Bigtransa toca Raul - clínica tobias blues (canceriano sem lar)

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # abr/09


    http://www.4shared.com/file/96497747/d974f298/clinica_tobias_blues.htm l
    Tá aí um cover de Raul Seixas..... espero que gostem..... a qualidade de gravação eé tosca e não lembro bem de como era a versão original dessa música...... os fãs de Raul q me perdoem...... abraços a todos.....

    Gambá Soturno
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Haha lembro de você cantando uma musica bem divertida há algum tempo, não lembro como era a letra mas era algo bem pervertido.

    Eu gostei.
    Não sei se é pq acabei de acordar ou se foi o efeito na sua voz, mas tem momentos que parece que você ta "correndo atrás".
    Deixo claro que não estou em posição alguma de fazer avaliações técnicas, são só impressões sinceras de um iniciante.

    O som dos instrumentos ficaram abafados. Como você fez a gravação?

    flw ^^

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Gambá Soturno
    valeu o comentario.... gravei usando uma washburn n1, um me50 e o interface usb da behringer, um take pra guitarra base e outro pra solo e voz..... acho q se acabou ficando abafado é pq eu não tenho monitores.... toda minha referencia vem do q escuto em um amp de guitarra..... acaba ficando ruim pra mixar..... quanto à voz correndo atrás foi de propósito mesmo..... mudei um pouco a divisão da música do Raul.....

    Gambá Soturno
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bigtransa

    Não conheço/nunca tive acesso a essas coisas que você usou :-(
    Eu não conheço a musica também, ou não lembro.

    Não sei se isso se aplica ao que voce usa, mas poderia fazer um investimento em um desses fones profissionais tipo aqueles da globo hahaha, ou ligar o pc no seu som da sala, essas coisas quebram um galho rs

    Continue trazendo gravações pra nós, espero um dia poder fazer coisas legais assim tbm ^.^

    flw

    Gambá Soturno
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Poutz cara, parece que a galera aqui não gosta ou de você ou do Raul...
    hehe

    Não sei se é contra as regras mas vou dar um up gratuito =)

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Gambá Soturno
    valeu pelo up....... mas acho q o post não fez sucesso por culpa minha e não do Raul (apesar de o Raul ser muito menos valorizado do q merece)...... abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Bigtransa
    Só não gostei muito do timbre da guita solo. Acho que poderia estar mais aberto e tem alguns tropeços. A guita base tá perfeita. Achei o vocal legal pra caramba. No todo, tá legal!
    Abs

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MauricioBahia
    legal ouvir isso..... geralmente elogiam minha guitarra e esculacham meu vocal..... valeu mesmo...... a execução não tem desculpa, mas quanto ao timbre da guitarra eu tenho tido bastante dificuldade de equalizar direito nas minhas gravações...... nesse drive q vc não curtiu eu usei um me-50 simulando tube screamer..... talvez a gravação não faça justiça ao efeito mas é bem legal..... tenho um ts7 e um ts10 e acho o simulador da pedaleira melhor q os originais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bigtransa toca Raul - clínica tobias blues (canceriano sem lar)