URGENTEE! OPINIÃO SOBRE GUITA!

    Autor Mensagem
    LeoHendrix
    Veterano
    # jul/05


    Aew galera! já procurei na busca mas tem pouca coisa sobre as Music Man! eh que eu achei uma Music Man Axis com floyd rose e td+! qse de graça, R$ 500,00(é de uma igreja que recebeu em doação e ta a venda), ela é meio velhinha, + tah em um bom estado, com algumas batidas na parte de trás e um pouco de ferrugem nos caps! e o braço não eh o original, foi feito por um luthier, mas é perfeito, igualzinho ao original e mto confortável de tocar! eu achei essa guita de graça pois sei que vale muito mais que isso! qual a opinião de vcs sobre essa guita nessa situação! Agradeço dsd já!

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeoHendrix
    nunca tokei em uma mais eh a msm guitarra ki u van halen usa !!! deve ser boua !!! se tu pegasse pra arruma-la dah ateh pra ganhar uma grana !!!

    The ShaAman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeoHendrix
    achu q compensa se compra e manda ela num luthier pra v oq precisaria troca, caps,ferragens e etc

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow cara axo q vale a pena sim.. Tah mto barata mesmo.. Dai pra arrumar essas batidas e a ferrugem manda num luthier, naum sai caro axo.. O braço se eh confortável dexa como tah entaum.. Flw

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeoHendrix
    kra, pega essa guitarra logo, mto boa ela, e o q c vai gastar pra colocar ela muito boa, num chega nem metade do preço de uma guita dessa

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh
    mto boa

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mvlogiudice
    mais acho ki ele falo ki a guitarra eh feita por luthier !!! e se u cara usou um peh de goiaba pra fazer a guitarra ???

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag Darell
    achu dificil o corpo aceita a braco pe de goiaba..
    se for o caso ueh troca de braço...
    compra num novo e msm assim sai barato

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    angus junior 2
    boto feh !!! eu vejo essa guitarra na net parece ki ela tah 5000 pratas !!!
    imagina 500 da guitar !!! 500 dos capt e mais uns 300 de reparos normais ki u lut vai ter ki dar !!! po cara com 1500 conto c num vai ter num eh uma guitarra naum !!! EH UM AVIAUM !!!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeoHendrix

    Cagaum..=/
    Hehe,um conhecido meu compro uma Fender Strato(ñ era Squier) junto com um Meteoro Atomic por 500 conto hohaeohoae.

    Ps: Tava nova,a guita era do tio dele heuaheuae.

    Intaum aproveita msmo cara,tem dessas d acontece isso.

    LeoHendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu pelas opiniões ae galera! agora vou entrar em ação! preciso vender a minha shelterzinha e juntar o resto da grana! isso q eh fd! vlw + uma vez!

    Wasted Years
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra, music man eh foda, EVH e steve morse usam, precisa de +?

    LeoHendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wasted Years
    Acho q não! ehhe agora eh agir! pra vender a minha e arrumar a grana!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a URGENTEE! OPINIÃO SOBRE GUITA!