Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# ago/08
Passe umas horinhas brincando aqui, e acho que saiu um som até que bacaninha.
Quem puder ouvir, agradeço.
Tá bem romanticuzinho... hehehe
http://www.4shared.com/file/59064122/515ac2ac/maniac123_projeto_balada .html?dirPwdVerified=17450a85
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123 Opa!! Achei que o solo ficou um pouco no fundo!! Mais o timbre está muito legal!! Acho que combinou direitinho com a idéia! Tem umas partes bem feeling, o final ta massa =D! Gostei dos fraseados :)!
Ta show carinha parabéns, gostei !!! Posta a bt ae \o! abraços
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123
já q c disse q tá bom, chegando a casa eu escuto.
abraço
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Valeu, mano.
Em relação a bt, eu que fiz, tava montando um projetinho, gostei, fui colocando outras guitarras com outros timbres, ai ficou assim.
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
Aê... solo ficou muito no fundo... e vc apelou pras fritadas... cara, nessa bt um solo mais lentinho ia ficar do caraleo.... tá muito rapidão.... mas em si... tá bem massa o solo....
legal, eu curti... Abração...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Eitcha! O maniaco romantico. heheheh
Muito bom cara, solo cheio de filin, timbre bom tbm. Gostei, tu podia postar mais sons assim. So achei que a guitarra ficou baixa. Baixinha assim o coracao nao ouve. hehehe
Abraco
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Tataum Rabbit
Ora, gente, eu sempre vacilo nessas mix... Vou tomar mais cuidado. Valeu!
|
Broderick Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123
Cara, ficou legal, o mas tive a impressão de que algo não combinou... sei lá, sua pegada não combina com esse tipo se som. Pareceu um solo metal numa balada. Até mesmo o timbre. Nesse tipo de som vc tem que criar uma melodia principal e só no meio vc solta a frigideira!
Espero que tenha compreendido. Abç
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Broderick Nesse tipo de som vc tem que criar uma melodia principal e só no meio vc solta a frigideira!
Pô, cara, achei q tinha tocado meio lentinha... Valeu o comentário!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123
Ouvendo pela terceira vez mano, continuo gostando, mas acho tbm que pra lancar algo mais melodico, vc pode valorizar mais seus bends. Segura mais eles, da dois tres bends juntos que acho que cair muito bem no meio dos seus solos. Segura mais as notas tbm com vibrato.
eh isso aeh. Quem sou eu pra dar dica neh, hehehe
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
Timbre bem legal, apesar de eu ter q concordar q realmente ficou no fundo, nada q uma equalização e um pouco mais de volume não resolva...mas a execução tah fera demais...algumas notinhas outside no final, mas nada muito comprometedor.
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Vou seguir as dicas pro próximo som, tentar uma lance mais melodico. É que não me seguro, sai uma nota que quero ouvir a outra soando... hehehe...
edilsonaragaojr Valeu, mano, foi descuido... Vou ajeitar isso ai..
Valeu!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 muito bom, gostei da progressão da bt, solo fodastico, timbrao...
Nesse tipo de som vc tem que criar uma melodia principal e só no meio vc solta a frigideira! (2)
concordo...
sem mais, show!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
qew
Opa, vou fazer um som bem filento pra agradar vcs... hehehehe
valeu!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
up!
|
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123
Gostei da bt e do timbre, mas tambem axei em que alguns momentos o solo não combinou muito com a Bt, axo que pedia notas mais longas... mantendo o vibrato! Mas mesmo assim está bom!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
filipe p marcato
Valeu, mano... Vou aproveitar as dicas pra proxima...
flw
|