Fender Strato Chrome red!

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Leblues


    Fala galera, eu estava pra receber uma Ibanez que tinha comprado, mas deu problema na distribuidora e eu optei trocar por uma Fender strat 2002..
    show de bola a guitarra, tem uma pegada bem macia, um sonzao de singles bem bluesy e sem ruidos.... bom, o ruim eh que os singles nao falam mt alto, to pensando em meter um dimarzio fast track 2 na ponte, iai o que acham? aceito sugestoes.,.

    ps: por ser um lespaul adepto,ainda to me acostumando com a pobre stratinho hehe

    thilawyer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara se for a q eu to pensando essa guita eh linda rsrs o som dispensa comentarios rsrs

    coloca fotinhos aih ;D

    E naum posso te ajudar pq conheço soh pelo modelo o cap rsrs nunca toquei com ele =\

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: B.Frusciante
    · votar


    ...

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    thilawyer
    po cara a guitarra eh muito linda mesmo, amanha coloco fotos porque aqui em londres sao quase 4 da manha e eu to sem maquina agora aqui cmg rsrs...
    abrc

    Foukez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ja pensou em hot hails?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Leblues

    Se for pra tocar hard rock com ela eu colocaria um Dimarzio Tone Zone na ponte, o humbucker mesmo pq essa sua já deve ter o espaço pra ele, o único problema seria o escudo - e um hot hails no braço pra solo... você ainda pode desativar um pot de tonalidade para ficar como na LP, desligando as bobinas.

    O Tone Zone vai compensar os agudos irritantes da ponte e deixar bem equilibrado para sons pesados.

    Com o single do meio você sapeca um blues quando sentir vontade.

    Eu deixei a minha Strato assim e não me arrependo.

    Deixo a dica.

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Foukez
    jah brou, mas achei ele muito estridente pra ponte.... mas vlw pela dica!

    Nick_Oliveri_Guitar

    po entao cara, eu tava pensando no Tonezone pra ponte mesmo, mas dai eu dei uma ouvida nos samples e alguns videos desse Fast track 2 e puta eu achei o som dele muito foda, parece tambem eliminar aqueles agudos chatos tals.. eu procurei ele porque vi esse captador na guitarra daquele japinha Jerry C, curto muito o timbre dele mas dai fui pesquisar som de outros caras com esse captador e todos se mostraram matadores.... to pensando em colocar ele e mais pra frente colocar um hotrails no braco mesmo!
    vlw pela dica brou..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Strato Chrome red!