Dúvida - Endorser N.Zaganin

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# ago/08


Por quanto será que um Endorser da N.Zaganin compra uma guitarra dele? Tem alguns modelos que viraram Signature, como é possivel ver no site, e o endorser consegue compra-lo mais barato?

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim
Velho acho q endorser paga 0 real!!!!
Ele ganha.

mr bungle
Veterano
# ago/08
· votar


não sei no zaganin, mas costumam existir varios tipos de contrato: existe endorse 100% em que o cara ganha as guitas (tipo o vai, só um exemplo) e ainda desenvolve as assinatura, existe endorse que da um desconto significativo (que é o que mais tem no brasil ) e um +- entre os dois (o unico caso que eu conhecia assim era o do herbert vianna) que ele ganhava 1 guita por ano da gibson e tinha acesso ao custom shop com um belo desconto tb.... claro que cada caso depende da visibilidade do musico e da negociação com a marca.

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


endorser creio eu que n paga nada independente das marcas, ate por que uma guitarra ou ate 10 guitarras para uma pessoa que faz um marketing da sua marca, para uma empresa de grande porte n é nada.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


O Zaganin tem os shapes das guitarras todos prontos, a única coisa que é possível mudar são captadores, marcação e ferragens até onde o Roberto me informou - o Sérgio Buss é endorser e até onde eu sei ele tem 3 guitarras do Zaganin - acho que lá o esquema é esse de pagar apenas uma parte.

Dificilmente eles montam um novo design de corpo, braço e headstock... os preços das guitarras lá variam de R$ 6.000,00 pra cima.

Quero ver se ano que vem encomendo uma guitarra lá no Zaga... o bom é que a oficina dele é praticamente ao lado de casa (posso ir andando) e é possível acompanhar a construção da guitarra.

two
Veterano
# ago/08
· votar


mr bungle
Existe tb o que o músico recebe grana para vincular sua imagem à marca.
São basicamente 3 tipos.
1º - desconto para comprar os produtos (geralmente músicos e marcas novas, que buscam reconhecimento) eu tenho um assim, recebi alguns produtos free e tenho a opção de compra pelo preço de custo os outros produtos da marca)
2° - recebe 100% ( geralmente intermediarios e com níveis re reconhecimento maior - Exemplo: Tagima - Juninho Afram)
3° - recebe 100% e ainda recebe grana - (são os tops Ibanez - Steve Vai , Peavey - Satriani etc.)

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
tem guita do zaganin a partir de 4 mil, tp as teles

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Sei que todos passamos por dificuldades financeiras e que isso pode acontecer com qualquer um devido a N fatores....
Mas é para se pensar a condição dessa venda
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79315221-n-zaganin-serj-signatu re-_JM
está com o preço inicial bem barato, como se fosse o preço real da guitarra, o que ela de fato vale, por madeiras, construção captadores e hardware.
Mas quanto será que o Sergio Buss pagou por ela?

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Sem querer meter o bedelho, já metendo. Mas isso parece, como disse, dependendo das condições da venda, um pouco injusto com alguém.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim

Eu disse que variam, não disse com certeza.

Peguei uma das mais simples lá que custava R$ 5.800,00.

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


axo que voces estaum por fora de preco, tem no site da loja two tone algumas e NENHUMA delas nesse preco ai a partir de 6 mil reais

alias tem algumas q o preco eh metade disso

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


apenha

6 mil reais é a guitarra nova do Zaganin. As Zaganins que têm na Two Tone são usadas. Informe-se primeiro.

Hehehehehehehehehehehehehehehe...

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

quanto vale a aposta ?

liga agora pro Roberto e pergunta se as guitas que estaum na loja saum usadas ou se são vendidas pra eles diretamente pela N.Zagnin

Alias se naum quiser gastar dinheiro ligando entra no site da n.zaganin e olha quem distribui as guitarras deles

cara, voce eh muito zé orelha

owned novamente

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


aqui zé

http://www.nzaganin.com.br/ondeencontrar/

alias, liguem lah e perguntem qual o preco de uma strato ou tele ou serj

Informe-se primeiro.

Hehehehehehehehehehehehehehehe...
(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


apenha

liga agora pro Roberto e pergunta se as guitas que estaum na loja saum usadas ou se são vendidas pra eles diretamente pela N.Zagnin

Hahahahahahahaha...

Estou direto na Two Tone, conheço o pessoal lá. São usadas.

Inclusive sou cliente do Zaga, só levo as minhas guitarras lá ultimamente e o preço é esse mesmo. Mas é claro que as tele são mais baratas.

Veja se acha uma Flow nova por R$ 3.000,00 manézão. (rs)

Você é muito cabaço, informe-se antes de postar abobrinhas.

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


alguem por favor liga na loja e liga na nzaganin e depois posta aqui pro sr. nick sabe tudo baixar a bola

naum adianta falar com voce kara, na verdade eu ateh axo que voce sabe que estah falando merda mas insiste soh pra naum sair por baixo, que alias eh seu habitat de sempre

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


apenha

Liguei. Tem 1 Zaga nova na Two Tone... todas as outras são usadas. E aí?

O preço da Flow nova é R$ 4.200,00 sem customizar... customize para ver o preço.

Informe-se melhor da próxima. (rs)

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


quem estah mentindo?

a two tone, a nzaganin ou o Nick?

olhem os fatos

1) ele afirmou que a guitarra mais simples que ele viu era a partir de R$ 5800

2) ele afirmou que todas as guitarras da two tone saum usadas

3) ele naum sabia que a nzaganin vende guitarras atraves da two tone

os fatos

1) no site da two tone tem n.zaganin a partir de 2900

2) no site da two tone tem 6 guitarras listadas, 4 delas na descricao do anuncio estah escrito - NOVO - ou seja, ele falou que ligou e a loja disse que soh 1 é nova ???

http://www.twotone.com.br/categoria.asp?id_catalogo=5&categoria=GUITAR RA

3) no site da nzaganin esta bem escrito que a two tone eh o show room da marca na regiao da teodoro

http://www.nzaganin.com.br/ondeencontrar

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
alem de tudo voce eh bunda mole

podia deixar o xingamento que me fez lah naum vou te denunciar naum igual voce costuma fazer com outros

vem pro pau que aki tem pra voce, soh na base da argumentacaum mesmo naum preciso apelar

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Você além de moleque é bobo.

Mentindo? Eu liguei na Two Tone e no Zaga, deixa de ser palhaço - quando comecei a tocar você estava tomando leite na mamadeira.

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


kara, voce naum ligou

eu liguei na loja e eles afirmaram que as guitarras saum novas e afirmaram que seu quiser comprar direto da nzaganin os precos saum os mesmos inclusive podendo parcelar

a diferenca eh que na loja o instrumento esta a disposicao pra ser tirado na hora, na nzaganin pode demorar mais

e ai, quem estah mentindo??

vou mandar um email agora pra loja avisando que eles falaram que soh uma delas eh nova e cobrando deles a atualizacao do site entaum, axo um absurdo mesmo propaganda enganosa

a naum ser que voce seja o mano pepa

balck7
Veterano
# ago/08
· votar


heheheheh vcs são uns felizardos.... parem de discutir....
aqui em campo grande eu tenho q passar a decepção de ver sempre goldens e strinbergs nas vitrines..hehehee aff mano....

a melhor guitarra q eu jah vi por aqui nas vitrines foi uma ibanez rg350dx... q nao é muita coisa.....

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


quando comecei a tocar você estava tomando leite na mamadeira.

olha eu entrando na discussao... rsrs

mas acho q isso naum é argumento pertinente nesta discussão rsrs tampouco o xingamento (palhaço) rsrs

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Bom, voltando ao espírito do tópico.
Alguem viu o link do ML q eu coloquei?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


apenha

Liguei cara, o Walter me atendeu pq o Roberto não estava, confirme com ele... liguei na mesma hora dos seus posts bizarros.

Agora... eu estou falando das guitarras mais tops deles e você já está misturando as coisas com preços de outras guitarras deles para se sair bem das abobrinhas que disse.

Qualquer um do FCC pode ligar e confirmar que a FLOW (encomendada) sai por R$ 4.200,00 sem customizar. Sair pegando informação na internet para se vangloriar por aqui não rola mais, é fácil descobrir.

Aprenda uma coisa, quando se é cliente de alguém e você gasta em uma loja e os caras desta loja valorizam esse cliente, você parcela e tem descontos em qualquer lugar... o que não é o seu caso.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


thilawyer

Cale-se.

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Essa criançada fode isso aqui.

Fellipe Quirino
Veterano
# ago/08
· votar



quando comecei a tocar você estava tomando leite na mamadeira.


po galera!! humildade é legal : )

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Fellipe Quirino

po galera!! humildade é legal : )


Por quê?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Fellipe Quirino

Eu disse a verdade. Não é questão de humildade.

maniac123

Essa criançada fode isso aqui.

O fórum só não é melhor por isso.

Mas 2 ou 3 de espertinhos não agüentam a onda por muito tempo... ainda mais distorcendo as coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida - Endorser N.Zaganin