Autor |
Mensagem |
Kaká Veterano |
# out/03
Quanto custa uma gibson lespaul boa para tocar rock, punk rock, etc? Mas não precisa tb ser akela guitarra, tenho ateh 1.200 para gastar na guitarra.
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
3.500 uma studio usada,,,
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
Kaká
nova umas standart ta 8mil +-
|
Ganso Veterano |
# out/03
· votar
Compra uma Epiphone usada, claro que naum vai se uma Gibson, mas com essa grana se consegue uma Epiphone legal, usada é claro. Mas Gibson...muito caro!
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
por esse valor vc naum vai encontrar nem o cheiro de uma Gibson...daria para comprara uma epiphone
|
meiomundo Veterano |
# out/03
· votar
Eu acho a Epiphone meio cara pelo que ela oferece. Nova a Standard está custando 2 mil. Isso por uma guitarra que tem a captação meia-boca e ferragens idem. Não compraria uma Epiphone. Guardaria mais uma grana para comprar uma Gibson Studio usada, ou compraria uma mais barata (Tagima, Shelter) e envenenava com captadores melhores, potenciômetros, etc.
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
Kaká
vc consegue comprar uma gibson les paul com esse preço sim, soh q sem um braço, sem o head stock, talvez sem a captaçao,pq inteira oh NUNCa
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
com esse dinheiro vc compra o ogo de corda da gibson hauahuaa..
mas na boa se for pega epiphone nem pega a special
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
12 mil uma Black Beauty (custom) um dos meus sonhos de consumo.
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
Kaká
pô cara, Gibson LesPaul para tocar punk rock? é desperdício de dinheiro.
|
TOCHA Veterano |
# out/03
· votar
Moçada, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas preciso de uma ajuda urgente, estou fazendo um cartaz para
propaganda e preciso de imagens de banda, mas em desenho, pode ser .jpeg, podem me ajudar?
Vlw
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
pô cara, Gibson LesPaul para tocar punk rock? é desperdício de dinheiro.
uheueheu podicre ngm se toco nisso
|
Sem nocao Veterano |
# out/03
· votar
MKazan
Compra tonante q ja da pro gasto , nao é???hehehe
Mas ai tb ja é apelacao...
|
william schorchit Veterano |
# nov/03
· votar
uma schelter cópia da gibson standard. tem uma vendendo usada por 850 mas nova tá ums 1200
|
LeSPaUl Veterano |
# nov/03
· votar
MKazan
Sem nocao
ae kras.. bom.. naum se pode criticar, se o cara gosta de punk eh isso q ele quer? entaum veiu fala de boa ajuda o kra, e naum critica
|
Rafael_Almeida Veterano |
# nov/03
· votar
Moçada, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas preciso de uma ajuda urgente, estou fazendo um cartaz para
propaganda e preciso de imagens de banda, mas em desenho, pode ser .jpeg, podem me ajudar?
Vlw
Ae, tenta em www.istockphoto.com
|