The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
DINO EK Musica metal pra caramba
Ehehe É que na época eu tocava nuam banda e metal, ai tava inspirado no estilo.
victorhb Por que vc diz que não gosta de metal? Essa sua música é o que? Música Barroca?
saiuhuaihasuihasuihaiuhasiuahsiuahsiuashui RI muito aqui, cara =P
Eu não gosto de metal não, só de Dream Theater, mas já ouvi algumas bandas.
Andras
Eu não sei o que significa industrial. No veso eu tentei fazer algo simples e pesado, não acho que tem que tocar coisas complicadas o tempo todo pra ser bom (embora as vezes eu caia nesta tentação quando vou compor algumas músicas).
Valeu ae por comentar.
makumbator
Fala, mestre!!
Valeu ae pelos comentários!! É, to ligado que eu não sou cantor, tanto é que como to sem banbda, parei de compor músicas com vocal, to tentando me expressar só pelos instrumentos agora ehehehehe
Valeu ae pelas dicas e que bom que gostou \m\
mum
Valeeu, mum!!
CheshireCat Bem diferente das outras composições suas que já ouvi.
Eu dei umas passeadaspor ai até me definir ehehe, apesar de que ainda não me defini =/
Valeu por comentar, coisa fofa!! E a Fallen Leaves foi gravada depois desta, seá que foi alguma espécie de evolução nos vocais? :O Creio que não, eu acho tudo ruim mesmo =P
bpv Valeu, rapá. O Vocal é só pra registar.
Marc Snow Christhian
Ih alá, to com moral, dois profissas elogiando ehehehe Valeu, pessoal, brigadão!
Márcio André Valeu, cara! Já já ou lá olhar teu tópico.
Meu filho ouvirá Classic Rock EZ Drummer é complicado de mecher/montar uma batida? Porra, fica ducaraleo o negócio \m/
Ele já tem várias batidas e viras prontas, você pode escolher os grooves que você achar e arrastar pra uma pista, dai ele vai e toca pra você. De acordo com o kit tem as levadas próprias do estilo, pro seu caso tem o Ezdrummer que era de rock clássico, não lembro qual era o nome do kit eheheh
Mas eu não uso isso, eu que escrevo a bateria toda, assim tenho total liberdade (a limitação fica apenas na imaginação) e também porque as vezes gosto de usar uns compassos diferentes (ouça a minha música Real Utopia, por exemplo, tem cada um doido lá ) e elaborar minhas próprias viradas. Ai eu escrevo no guitar Pro, ai pra isso tem que ter noção de bateria.
Mas eu acho que é tranquilo de mexer.
|