Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# ago/08
http://www.youtube.com/watch?v=7aBvMWrHixk
Bem galera, ta aí um vídeo que eu gravei com a guitarra nova!!
Espero que curtam....comentem aí se der!!
^^
Abraços!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Homem Cueca
Dizer o quê? FODA!
Execução excelente apesar de ter feito sua versão não desmerece o solo, muito bom.
Legal a guitarra, realmente, mais bonita no vídeo do que no site.
Abraço...
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
muito foda cara, como sempre hehehehhe
cara, essa CPR Pro tem escala de 25,5 polegadas? é o que parece pela posiçao da Tune O Matic...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Demais! Simplesmente show.
Ps.: Tu tem uma cara meio de cueca mermo. =D
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Parabéns, ótima execução.
[ ]´s
|
edalko Veterano |
# ago/08
· votar
Homem Cueca
Que achou dessa guita?? Testei ela antes de comprar a PRS, mas achei ela com o braço muito estreito, tipo SG.
Mas o acabamento dela é lindo. Não pude testar direito porque tava sem tempo. E tava com preço bom, se não me engano 1700,00 contra 2200,00 da PRS
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/08
· votar
Caralho, tomar no cu, muito foda. Timbre fodão (deu pra perceber, mesmo com a qualidade do vídeo), vibrato do mal, bends irados. Mto bom cara.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/08
· votar
edalko Que achou dessa guita?? Testei ela antes de comprar a PRS, mas achei ela com o braço muito estreito, tipo SG.
Mas o acabamento dela é lindo. Não pude testar direito porque tava sem tempo. E tava com preço bom, se não me engano 1700,00 contra 2200,00 da PRS
Velho, eu gostei deeemaaaaiiis desssa guitarra.
Sim, o braço dela é estreito e fino (cara, SG tem um braço largo pra caralho!! parece violão!)
O braço dela é super confortável e rápido!! gostei muito desse detalhe, que foi o que mais me chamou a atenção.
Os captadores dela são bonzinhos, aguentam beem o tranco e dá pra deixa-la com esses captadores um bom tempo...só pretendo troca-los quando estiver com um Amp valvulado em mãos com alguns pedaizinhos no chão.
outro ponto positivo dela são as tarrachas, são tarrachas Grover!!!Muito boas...
O acabamento é excelente, eu não encontrei falha nenhuma na pintura e nem nos encaixes de braço, hardware, etc...
Estou satisfeitíssimo!
Ps: voce ta acostumado a tocar com que tipo de guitarra?
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/08
· votar
Henrique S. muito foda cara, como sempre hehehehhe
cara, essa CPR Pro tem escala de 25,5 polegadas? é o que parece pela posiçao da Tune O Matic...
A escala dela é de 24 3/4.
O braço dela eu achei fenomenal...24 3/4 que nem de LP, com braço estreito (LP) e fino (ibanez)...perfeito pra mim!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
Homem Cueca aew cara, parabéns, execução foda como sempre...Vc ainda tah com a strato frankie e com a ibanez? Dah uma olhada no meu último tópico (vídeo do solo de knocking on heavens door).
|
Desprogramador Veterano |
# ago/08
· votar
Caramba! Muito fera essa execução (pra não dizer outras coisas...) Parabéns.
|
nettoroses Veterano
|
# ago/08
· votar
Muito bom velho, bela aquisição! teus vibratos tão melhores hein!
abs
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr valew cara..sim, estou com elas ainda!!E vou ficar...não sou de vender coisas.
Vou conferir.
Desprogramador Obrigado cara!
nettoroses Muito bom velho, bela aquisição! teus vibratos tão melhores hein!
abs
Vibratos ruleiam...=)) É que a guitarra ajuda também né? guitarra de macho agora!
auhuhauhauhaauhauh
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
Bacana Cueca! Técnica foda como sempre! Esse timbre acho que da pra melhorar, deixar mais orgnânico, com mais corpo. Usou o que na gravação? A guitarra é muito bonita, deve ser bacana, parabéns!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/08
· votar
Homem Cueca
uaauhhuahua, e então cordas 011? se não for, é bixa huahuuha
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/08
· votar
nettoroses 0.09 mesmo...uhaeauheauheauheaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauhe
bicha é voce que tem que usar cordas mais grossas só pra dizer que é homem! HAHAHAHAHAHAHA!!
pedrobrito
Bacana Cueca! Técnica foda como sempre! Esse timbre acho que da pra melhorar, deixar mais orgnânico, com mais corpo. Usou o que na gravação? A guitarra é muito bonita, deve ser bacana, parabéns!
Valew cara....mas fica foda avaliar timbre pelo youtube, ele come todo o timbre. mas valew mesmo assim rapá!
abç!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/08
· votar
Homem Cueca
uhahuahuahhua me pegou
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/08
· votar
Homem Cueca essa guita é foda, sua versão tá foda!
e o foda mesmo é que a velha guarda, que antes eram os mulekes tão voltando!!!!!!!
Netto, rinke
issaê
|
nettoroses Veterano
|
# ago/08
· votar
Rapha_krust...
Hehe, tamo aê de volta man!
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Homem Cueca
Parabéns kraaa!!! Mandou mtoo bem!!! Bela execução... Very good man!!!
Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
eu comentei seu vídeo lá no youtube hehe.. Dedurei que vc é o homem cueca!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/08
· votar
nettoroses
uhahuahuahhua me pegou Hahahaha, não posso falar nada...coloquei agora pouco 0.10 na bichana.
uauhauhauhauhauhauha
Rapha_krust... essa guita é foda, sua versão tá foda!
e o foda mesmo é que a velha guarda, que antes eram os mulekes tão voltando!!!!!!!
Netto, rinke
issaê
Hauuhauhauha, eu to totalmente sem tempo ultimamente...mas quando eu posso eu tento aparecer por aqui.
=) \o/ El Musicista Valew cara...=))
Vinicius Nogueira No problems...esse nick me perseguirá o resto da vida mesmo. auheuhaeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuhae
|
guilhermemazorra Veterano |
# dez/10
· votar
Caramba parabens achei o timbre fodasso! estou pra comprar uma pra mim só que agora só em janeiro!
mas ae dá pra nos a dica achei o timbre mto foda como q vc gravou isso ae?
abç
|