Autor |
Mensagem |
matthias jabs Veterano |
# ago/08
e awe pessoal tudo bom? veh eu vo começar a tocar ai tava pesquisando e procurando uma guitarra barata só pra começar ai eu fiquei em duvida entre a memphis mg32 da tagima ... e a condor rx20 ou 30... ajuda awe qual compro ? vlw
|
Eduardo Cad Veterano |
# ago/08
· votar
Bem, diga quanto vc tem pra gastar! Mas entre essas duas marcas, eu iria de Condor, mas tem outras opções
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
Condor RX-30 =D po, jah toquei numa Memphis das novas e ela é legalzinha, mas as tarraxas vai te deixar na mão a qualquer hora.
|
Rafatyu Veterano |
# ago/08
· votar
O lance é condor amiguinho ja tive uma rx -30 eh boa pelo preço é a mlehor coisa q vc pode pegar .. eu nao curto as memphis nao...
|
denier Veterano |
# ago/08
· votar
matthias jabs
tbm acho que as condors sao melhoriiis ja vi uma strato bem simples com um "otimo" timbre
|
Nefelibata Veterano |
# ago/08
· votar
matthias jabs
Memphis = LIXO...
Vai de condor q vc vai ser mais feliz!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
matthias jabs Dentre as duas, acho a Condor uma melhor pedida. Porém há um tópico por aí falando das Crafters, uma boa opção nesta faixa de preço.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08
· votar
Meu amigo tem uma memphis, cara...é um horror fuja disso!
|
denier Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao bem lembrado sao as "CRUISER" parece que o "curly" fez um review e elas sao melhores mesmo !
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178952/
|
matthias jabs Veterano |
# ago/08
· votar
Eduardo Cad "Bem, diga quanto vc tem pra gastar! Mas entre essas duas marcas, eu iria de Condor, mas tem outras opções"
cara tava pensando em gastar uns 300 pra 400 reais
|
alfacorrea Veterano |
# ago/08
· votar
Condor, sem dúvida.
A Memphis é a segunda linha da Tagima. Se a Tagima já não é grande coisa (uma marca mediana), imagine a segunda linha...
As únicas guitarras realmente boas da Tagima são as custom shop ou signatures. O resto é pau com corda.
|
# ago/08
· votar
matthias jabs Com R$300 a R$400, procura as Shelter SST tralalá. Tem um review da SST 57 por aí.
|
Rafa_XD Veterano |
# ago/08
· votar
Procura pelas SX SST62, tem no mercado livre. Abraços
|
bahhhh Veterano |
# ago/08 · Editado por: bahhhh
· votar
As únicas guitarras realmente boas da Tagima são as custom shop ou signatures. O resto é pau com corda.
off- xiita detected-off
Ainda bem achei q Tagima Telecaster era boa.
[ ]´s
|
matthias jabs Veterano |
# ago/08
· votar
vlw awe pessoal
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
matthias jabs
acabei de passar por isso... tenho uma Cort e fui comprar uma strato pra brincar de bluesman... testei a MG32 (tagima Menphis) e a Condor RX20s ambas custando RS250,00...
a tagima não chega nem perto da condor....
tagima parece guiotarra de brinquedo, com tarrachas de plástico.
manda ver na Condor... sem medo, eu comprei a condor e to satisfeito.... ela faz o q custa....
mas já encomendei captadores cabrera pra ela... uhauhauhauah
|
# ago/08
· votar
Tataum Tua Cort não tens coil tap? Ou você queria uma strato strato mesmo?
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
queria uma strato mesmo..... pra variar afinações já que a Cort tem lock nut e eu tb gosto muito de stratos.
|
Slave of hell Veterano |
# ago/08
· votar
que perguntinha do carai..a Rx30 da pal ate na 735 Special..ou qualquer tagima special
engraçadinha a tagima a escadinha do melhor para o pior é:
Tagima hand made brasil Tagima Special Menphis by Tagima
mas só q a até com as hand mades deve-se tomar cuidado...num é q sejam guitarras ruins...mas o preço dela a torna ruim...pois não valem oq é cobrado e acaba saindo um preço que não condiz com oq foi comprado....
ao contrário das condors e shelters(melhores marcas p iniciar)que não são guitarras caras,nem "profisionais"...mas valem cada centavo pago
|
matthias jabs Veterano |
# ago/08
· votar
vlw intao vo comprar a condor
|
edukl Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao Diego_Serafim eu tenho uma dessa e é uma guitarra bem boa, vou trocar os captadores dela logo, eu dei uma mexida nela e agora ela não desafina mais com a alavanca, mesmo dando umas alavancadas brutais...
|