Tempo de Adorar - Nívea Soares

    Autor Mensagem
    jefin
    Veterano
    # ago/08


    alguém sabe o solo dessa música ou tem a tablatura desse solo para me passar.....aehuhuahe

    vlww

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Dá mais trabalho se cadastrar aqui do que procurar pela tablatura/partitura/guitar pro.

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: PGilbert
    · votar


    Tó peixinho, pega essa cifra que a base do solo tá completa, dá pra tirar de ouvido...

    http://www.cifr as.com.br/cifra/nivea-soares/tempo-de-adorar

    jefin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tó peixinho, pega essa cifra que a base do solo tá completa, dá pra tirar de ouvido...

    http://www.cifr as.com.br/cifra/nivea-soares/tempo-de-adorar



    preciso do solo e não da base

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jefin
    preciso do solo e não da base

    Nos lados esquerdo e direito da sua cabeça tem um negócio chamado orelha. Elas servem pra mais coisas além de juntar sujeira.

    Já fiz muito indo procurar a cifra pra você.. Aqui num é repositório de tablatura.

    Boa tarde.

    jefin
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: jefin
    · votar


    Nos lados esquerdo e direito da sua cabeça tem um negócio chamado orelha. Elas servem pra mais coisas além de juntar sujeira.

    Já fiz muito indo procurar a cifra pra você.. Aqui num é repositório de tablatura.

    Boa tarde.



    achar cifra é a coisa mais fácil do mundo.

    obrigado

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PGilbert
    nossa hein cara? vc ajudou muito...

    não leu o pedido do cara, passou uma cifra e mandou o cara usar o ouvido, quando vc abrir um tópico pedindo ajuda pra comprar equip eu vo falar a mesma coisa pra vcNos lados esquerdo e direito da sua cabeça tem um negócio chamado orelha. Elas servem pra mais coisas além de juntar sujeira.



    jefin
    num sei o solo, nem onde tenha, vc jah procurou no google e em todos os sites de cifras na net? guitar pro tb? musica gospel eh muito dificil de achar solos mesmo...

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: PGilbert
    · votar


    Manubio
    quando vc abrir um tópico pedindo ajuda pra comprar equip

    Espere sentado.

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PGilbert
    pode ficar tranquilo, uma hora todo mundo precisa de ajuda, e quando chegar a hora vc vai ouvir tb...
    já venho neste forum a 3 anos, posso esperar mais 10 pra vc postar sua duvida...

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Manubio
    Falou garotão.

    gege_correa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vc consegue postar a música ai? Ai quem sabe alguém possa te ajudar! Falou!

    gege_correa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Manubio
    pode ficar tranquilo, uma hora todo mundo precisa de ajuda, e quando chegar a hora vc vai ouvir tb...
    já venho neste forum a 3 anos, posso esperar mais 10 pra vc postar sua duvida...


    Oh! Não! Agora ele vai criar um Multi! :)

    gege_correa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Olha que tópico engraçado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192834/http://forum.cifrac lub.terra.com.br/forum/3/192834/

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gege_correa
    EXATAMENTE por ter lido esse aqui que eu criei esse tópico.

    Sabe fazer conta com data e hora? Ou tem que ensinar o peixinho também?

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PGilbert
    pra q abriu? pra falar q o cara tem dois ouvidos e q desta maneira ele num precisa de cifra e tablaturas??

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: PGilbert
    · votar


    Manubio
    1 - Seu amigo peixinho foi totalmente mau agradecido ao dizer "preciso do solo e não da base", mesmo depois de ler a minha resposta dizendo que com a base, era mais fácil tirar de ouvido.

    2 - Sendo assim, dei uma resposta mau educada por ter sido mau educado.

    3 - Aqui não tem nenhum tópico ou fórum que trate de partituras, tablaturas etc... Por isso, abri o tópico. Quase todo mundo aqui depende de tabs.

    Agora se você também é peixinho e está se doendo pelo seu amigo, eu não posso fazer nada.

    Passar bem.

    gege_correa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PGilbert
    EXATAMENTE por ter lido esse aqui que eu criei esse tópico.

    pra q abriu? pra falar q o cara tem dois ouvidos e q desta maneira ele num precisa de cifra e tablaturas??

    Acho que vc tem que começar a usar o que tem entre suas orelhas também...

    PGilbert
    1 - Seu amigo peixinho foi totalmente mau agradecido ao dizer "preciso do solo e não da base", mesmo depois de ler a minha resposta dizendo que com a base, era mais fácil tirar de ouvido.

    Se ele pediu o SOLO é pq OBVIAMENTE a BASE ele já sabe e não conseguiu tirar o SOLO...

    2 - Sendo assim, dei uma resposta mau educada por ter sido mau educado.

    Mentira que vc já foi mal educado logo de cara mandando ele ir procurar ao invés de se cadastrar aqui... ai provavelmente vc procurou a tab do solo, não achou, e postou essa da base ai mesmo só pra dizer...

    3 - Aqui não tem nenhum tópico ou fórum que trate de partituras, tablaturas etc... Por isso, abri o tópico.

    Não tem pq no SITE já tem uma área para isso.

    gege_correa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PGilbert
    Agora se você também é peixinho e está se doendo pelo seu amigo, eu não posso fazer nada.


    Peixinhos deve ter é nessa sua cabeça de aquário... e o que me dói são novatos (peixinhos) otários igual a vc. Passar bem.

    jefin
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: jefin
    · votar


    gege_correa
    Veterano

    Manubio
    Veterano

    eu naum consegui a tablatura não por isso postei aqui, por ser dificil de achar pensei q alguem de repente conhecesse a musica e soubesse.
    abraço

    vlw caras...

    o link da música: http://www.youtube.com/watch?v=fgFvSy-k58g

    desde já agradeçoo

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tempo de Adorar - Nívea Soares