Autor |
Mensagem |
Fallenn99 Veterano |
# ago/08
Blz galera,
vcs ha viram os novos modelos de les paul, da marca RMV? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76908501-guitarra-rl-les-paul-c ustom-rmv-_JM
Sera que é boa??
falei com o djalma de rexsom pelo msn, e ele disse que eh MUITO melhor que as SX.
e pelas especificações e Mogno... sera que eh boa mesmo??
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/08
· votar
jah vi essa guita sim, porem nao pude testa-la. tinha braço colado, tarraxas groover e um acabamento mto bonito, porem o vendedor tinha me dito q o corpo dela era de cedro. tava 800 e poco, nao sei se vale a pena ainda, o jeito eh esperar alguem testa a fala o q achou.
|
Erotomania Veterano |
# ago/08
· votar
Pô, parece ser uma guitarra bem honesta ! É uma boa concorrente pras CLP's da vida !
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Realmente, parece um produto de qualidade, vou dar uma olhada sábado de manhã se já tem nas lojas por aqui e posto novidades :P
[ ]´s
|
Fallenn99 Veterano |
# ago/08
· votar
blz velho,
eh o cara da rexsom disse que eh bem mais pesada que as sx, e muito melhor que elas né,
sei lá eh uma madeira escura ele falou...
acho que pode ser uma especie de mogno sim, parente sei la...
tarrachas grover?? oloko!!
|
Megamedes Veterano |
# ago/08
· votar
A guitarra eu não vi. Mas vi 4 tópicos sobre elas. Parece que a marca ta sendo mais divulgada no mercado agora.
|
Rafatyu Veterano |
# ago/08
· votar
eu testei e aprovei.. o acabemnto eh bom e o braço tem pegada de les paul;.;; os captadores são magros mas vale o preço vai na fé irmao
|
Na moral Veterano |
# out/08
· votar
E ai gente, mais alguem deu uma olhada nessa guita... ou chegou a testa-la? to dando uma olhada no mercado livre, mas queria comprar no escuro.
|