Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/08
· votar
Se eu ouço alguma coisa do Bls, ozzy ou SRV dá vontade de pegar a guitar na hora. Em especial Fire it Up ou Pride and Joy hauhauauha
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
conandrade
pow, eu mau tenho falado com a minha mae, quem dera com Tomi Iomi.
Mas esses caras tem otimas musicas
Andy Timmons Paul Gilbert Richie Kotzen Marco Sfogli Lee Ritenour Neal Schon
e muitos outros
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
Eh so ouvir uma musica mto ruim, mto mal executada com um timbre abelha q eu me animo ( pelo menos eu nao sou tão ruim assim) xD
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Grimc Eh so ouvir uma musica mto ruim, mto mal executada com um timbre abelha q eu me animo ( pelo menos eu nao sou tão ruim assim) xD
kuakuakuakuakuakuakaukaukauaaaaaaaaaaaa
Já vi uns caras tocando e eu pensei mesma coisa ...
|
lucasxavier Veterano |
# fev/09
· votar
quando eu tava meio depre, 3 coisa me motivaram a voltar a tocar:
1. eu descobri que as musicas que eu achava que eram impossiveis de tocar eram, na realidade faceis !( me refiro a iron maiden, black sabbath, AC/DC, Van Hallen)
2. descobri que eu nao precisava ser um deus do rock pra saber solar e improvisar !
3. Guitar Hero 3 hehehehe
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Farewell Ballad solo
Quando eu escuto esse solo parece que todo o espírito guitarrístico acorda e eu fico inspirado...
[]'s
|
sobrevivente Veterano |
# fev/09
· votar
As vezes quando eu desanimo legal na guitarra, música não resolve muito. Daí parto para vídeos de shows: Dream Theater (Scenes From a Memory, Live at Budokan), G3 (Live in Denver, Live in Tokyo), e por aí vai.
|
Konrad Veterano |
# fev/09
· votar
1 - Little Wing, versão do Vaughan, claro. 2 - Life Without You - Vaughan 3- Ver o Buddy Guy tocando 4- The Thrill's Gone BB KIng 5 - Se nenhuma das anteriores resolver, meia garrafa de vinho.
Abraço
|
Will Bejar Veterano |
# fev/09
· votar
Quando tô down, tem culpado!!! São os caras da banda que não tiram música, ou desmarcam ensaio...essas coisas...eu sou meio vagalzão pra estudar, mas estudo, então isso não afeta muito meu sentimental (rs).
Aí pra "UPAR": If You Have To Ask (Red Hot Chili Peppers) Lazy (Deep Purple) Stabilix (Mobilis Stabilis, banda do Helcio Aguirra) Shine On You Crazy Diamond (Pink Floyd) La Villa Strangiatto (Rush) Firth Of Fifth (Genesis) Bachianinha (Paulinho Nogueira)
nessa altura já tô empolgado e não paro mais...hahahahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# fev/09
· votar
Se nenhuma das anteriores resolver, meia garrafa de vinho. (2)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# fev/09
· votar
1) Uma mulher gostosa. 2) Qq coisa com o Guthrie Govan tocando. 3) Uma dose de Black Label.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09
· votar
NIG Strings - Evolution 3...
|
leviribeiro Veterano |
# fev/09
· votar
masturbaçao
ihasSUI
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Se nenhuma das anteriores resolver, meia garrafa de vinho. (3), mas tocando guitarra junto!!!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
qualquer uma dos ramones depois de ouvir eles eu fico me sentindo um genio da guitarra, o cara que vai mudar o mundo, hauhauahua
|
old steel Veterano |
# fev/09
· votar
Deep Purple e Zeppelin sempre.AC/DC,Sabbath,Saxon,Judas,Girl School.
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Bullet For My Valentine tem uns riffs loucos... Richie Kotzen, Van Halen...
|
Yuri Harrison Veterano |
# abr/09
· votar
novamente eu escuto algumas musicas do Pink floyd, BB king, se eu escutar caras com o satriani nesses momentos down eu me mato, o cara nos humilha ate por video. O david gilmour tbm faz isso...
quando estou down com tocar coloco culpa no equipamento e vou ver sobre guitarras fodas no youtube.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/09
· votar
Don't Cry - Guns 'n Roses (Apesar da musica ser triste o solo eh mto lindo)
|
HyperViruz Veterano |
# abr/09 · Editado por: HyperViruz
· votar
Alguns anos atrás eu quase parei de vez de tocar, mas um trecho da video-aula do Malmsteen tocando Trilogy Suite e aquele solo que o Vai faz no primeiro dvd do G3 (um que ele faz uns tappings com 2 dedos e talz) mudaram minha vida! Nunca mais pensei em encostar a guita de lado.
As vezes quando desanimo eu vejo alguma videoaula do Paul Gilbert, aquele cara consegue fazer vc ter vontade de aprender!
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/09
· votar
É só escutar alguma música desses albuns : Rory Gallagher Irish Tour 74 Jimi hendrix - Electric Ladyland Stevie Ray Vaughan - Live at el Mocambo Johnny Winter - Second Winter Tudo foi feito pelo sol - Os Mutantes
entre inúmeros outros
|
ronaldo da fiel Veterano |
# abr/09
· votar
far beyond the sun do gordo
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
ronaldo da fiel gordo??? Ronaldo???
ahauahuahau
abç
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Ouço qualquer uma do Nirvana, só pra ver que, mesmo com só 3 meses de aula, eu já toco mais que ele hehehehehe
|
ronaldo da fiel Veterano |
# abr/09
· votar
jigo__ nao cara,estou me referindo ao malmsteen,hehehe
|
# abr/09
· votar
ronaldo da fiel nick muito bem bolado, ahuahuahuah
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
Lex Vox
Ouço qualquer uma do Nirvana, só pra ver que, mesmo com só 3 meses de aula, eu já toco mais que ele hehehehehe
eu duvido vc tocar o que ele tocava chapado como ele ficava.. :-)
|
# abr/09
· votar
Guardião Washburn eu duvido vc tocar o que ele tocava chapado como ele ficava.. :-) duvido ele tocar o que eu toco com os dedos tortos que eu tenho =P (não precisa muito,rs)
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Guardião Washburn
uahuhauhuahhuaua. Cara, eu não aguentaria ficar nem metade chapado do que ele ficava hehehe
|
# abr/09
· votar
Lex Vox o cara teve a manha de desenvolver a aspiração e inspiração simultanea só pra poder cheirar e queimar um ao mesmo tempo
|