinha das Les Paul, por isso não possui braço colado, arched top, coisas que são características da Les Paul.
Você pode tirar um puta som com ela. mas se for pegar uma Les paul, pega uma standard, que é mais legal.
Atualmente eu tenho uma Condor Strato.. vcs acham essa melhor?
A melhor guitarra é aquela que agente se adapta e tira um puta som.
|
flaviogomes Veterano |
# out/03
· votar
John Andrade
aí está a questão.. será que eu tiro um som melhor com esta les paul que mostrei do que com minha condor?
Quanto mais ou menos está custando uma LesPaul standard?
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
flaviogomes
ms as standard sao mais caras, precisa de um pócuo mais de dinhero ( um pocuo mais se for comprar usadoa) pq acho q ta na faia dos 2000 reais a standard...
se vc gosta de rock pesado, a les paulseria perfeita, melhor do q a tua strato pra rock ( na minha opiniao)
|
flaviogomes Veterano |
# out/03
· votar
yvo
nao sou chegado muito a rock pesado... gosto muito de tocar rocks nacionais (legiao, barao, paralamas) e fazer alguns solos e tal...
vcs acham a les paul melhor neste caso?
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
les paul eh excelente pra rock, e coisas mais pesadas, a strato eh mto mais versatil, da pra tocar um blues, jazz, ai fik a criterio do q vc vai tocar
|