Autor |
Mensagem |
iLLuSiOn Veterano |
# ago/08 · Editado por: iLLuSiOn
Galera seguinte, to interessado nessa Lp da epiphone, mas andei pesquisando no forum e a galera tem metido o pau nela e tals falando que as Shelters sao melhores,porém eu ja vi guitarras Shelters e elas não eram boas não. Ai que começam as perguntas ^^...
*Essa LP 100 é tão zuada assim?, oq tem de tão ruim nela? *A Shelter é bem mais barata e ainda vem com Case, se ela é melhor pq essa diferença? * (se for o caso) A Shelter é melhor mesmo sem trocar nd? com as peças originais dela? * Eu toquei essa LP 100 na loja e até que curti, porém nao sou muito experiente com guitarras e não toquei em muitos tipos, então minha avaliação nao vale muita coisa, por isso alguem que ja tocou poderia dizer o que achou? *alguem que ja tocou poderia dizer o que achou, dessa vez sobre a Shelter GG1 STD ^^? *E o que é esse negocio da Shelter ter trastes jumbo, no que isso prejudica?
vlw galera!
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
vc pode tambem considerar as Condors, em especial a CLP-2
não sei o valor dessas q vc disse, desculpe se a Condor estiver fora do padrão de preço dessas outras. mas é uma guitarra que o pessoal está falando muito bem dela, e custa aproximadamente $1000.
abraços!
|
iLLuSiOn Veterano |
# ago/08
· votar
vlw pedro vo da uma olhada nessa..
mais alguem?
|
R81 Veterano |
# ago/08
· votar
Infelizmente não posso responder suas perguntas de forma completa, pois não conheço essa epiphone.
Porém, eu tenho uma SX GG1 STD (braço colado) e posso te garantir que a guitarra é muito boa.
Eu troquei as tarraxas (coloquei as grover) e os captadores (pelos captadores de fábrica de uma epiphone standart). A guitarra tá muito foda!
Mas te garanto que dá pra ficar com as tarraxas e captadores de fábrica por algum tempo.
Quanto aos trastes jumbo, você deve testar o instrumento e sentir se se adapta bem. Eu gosto muito de trastes altos, me ajudam muito nos bends e vibratos. Mas é importante que vc saiba que, em uma guitarra com trastes jumbo, seus dedos muitas vezes sequer vão tocar a escala quado vc estiver tocando. Uns odeiam, outros amam. Teste e forme a sua opinião.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/08
· votar
iLLuSiOnpelo cust benefício eu ficaria com a condor clp-2 S é um poco mais cara que a shelter e mto mais barata que epiphone,tem um acabamento mto melhor que as duas e tem tarraxas grover,na minha opinião,esse é o melhor modelo lp nessa faixa de preço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
iLLuSiOn A LP-100, embora o corpo seja de madeira e não compensado como as Specials, não é uma boa guitarra. o Hradware é o mesmo das Specials e o braço, aparafusado. Sinceramente eu acho mais jôgo vc comprar uma SX SSG STD. Abç
|
iLLuSiOn Veterano |
# ago/08
· votar
blz galera, pelo jeito essa Epiphone 100 realmente não é muito boa. como talvez eu consiga trazer uma guitarra de fora. vou ver se pego uma Epiphone Les Paul Standard Plain Top, conhecem ela?
|
|
# ago/08
· votar
iLLuSiOn Sim, é uma boa guitarra. Abç
|
iLLuSiOn Veterano |
# ago/08 · Editado por: iLLuSiOn
· votar
vlw mauricio ^^
mas aproveitando o topico...
vi essa Clp-2 e achei ela bem interessante..ela é realmente boa? pq das guitarras que vi da Condor, a maioria eram ou ruins ou péssimas xD Se alguem puder comentar algo sobre essa guitarra como fez o Rafa-Ban, seria de grande ajuda.
vlw =D
|
|
# set/08
· votar
iLLuSiOn pq das guitarras que vi da Condor, a maioria eram ou ruins ou péssimas Isso só se aplica aos modelos mais baratos (aliás, de quase todas as marcas). Sim, a CLP II é um bom instrumento. Abç
|
Bigtransa Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola eu tenho uma epiphone 100 e gosto bastante dela.... prefiro ela a outras les pauls por ser menor e mais leve..... acho mais confortável de tocar..... me dei melhor com ela.... les paul nunca foi a minha praia.... curto o visual e o som..... mas acho essas guitarras muito "brutas" e meu negócio nunca foi brutalidade e sim delicadeza e sensualidade.....
|
iLLuSiOn Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio vlw msm cara =D
Bigtransa bom..eu vo mais pela maioria, pessoal falo que essa guitarra é ruim então nao vo me arriscar, e se indicaram essa CLP II que é mais barata..e é melhor..acho que nessa mesmo que eu vo
mas vlw pelo comentario msm assim =D
mais alguem?
|
Bigtransa Veterano |
# set/08
· votar
a condor é legal...... tb gosto da sx...... todas essas q vc enumerou são boas escolhas.....
|
iLLuSiOn Veterano |
# set/08
· votar
vlw pela ajuda =D
|