Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# ago/08
Jam gravada com meu brother Haroldinho..... aqui a gente tocou um blues meio jazz que compusemos na hora..... achei q ficou legal..... comentem aí..... os temas e o primeiro solo são do Haroldo e o segundo solo é meu....
http://www.4shared.com/file/59833161/155b63b6/Brazil-popcorn_blues.htm l
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Bem legal o som de vcs kra, gostei, os 2 mandaram mt bem, parabens ae pra dupla =)
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
legal mm, ficou bem massa Orgia, curti, parabens!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
ouvindo...dah uma olhada no meu último vídeo (tocando knocking on heaves door...)
Cara, gostei muito soa bem jazzy mesmo! Gostei da harmonia por trás...eh impressionante como uma harmonia bem encaixada não necessita de uma técnica fenomenal para falar por si soh...adorei a música, bem relaxante cara...coisa bem profissional mesmo, como poucas gravações q eu ouvi aki...Sinceramente acho q foi um dos melhores no estilo...se não tiver sido o melhor...Kebrou tudo!!!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08 · Editado por: Bigtransa
· votar
brunoepronto gucrispim edilsonaragaojr valeu aí por terem ouvido e pelos comentários
|
Jorge Sales Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa
Nossa cara Parabéns pelo Blues/Jazz
Ficou show mesmo! Gostei!
|
thaleban Veterano |
# ago/08
· votar
...pô, muito massa hein...bom mesmo...parabéns!... ...abç!!!
|
auzenph Veterano |
# ago/08
· votar
po véi...ficou mto massa! queria ter talento...é foda ser ruim em uma coisa que vc gosta =(
meus parabens brother!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
auzenph thaleban Jorge Sales obrigado por terem ouvido.... tenho outras coisas gravadas tocando nessa onda.... logo vou disponibilizar....
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa
Ficou bem legal! Gostei muito dos timbres. Quais foram os equipamentos utilizados?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
guilhermerizzo
guitarra 1: schecter omen 6 extreme + sansamp GT2 guitarra 2: SX EG4k + behringer GDi21
As 2 foram ligadas direto numa mesa behringer xenyx1204 usando a interface USB UCA200..... o software foi utilizado foi o Cool Edit Pro 2.0.... usei o normalize e um pouco de ambiência do software tb.....
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa
Ambos os timbres ficaram bons, eu colocaria um pouquinho mais de ambiência, só isso. Improviso na boa, tranqüilão... de muito bom gosto... percebi um toque de MPB tb nesse som.
Abraço...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa Não entendo nada de guitarra, mas gostei da música.
Significa que ignorantes podem ouvir sua música, gostar, comprar cds seus e vc ficar rico.Parabéns.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Gostei bastante do fraseado bluesy. Show.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Bem legal cara.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa
Quem é vivo sempre aparece...
Ou sou eu que estou sumido do forum...
Mas vou baixar, gosto muito do seu som, mesmo não sendo a minha praia (guitarra, sou do violão) eu gosto de ouvir...
Abraços
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar POSITIVE Rabbit SaldanhaPessoa obrigado por terem ouvido e pelos comentários..... abraços a todos
Kamus23 blz.... valeu aí cara..... qdo der da uma ouvida ae.... abraços
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
um up aí p galera
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
mais uma tentativa....... up
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa Gostei bastante do fraseado e do timbre,muito bom.
|
Jhony_15 Veterano |
# ago/08
· votar
Cara isso vc ñ fez com aquela SX que acabou de comprar ñ né?
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa
Muito bom, tem mais cara de bossa que de jazz. Gostei.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
Jhony_15 foi com essa SX sim.... desde que comprei só tenho tocado com ela..... o som ta sem nenhum efeito..... usei o captador do braço (original da guitarra) com o tone fechado.... obrigado por ter ouvido......
maniac123 obrigado por ter ouvido e pelo comentário
|