Corda avulsa, ajuda

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # ago/08


    Estou postando no forum de guitarra, mas aconteceu com o meu violão...

    Comprei hoje de manha um encordoamento Elixir Nanoweb para o meu violão...Que por sinal é muito bom

    Mas a corda B estourou na hora que fui afinar...

    Queria saber se a Elixir tem corda avulsa para vender, no caso a corda B 0.14...

    Se não vende, qual a marca que é equivalente a Elixir Nanoweb que poddo colocar...

    Abraços

    Kamus23
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ajuda por favor...

    guitarg3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vc tem q i na loja e pergunta se eles vendem a corda avulsa... geralmente eles abrem um encordoamento e te dao a corda q vc precisa qnd eles vendem avulso

    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nunca me venderam avulsa, é dificil, pq eles tem q abrir um pacote fechado, ai eles perdem dinheiro assim!!!
    de violao eu sempre conseguia, mas de guitarra e foda!!!

    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ops, agora q vo q era de violao,
    se for de violao eles vende mesmo, depende do bom senso do vendedor!!

    Kamus23
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tudo bem, segunda vou ligar para a loja e falar com eles...

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já aconteceu isso comigo!

    corda avulsa é 2,50/3,00 a d'addario aqui no rio...

    lucas_f208
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kkk , realment dificil de eles vende mas tenta , e kkk da proxima vez cuida pra não aconteçe d novo .
    pois as vezes o timbre muda um poko..

    Ticho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DEI UP PRA PERGUNTAR SE ELES VENDEM CORDA AVULSA DA ELIXIR PRA GUITARRA, A CORDA SERIA A 0.09 GALERA, SE NÃO, ME INDIQUEM OUTRA MARCA EQUIVALENTE. ABRAÇUUUUUUUUUUUU!!!

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    De guitarra avulsa só achei D'addario.
    A elixir tava mais de um mês, e a d'addario já ta bem pior.

    Ticho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    poisé o foda é que quando o cara troca uma tem que trocar todas pq o timbre fica diferenciado D: toquei dinheiro no lixo pelo visto, o meu ultimo jogo da elixir durou 6 meses, AMEI!!!

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ticho
    Cara, pra mim corda avulsa sempre foi e sempre será um mito/lenda, porque nunca achei pra comprar... mas foda-se, agora uso cordas 0.11, demora uma eternidade pra estourar e eu troco todo mês! ueaheuhaeu

    enfim, procura lá no strings by mail, fora isso eu não conheço nenhum lugar que vende cordas avulsas, principalmente elixir! Elixir por ser mais cara e durar mais, normalmente quem usa ou já tem outro set guardado, ou troca antes de estourar, isso é quase que uma regra...

    Ticho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Carai, eu coloquei as cordas onten, arrebentei na hora de afinar ¬¬' CABAÇO!!!

    Ticho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    esse meu ultimo comentario não foi pra ti magrinho kkkk eu chinguei eu mesmo =D

    Ticho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fui ver agora tenho 4 avulsas d'addario =D Vo lá olha pra compra amanhã, se não tiver da elixir, não vou precisar gastar pelo menos kkkkk

    markoantoni-o
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aqui na minha cidade, Chapecó - SC, as únicas cordas avulsas são aquelas que vem com o jogo de cordas que você compra ou aquelas gianini ou canário uhaehuauhae ):

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corda avulsa, ajuda