Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# ago/08
Tava sem o q fazer e resolvi tocar essa música..... não queria usar um playback midi então tentei fazer um arranjo pra uma guitarra só.... ficou meio nas coxas..... fiz em uns 10 min e gravei no primeiro take.... tentei usar bastante os acordes naturais pra evitar q ficasse com cara de jazz.... ficou um clima meio intimista.... lembra um moleque aprendendo a tocar violão.... escutem aí.... abraços a todos.... http://www.4shared.com/file/60717024/1f7c0cd8/something.html
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa
Tá legal, tem umas enrocadinhas, mas tá legal. Gostei do arranjo, se batalhar um pouco mais, vai ficar muito show.
Tá usando o q na gravação?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 só a guitarra e um Gdi21 direto na mesa.... valeu ae por ter ouvido....
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Achei um pouquinho confuso. Nao sei se vc tava tentando fazer um chord melody ou tentando levar no ritmo. Mas no geral ta bacana. Valeu o som.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit entendi o q disse e concordo.... eu justamente tva tentando evitar essa cara de chord melody aí fiz a harmonia com acordes mais quadradinhos e a melodia na ponta.... não tive muito sucesso.... valeu ae por ouvir
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
Bigtransa ficou interessante.
essa musica tem a melodia bem casada na harmonia, então favorece a esse tipo de arranjo que voce montou.
tem umas enroscadinhas, mas tudo bem. questão de limpar mais a execução.
só acho que tem mais cara de violão.
um tempo atras eu comecei a fazer um arranjo pra essa musica, mas acabei largando.
o come together ficou mais ousado, bacana. ficou bacana, mas ta simples. poderia ir desenvolvendo mais, ou ampliar a ideia de medley, incluindo mais musicas.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa Muito legal cara! PArabéns!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
kiki PGilbert valeu ae pelos comentários...... vou dar uma trabalhada e gravo melhor de novo.....
|