Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
Galera, estava sem nada para fazer, então gravei esse som. Fui improvisando e tocando algumas partes da música...
http://www.4shared.com/file/59414056/31056443/Hands_-_Marcus_Vinaud.ht ml
Espero que gostem!
Abração!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Gostei muito cara. Timbre, pegada, execucao, cabelos. Tudo! show de bola!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
Rabbit
Aê! Até os cabelos! o/ Uhuuul!
Pena que eu estou careca agora. Passei no vestibular. =(
Muito obrigado, cara! Abração!
|
Broderick Veterano
|
# ago/08
· votar
Mto bom mesmo cara, o timbre ta ótimo. Meus parabéns, ta tocando mto.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
lespaulbabilon Porra cara, timbrão! Curti demais esse timbre! Veio do v-amp? Puta pegada, e musicalidade que você tem! Feeling e execução nota 10!! Meus parabéns!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
lespaulbabilon
Com certeza a careca está ajudando... quando o cabelo crescer vai tocar mal... hehehehehehehehehehehehehehe...
Timbraço, pegada foda... parabéns cara, você tem um senso melódico ducaralho... depois que largou a fritação começou a tocar muito melhor.
Muito bom.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
Broderick
Opa! Muito obrigado, man! Abração!
GuitarHome
Valeu, cara! Veio sim. V-Amp na placa de som. Esse bichinho funciona muito bem se o cara souber regular. Você sabe muito bem disso. Tira um timbrão dele também! o/ Obrigado pelos elogios! =) Abração!
Nick_Oliveri_Guitar
Opa... Jogou uma praga em mim! =P Agora vou ficar careca para o resto da vida. huahuahuahuahua Muito obrigado, Nick! Agora sou um homem light. Sem muita fritura. Se bem que nesse eu até voltei aos velhos tempos... huahuahuahuahu Abração!
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
Mto bom o timbre mas tá dando umas estorada, clipada sei la q aparece bastante
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
busterchair
Sim. É que eu estou sem fone de ouvido. Aí não tenho idéia de como fica. E minhas caixinhas de som não são confiáveis. Vou tentar melhorar aqui. Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
30 downloads e 5 comentários. =\
|
lukas_alvs Veterano |
# ago/08
· votar
Puts meu vc tira um baita timbre com esse v-amp 2 !!! muito bom parabéns!! abrçs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
lukas_alvs
Valeu, cara! Muito obrigado! =) Abraços!
|
wcpm Veterano |
# ago/08
· votar
Você tem a BT dela???
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
wcpm
Tenho sim.
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
lespaulbabilon
Sonzeira... Post seu é sem mistério, só por pra tocar e curtir.
Parabéns.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123
Opa! Que bom ouvir isso de você, cara! Fico muito feliz! hehehe Abração! ;)
|
wcpm Veterano |
# ago/08
· votar
lespaulbabilon Disponibiliza pra gente a BT.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
wcpm
Se você comentar, eu até penso no assunto. =P
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
|
wcpm Veterano |
# ago/08 · Editado por: wcpm
· votar
Então, achei que ficou muito boa a sua gravação. Parabéns. Pronto comentei. hehehehe. Agora que comentei aproveita e disponibiliza a TAB também, :-)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
lespaulbabilon Cara to vendo o seu video de Burning It, e vim dar os parabéns aqui mesmo, muito foda cara, puta pegada você tem em! Ta mandando bem nas alavancadas também também... Tem um deslize ou outro nos slides mas acontece! Muito foda mesmo \o seu cabelo fico massa assim!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
wcpm
Pronto! =) Doeu?
http://www.4shared.com/file/59762303/2f812bb2/18_-_Juninho_Afram_-_Han ds__Playback_.html
GuitarHome
Opa... Muito obrigado, cara! Que bom que você curtiu! o/ Estou evoluindo na alavanca. Ah, e todo mundo está dizendo que eu fiquei melhor careca... huahuahuahuahua Vai saber... Abração!
|
wcpm Veterano |
# ago/08
· votar
seu cabelo fico massa assim! Hummmm. Noffaaa....
|
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
aff na minha opnião essa foi a pior musica q o J.afram jah compos, e umas das piores q eu jah ouvi, mas o cover eu vou ouvir qd chegar em ksa....=)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
balck7
Nossa, nesse pessimismo todo, não precisa nem comentar... hahuahuahuahua
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
Então! =)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mar/09
· votar
80 downlados e meia dúzia de comentários. =(
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
lespaulbabilon 7:
Muito bom, Juninho Afram é fantástico. Essa música é linda e você a executou muito bem. Timbre lindo, muito bom velho. Parabéns. =D
|
silvathiago2005 Veterano |
# mar/09
· votar
Amigo parabens sou um grande fa do Juninho Afram desdo começo da minha jornada como guitarrista ainda tenho muito que aprender e espero um dia chegar ao nivel dele. Mas pra mim vc esta caminho no caminho certo que Deus te ajude e confie que um dia vc chega lá
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
lespaulbabilon Caralho, MUITO FODA!!! Você toca muito meu. Pegada memorável! Aquele lick aos 2:07 eu já vi você usando em outra gravação. \o/ Devaneando, que por sinal, muito boa. Belos arpejos, ótima palhetada, pegada animal!
|