Teste vocacional. Quem já fez?

    Autor Mensagem
    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jim Marshall


    Fala galera ! Tudo beleza ?

    Na faculdade tenho aula de uma matéria chamada Plano de Carreira, o professor é doutorado e possui também mestrado em Gestão de RH e essas coisas todas além de ser responsável por uma empresa de consultoria de RH...

    Mas enfim,...ontem ele aplicou na sala o famoso "Teste Vocacional", e para os 90 % da sala realmente "bateu" os testes que ele aplicou com o curso da minha graduação em si ( Desenvolvimento de Sistemas WEB), porém eu fui o único da sala que fugiu a regra...e adivinhem qual foi a aptidão que o teste indicou ?

    Isso mesmo....MÚSICA...realmente por mais que você tente seguir um caminho visando o lucro, o que você é ou deseja vai ficar dentro de você a vida toda.

    Alguém já fez ou passou por algo parecido? Postem suas experiências !!!

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    qdo eu fiz deu pra exatas afuzel...
    tenho q fazer agora, faz uma cara que eu fiz

    Brown
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu fiz uma vez e deu Artes Cênicas, e agora estou eu aqui, fazendo facudade de Propaganda e Marketing... huahuahuahuhua

    É nóis. \o/

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jim Marshall
    Alguém já fez ou passou por algo parecido?

    Não acredito nisso, fiz uma vez e o resultado foi que eu seria um excelente vagabundo.
    Atualmente nao faço nada da vida.

    pedrobrito
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu já fiz na época do vestibular. To no terceiro ano de Engenharia, mas meu teste tinha dado uma parada totalmente diferente, agora não lembro o que...

    Binho_Johnson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu fiz a alguns anos e deu, biomedicas, hj faço informática e tecnologia da informção

    ROo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esse tópico não é pra off?

    Mas enfim...
    fiz esse ano, sempre dá algo em direito, filosofia, ciencias sociais ou ciencias politicas =)

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jim Marshall
    fiz uns 5 já e bate a mesma coisa... MÚSICA

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Um amigo meu, todo machão, fez o teste e o resultado foi bailarino... Comigo deu certo, engenheiro elétrico...

    Hoje estou cursando automação industrial.

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    daniel_guitar

    O engraçado foi o professor olhar para a minha cara e perguntar:

    - Tem certeza que quer continuar na área de DW ?...rs

    Ai começou a explicar pra mim que às vezes as pessoas ficam frustradas porque não se graduam no ramo de interesse e tal...aquele papo pra encher linguiça...rs.

    Ai no silêncio da sala eu peguei e soltei a frase :

    - É professor...poderia ter sido pior...poderia ter dado Ballet...hehehe.

    Na atual situação...melhor ser músico frustrado do que bailarino convicto...rs


    *Nada contra os bailarinos...simplesmente tocar guitarra usando um colan não é para mim...iria parecer um flamingo...rs

    See ya !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teste vocacional. Quem já fez?