Autor |
Mensagem |
GuitarUser Veterano |
# ago/08
Entao caras :)
Seguinte, eu estou MAIS doque satisfeito com meu set,possuo uma epiphone g400 custom ( a dos 3 humbucker), um marshall valvestate avt 50 e uma zoom g1 q raramento uso.. soh em shows com a banda e talz...
Mas então, oq eu posso melhorar mantendo oq eu uso..? Por exemplo, akeles esquemas de levantar/abaixar o captador pra dar mais ganho ou sustain, talz.. Coisas relacionadas a timbre,etc.. Curto blues, jazz, rocks antigos, hard rock, metal, hardcore.. mas ultimamente eu toco mais hardcore msm por causa da banda..Postem suas opniões aew :)
Obg e abraço
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
pode melhorar os bends e os vibratos!
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
oiio Clássica essa! Bôa!!!
|
GuitarUser Veterano |
# ago/08
· votar
pode melhorar os bends e os vibratos!
não me refiro ao modo de tocar cara, me refiro a desempenho da guitarra, ampli talz.. vlw
|
Guigster Veterano |
# ago/08 · Editado por: Guigster
· votar
esquece!
|
auzenph Veterano |
# ago/08
· votar
compra uns pedais legais...
tas usando uma epi custom, com um marshal avt50 e uma G1??? po...que herege auhauhauha
bom gosto é gosto ne...mas eu começaria e investir em pedais de qualidade.
|
Levy Fialho Veterano |
# ago/08
· votar
pega um overdrive tube screamer !!!! isso na minha opini~ao nao pode faltar em nenhum set
|
Hansen Veterano |
# ago/08 · Editado por: Hansen
· votar
GuitarUser
Cara se vc está feliz... procure explorar seu equipo, conhecer os limites dele e ir se descobrindo.
Num vai nesses palpites e sair comprando coisas por puro GAS e daí vai sempre achar que falta algo.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Compra uns cabos realmente bons, tipo uns gorg l's ou monster...Vc também pode modificar o esquema elétrico da tua guita, talvez um booster da sua frequência predileta, ou um push-pull...
O mais importante é que vc está feliz com o seu set...
|