kent Armstrong vs. GFS

    Autor Mensagem
    kairi
    Veterano
    # ago/08


    atualmente, tenho um kent armstrong hsdo na posi¢ao da ponte, mas nao gosto muito do som dele.

    apareceu um GFS crunchy rails por100 conto importando.

    http://store.guitarfetish.com/gfscrraourho.html


    eu fico com o kent ou invisto no gfs? uso o cap da ponte para som pesado, do mais variado, tipo slayer, maiden, van halen, vai, etc...

    ou sera que exìste op¢ao melhor nessa faixa de pre¢o?

    Abra¢os.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kairi
    Eu prefiro os GFS.
    Abç

    kairi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Obrigado.

    Por acaso, para o som que eu toco com o bridge, existe um cap da GFS (ou outra marca) melhor que esse?

    Abraços.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    kairi

    Cara, estou com Sergio Rosar Extreme Hot na ponte da minha strato, paguei R$150,00.

    Sinceramente não sei pq eu pensava em comprar SD ou Dimarzio, eu ia fazer besteira de gastar 300,00 com SD...

    Dá uma olhada, www.sergiorosar.com

    kairi
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: kairi
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Sinceramente não sei pq eu pensava em comprar SD ou Dimarzio, eu ia fazer besteira de gastar 300,00 com SD...

    Será mesmo?


    *http://www.sergiorosar.com/

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    É legal esse cap?
    Já tocou por um tempo com um hot rails?
    É que não sei né... Tem um pessoal que nunca tocou com um seymour, daí compra um spirit e joga mó lenha no hot rails sem saber as diferenças.

    kairi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rafa_XD
    Eu to a 2 anos juntando grana pra customizar minha guita.

    Logo agora que juntei a grana, alguém vem e diz que algo de 150 vale mais que algo de 250.

    É de pirar o cabeçote, não?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    kairi

    Sim cara, conheço muito bem a linha mini-humbucker da SD. E os Sergio Rosar não deixa nada a desejar mesmo.

    E esses 100 a mais, acredito eu que seja por causa do nome Seymour Duncan, e porque os famosos usam ele, então o produto encarece mesmo.

    Rafa_XD

    Conheço bem o Hot Rails, claro que a SD é superior sim, mas pra quem não pode gastar 300 em um só pickup, a melhor opção que encontrei foi o Extreme Hot. O Hot Way da Spirit não cumpre o que diz no anúncio dele, é muito fraquinho e sem vida.

    Abraço.

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Então assim, sim. rsrsrsrs
    Testarei então!
    Ah se puder, poste o que você achou do captador. Definição, ganho, equalização...
    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kairi
    Cara, vc me enviou um e-mail com perguntas que eu já respondi em outras ocasiões.
    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    kairi
    Rafa_XD

    Qndo liguei pra Di castelli's pra perguntar sobre captadores e tal pra botar na minha strato, o cara lah me falou MTO bem desses sergio rosar. Disse q sao mto bons mesmo, e tem um preço otimo mesmo. Eu nunca testei, mas sei lá..a di castelli's eh foda dmais, os caras devem saber! Ele nao ia me enganar, pq eu no começo perguntei de marcas famosas e tal...ae ele foi falando em indicou essa, sabendo q poderia deixar d ganhar grana neh??

    kairi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    - Bertola

    Eh, mas tem tanto tempo que ate havia esquecido. XD

    Bem, eu ja me decidi quanto a por um hot rails no bra¢o, agora falta ver o lance da ponte, ate porque, tem uma loja aqui vendendo dmz EVOLUTION por 270.

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kairi
    É foda colocar total confiança em captadores que a gente não vê com frequência.

    No mercado livre tem dimarzio evolution por um preço mais bacana!
    Abraços!

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pessoal alguem aqui conhece o KA gold modelo CST SIM ???
    Alguem sabe o valr destes? ganhei um set (03) e gostaria de saber qto custa. quem puder me escreva um email; guingo_br@yahoo.com.br

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não só os sergio rosar são bons, os cabreras tambem são ótimos, tenho dois em minha guitarra e recomendo

    numa strato:

    o hot single, screming blues e custom pro, farão você ter arrepios do timbre gerado!!

    Nada contra caps internacionais, toquei durantes anos com um jb sh14, e o rock pro Cabrera não deve nada para o mesmo

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen


    Bom ler isso haha, semana que vem pego o kit de cabrera screamin blues que encomendei! To ansioso huhuh
    qndo pegar faço um review completo pro forum \o/

    kairi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rodrigo Vieira Mendes
    Perdem pra Cabreira, Stelfner e Sound.

    Abraços.

    GAT621988
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: GAT621988
    · votar


    Olá!
    Basicamente Não Há Diferença Entre Ambas Marcas . A GFS Possui Muita Similaridade Com Os Capatadores Artec, E A Kent Armstrong Possui Muitos Captadores Fabricados Pela Sky Pickups. Ambas Artec E Sky Pickups São Sul-Coreanas.
    No Brasil Não Há Nenhuma Importadora Da GFS, Apenas Da Kent Armstrong (Condor Music). Há Grandes Diferenças Entre Os Captadores Kent Armstrong Comercializados No Brasil E Estados Unidos: Diversidade, Embalagem E Preço.
    Segem Abaixo Links Para Mais Informações:
    Captadores GFS: http://www.guitarfetish.com/GFS-Guitar-Pickups_c_7.html
    Captadores Kent Armstrong: http://kentarmstrong.com/
    Lembrem-Se De Que Esta É Minha Própria Opinião.
    Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    GAT621988
    Cara, não escreva em caixa alta, por favor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kent Armstrong vs. GFS