Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
Estou eu aqui tentando fazer um improviso estilo romantico (robei ideia do maniac \o) Eu acho que eu pequei em algumas partes, sei lá não sei dizer porque! Mais gostei muiiito da parte dos 32 segundos, acho que caiu direitinho! Como a bt é longa eu não sabia em que parte parar na hora e acabei improvisando inteira, ou seja uma hora enche o saco e você não sabe mais o que fazer!! Baixei essa bt agora e ja gravei direto na segunda tentativa!
http://www.4shared.com/file/59088603/e4c287e4/feeling2.html?dirPwdVeri fied=72ef05f4
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Baixando.. Logo logo posto de novo. Mas vindo de você, deve ser um ótimo trabalho.. =D --Edit Caara.. como eu disse.. vindo de você, realmente é um ótimo trabalho.. iAUHEIUAEHIaue Realmente é apaixonante =P Gostei de tudo. Uma parte que entra violão [?] e vc continou improvisando ficou meio confuso, mas relevante.. Parabéns cara.. Grande Guitarrista você.. =D Ótimo timbre Boa pegada.. Muito bom mesmo Parabéns
|
FelipeMassa Veterano |
# ago/08
· votar
Gostei bastante do timbre, lembrou o Satriani..
O improviso está muito bem executado, está na afinação, os bends estão bem colocados e os vibratos bem executados. Gostei da palhetada, vc mudou a posição da palheta para alterar o timbre em algumas notas, isso cria uma boa dinâmica no som. Curti o solo.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Mas vindo de você, deve ser um ótimo trabalho.. =D auahuahuau que isso cara, muito obrigado !!! valeu pelo comentaria cara!!! brigadão mesmo! abraço!!
FelipeMassa Opa cara, obrigado! abraço valeuu
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Massa, o pessoal postando sons com vontade. O forum ta ficando bom denovo.
Gostei muito do solo. Tranquilao, melodico. Fraseado lembrando Satriani, mas nada ruim, da pra sentir seu estilo nele. Execucao legal. Timbre muito bom.
Valeu o som!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Fraseado lembrando Satr haha todo mundo falando isso, to ficando com medo! tenho que parar de escutar um pouco satriani (impossive)! hahaha obrigado rabbit! abração
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Excelente solo, achei que faltou um pouco de médios (gosto com um pouco a mais de médio)
Execução, feeling, pegada ótimos cara. Queria ver uns taps loucos com salto aí hehehe.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira Opa valeu brother! abraço!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome naada caara.. vc mereçe.. Guitarrista de altíssima qualidade.. =D sou seu fã eiuahieuahieuahieue kiria trocar uma ideia ctg.. ateh agora soh ouvi elogios de vc aki no forum.. e realmente, eles nao sao à toa.. ;D
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
CrenteLouco Opa cara, que isso!! Fico feliz de escutar isso :)! se quiser trocar uma idéia só me add: pattyrodrigo@hotmail.com abraço
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome valeu cara.. =D ta add agoora.. :D
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Bacana! eu gravei nessa bt a uns anos 2 anos atras!
começamos com a mesma nota!!! hehehe http://www.youtube.com/watch?v=TuiHD61dDqc
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
oiio Muito bacana sua gravação cara, gostei =))!! Obrigado pelo comentário! Curti seu timbre!! mesma nota hahaha :D! abração
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
up
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Velho, muito bom, sem comentários. Começam quando as aulas? hahauhaua, valeu aí por remusicalizar o nosso FCC de todo dia. Muito bom
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
tbm jah tinha gravado com essa bt, mas essa sua versão ficou BEM melhor...usou o q pra gravar?
|
sithknight Veterano |
# ago/08
· votar
Gosto mto dessa BT Belo trabalho cara!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Pompermayer hahahaha :)! num tenho muita experiência em dar aulas, quem dera hehe! muito obrigado cara!
edilsonaragaojr Opa valeu cara! Usei uma Shelter FST62 das antigas com um Dimarzio Tone Zone na ponte e tarraxas gotoh, v-amp2, amp meteoro microfonado com mic de pc!
sithknight opa valeuu !!!!
|
Broderick Veterano
|
# ago/08
· votar
Gostei cara!!! Mt feeling, notas pensadas e usadas na hora certa, belo timbre, enfim, to emocionado :,) huahauhauahuahahuah Continue assim! Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Broderick Opa valeu cara! muito obrigado! abraço
|
F.Aoki Veterano |
# ago/08
· votar
Sensacional. Mto feeling e timbre perfeito. Adorei cara.
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
Os primeiros segundos de guitarra vieram do solo de alguma música que eu conheço mas não lembro o nome. Acho que é do Ozzy. Não, é do Angra!
Por fim, boa execução e timbre.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Os primeiros segundos de guitarra vieram do solo de alguma música que eu conheço mas não lembro o nome. Acho que é do Ozzy. Não, é do Angra!
Descupa mas eu desconheço essa música, se veio foi pura conhecidencia!! Não me basiei em nenhuma música... foi improviso do primeiro ao ultimo segundo da bt.. Valeu pelo comentariocara =))! obrigado abraços!!
F.Aoki
Opa, valeu cara, que bom que gostou!! abraços
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Toca muito, velho. Sonzeira, mesmo. Curti tudo, do começo ao fim. Parabéns.
E manda mais sons pra gente, ae...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123 Opa valeu cara, muito obrigado =)! Sempre que der postarei para galera comentar aqui \o/... obrigado! abraçoo
|
edukotzen Veterano |
# ago/08
· votar
Muito bom, timbre maneiro tudo bem colocado, bela melodia!!
parabéns
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
hehehe... tá muito fera....
gostei mesmo... legal....
parabéns...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Tataum edukotzen Opa valeu =)) obrigadoo abraço!
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/08
· votar
UHUUuuuuuUU...é um melhor q o otro!!! \o\\o//o/
Sempre aprendendo mais com o mestre GuitarHome!!! ^^
MTO BOM o som...o timbre...o improviso...a música...tudo NA MEDIDA!!! ;D
Flw's...grande abraço!!!o/
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
ta tendo aula com o mestre Satch é seu malandro!? aeuhaehuhuaeheuahuaehuaehhuahuaehuaehuaehuaehuae
foda bagarai, muitas frases satrianescas
valeu cara abraço!
|