Ken Lawrence Explorer

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # ago/08


    E aí gurizada.

    Alguem aí sabe se existe para vender no Brasil a Ken Lawrence Explorer que o James Hetfield usa?

    Qual é o valor dessa guita? to procurando ela... pra mim é a guita mais bonita que existe, principalmente a com marcações vermelhas.

    Existe algum luthier que faça? quando será que sai para mandar fazer em Porto Alegre?

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, essa guitarra do James Hetfield é uma guitarra feita pelo Ken Lawrence, um luthier que faz normalmente baixos. A unica maneira de conseguir uma é com um luthier fazendo uma réplica pra vc. Se nao me engano o Seiji daqui do forum ta fazendo uma...

    edukl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alhestertolino

    se tu achar uma dessa vai ter que largar até a mãe no negócio, pq barata não deve ser, e nem um pouco...

    alhestertolino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pois é, acho que seria melhor fazer uma com um luhtier né??

    Alguém conhece um com competência para fazer em Porto Alegre?

    Blue Label
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukl
    se tu achar uma dessa vai ter que largar até a mãe no negócio, pq barata não deve ser, e nem um pouco...

    cara, troquei idéia com um maluco do youtube, um americano, ele tem umas 3 dessa aí...o esquema com o KL é vc dar um sinal de U$1.500,00 e depois U$7.000,00 quansdo estiver pronta...mas com certeza o cara não faz pra qualquer um, tem que ter grana e indicações...

    PunkBarney
    Cara, essa guitarra do James Hetfield é uma guitarra feita pelo Ken Lawrence, um luthier que faz normalmente baixos. A unica maneira de conseguir uma é com um luthier fazendo uma réplica pra vc. Se nao me engano o Seiji daqui do forum ta fazendo uma...

    pode cre, eu tinha o tel desse luthier, nao sei se tenho mais..

    alhestertolino
    Pois é, acho que seria melhor fazer uma com um luhtier né??

    Alguém conhece um com competência para fazer em Porto Alegre?


    com certeza deve ter, o problema é vc achar as medidas corretas dela...boa sorte!!

    tonuma
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ae tenho uma ken e digo que eh muito complicado o processo de fabricacao escolha da madeira e ferragens demora pacas mas afirmo que voce fica impressionado com o som e a beleza do instrumento se quiserem mando umas fotos da minha...
    abraco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ken Lawrence Explorer