ninguém além de mim aqui é fan do slash!! slash

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


o slash é louco, cara, ele enlouquece os caras com os solos... ele tem estilo...

wind
# dez/02


com cerveja, Bruno..... acho que grandes guitarristas nunca devem ser comparados, mas sempre me irrita qd alguem fala mal do slash, acho sem sentido

Kenji
# dez/02


wind
pq sweet child é guns em geral??
naum tem nada a ve...sweet child é a musica + baladinha do appetite...guns ñ é sweet child...
e como assim o fim do snakepit ñ tem nada certo??

Léo
# dez/02


Eu acho que tem muita musica bem melhor que sweet child, como paradise city, welcome to the jungle my michelle e outras ñ sei pq estao falando que sweet child eh o guns.

Fabio
# dez/02


ae eu falo, eu so fã mesmo do Slash mas existe otros caras melhor que ele, ele é fodao,mas tem otros fodao tb, tb so fã do Guns(antigo, pq o novo ta uma *****) so acho foda monte de pivete curtindo Guns só por causa de Sweet Child, *****, eles nem sabem e nem conheçe as otras musicas, tipo, Nightrain que é muito loko, You re Crazy, Mr Brownstone que pra mim eh muito foda, Dead Horse, Double Talkin Jive, eh foda
po, tem tb otros caras que arregaça na guitarra, DAvid Murray, Kiko Loureiro, Santana, o mestre Jimi Hendrix, só naum gosto muito do Eric Clapton, JimmyPage, entre otros

Robson
# dez/02


Lucas
Cara eu não sou fã de slash mas onde já se viu um cara que toca guitarra do jeito que slash toca não saber escala !!! isto é impossível....

Deftz
# dez/02


Sei, sei, mas num precisa babar em cima do cara.
Tudo que ele quer é vender cds e ganhar a grana de vcs. prefiro pegar as músicas dele pela net!

FUCK-U
# dez/02


NGM TEM TANTO FEELING QUANTO O SLASH! ELE PODE NAO TER TECNICA NEM TOCAR TAO RAPIDO QTO OUTROS AI, MAS ELE TEM MTO FEELING. OS SOLOS DO SLASH SAO FODAS! BUCKETHEAD SUCKS!

Andreas
# dez/02


Guns é uma bosta.
Os verdadeiros fãs do Guns não existem mais(tá bom ........existem sim).Hoje em dia quem gosta de Guns é uma molecada q se acha metaleira.Pior é quem gosta do Guns atual.......
Sobre o Slash não tem o q discutir.............ele toca pra caramba e pronto.

Unknown
# dez/02


Andreas

E é bem do jeito que o Kenji falou: só escuta Sweet Child, Patience, Don't Cry etc... e acha que é do mal, hehehehe...

nightrain
# dez/02


ISSO AÍ! TEM Q OUVIR O GUNS DAS ANTIGAS, SOH QUEM JA OUVIU NIGHTRAIN AO VIVO SABE O Q EH BOM HEHEHE

Blackburn
# dez/02


pô galerinha , vcs realmente acham o slash bom ???provavelmente devem estar se iniciando no mundo das guitarras , naun q ele seja ruim mas depois q vc ouvi por exemplo o Kirk Hammet , Andreas Kisser , Kiko Loureiro , Joe Satriane e por a vai ... o slash tem q lamber o pauzinho deles pra falar alguma coisa sobre guitarra valeu , iniciantes ..

Unknown
# dez/02


P O R R A Blackburn... Nenhum deles aí é guitarrista de Hard Rock... fala sério... não tem como comparar... se quiser comparar o Slash com outros guitarristas, tem que ser com Joe Perry, Jimmy Page, Angus Young... Mas não com guitarrista de Heavy Melódico e etc...

Fabão
# dez/02


ae, e o Slash da mo pau no Andreas Kisser, nau que ele seja ruim mas o slash é melhor que o Andreas Kisser

Léo
# dez/02


pode varios guitarristas melhores que o slash, mas juntando a tecnca e o feeling dele, ele da um pau em qualquer um.

Kenji
# dez/02


Andreas
por que pior eh quem gosta do guns atual??

Andreas
# dez/02


Pq hoje em dia tá uma piada.............antes era ruim mais tinha o Slash pelomenos.........

Kenji
# dez/02


pq piada??

Unknown
# dez/02


Vc ainda pergunta? Turnê cancelada não é piada não? Putz... Preciso rever meus conceitos... =P

KLB
# dez/02


Ola, eu toco guitarra a pouco tempo... alguem pode me dizer quem é esse tal de Slash? Ah e se alguem tiver o cd novo do KLB todo cifrado por favor passa pro meu email: euamooklb@klb.org

Aff!!!
# dez/02


hahahahahahha... se vc gosta de KLB nem se preocupa com o Slash... o nível da música dele é muito mais alto, fica na sua e vai ouvir os seus viadinhos vai... Nem os caras do KLB tocam as músicas deles, pq vc quer tocar? huahuahuaha, eles dublam muito mal, é uma coisa ridícula!!!

anonimowww
# dez/02


angus young tem mais feeling do que o slash jimmy page tem mais feeling que o slash hendrix tem mais feeling essa historia de falar que slash e o cara que tem mais feeling é mentira
escutem steve ray vaughan , page , hendrix e BB king ai sim voces vaum ver quem saum os mestres do feeling

Léo
# dez/02


em feeling o slash da um pau nesses todos.

yvo
# dez/02


slash eh foda!!!!!!

ebmp
# dez/02


o guns atual é muito fod tbem, eu gosto tanto do atual qto do antigo.. Qto ao wind, cara, nao tem dessa de "nao esta certo" snakepit acabou, e ja tem um tempo viu :-P

Omar Manjão
# dez/02


Uma coisa que eu li na Cover Guitarra é que além do Slash fazer aquelas melodias geniais, o cara ainda é mó gente boa, e como disse o editor da revista (não neste termos, é claro) "se você encontrar ele num boteco e for conversar de música, é provavel que o cara te chame para tomar umas biritas. O cara é fera, e o guns de hoje vive dos hits antigos.

Aê pessoal do site, gostaria de saber se vocês já conhecem o Guitar Pro 3, que é uma ótima ferramenta de estudo para QUALQUER INSTRUMENTO DE CORDA. Estou fazendo uma "pré-estréia" de um material muito bom que pretendo disponibilizar num CD bem bacana. Se alguém tiver interesse, mande um e-mail para tocandomelhor@pop.com.br, que eu vou apenas fazer uma estatística para ver se vale a pena. Eu sei que programa está sendo distribuído livremente até em sites, mas além do programa vem mais de 10.000 tablaturas e algumas apostilas, além de editores de partitura e muitas partituras e cifras. Não estou vendendo nada ainda, mas se o interesse for grande posso apressar o passo. O preço do CD é 20,00, mas se houver uma procura grande posso baixar. Pensem com carinho no assunto, pois tem muitas músicas e muitos exercícios.

iSiNhA McKaGaN
# dez/02


Andreas como num existem mais fans? kra, eu cresci junto com a banda. num me axo nem um poko metalera, como vc disse. soh curto mto o som q eles faziam. todos eles, slash, duff, axl, steve, izzy, matt, gilby e dizzy.
Unknown, nao, os fans mesmo conhecem de cor o apettite for destruction, use your illusions, lies, live era spaguetti.
nao dah pra compara os slash com guitarristas de heavy, melodico, trash, etc. o cara toca hard rock, e ele eh bom nisso.
ah, e o buckethead nao eh como o slash, ele conseguiu erra o solo de sweet child... ve se pode...

Anônimo
# dez/02


ele errou sweet child??? essa eu naum sabia...q mané

Ânus Young
# dez/02


Pô, considero o Buckethead altos guitarrista, digam em que parte que ele errou que eu quero ver no vídeo!!!

celso
Veterano
# mar/03
· votar


é o cara

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ninguém além de mim aqui é fan do slash!! slash