ltd ex 50 ou ibanez rg 270

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # ago/08


    e ai galera to afim de compra + uma guita dei uma olhada nas guitas da minha cidade e achei duas opçoes uma ltd ex-50, e uma ibanez rg 270 indonesia, toco rock em geral, preciso de aguda p/ decidir

    faski
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    desculpem pelo erro preciso de aguda p/ decidir`

    ajuda ja usei a busca e não ajudou

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Entre as duas Ibanez sem dúvida...

    Ltd ex-50

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eh , a disputa chega a ser desigual, normalmente uma Ibanez Japonesa costuma ser mais legal e confortavel, mas nesse caso a Ltd vence sem problemas...

    James Cantrell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Olha faski, eu particularmente não gosto da linha ...50 da ltd, muitas pessoas aqui mesmo no forum já falaram que trata-se de uma guitarra muito fraca, e eu mesmo já tive uma explorer dessa e não achei nada bom, já a ibanez eu nunca testei este modelo, nã osei se pode lhe ajudar mas a linha rg é legal e na minha opinião, melhor do que esta explorer da ltd
    No mais, até mil reais há guitarras melhores para se dar uma olhada
    Entre estas duas eu ficarica com a ibanez, pode não ser boa mas é melhor que esta ex-50(my opinion)

    faski
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    no caso a ibanez rg 270 alguém conhece ou tem essa guita, ou recomendaria?

    ragio.
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: ragio.
    · votar


    fio....

    dá uma olhada nas corts ...
    são otimas guitarras.

    CORT

    abraços ragio.

    faski
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ragio. to afim de pegar uma dessas duas mesmo

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    faski

    nenhuma das duas... se for de LTD (nesse preço) melhor é a Mh-50. Mas é melhor buscar ou uma Cort, ou uma N2 da Washburn. De toda forma, qualquer uma delas vai precisar de uma ponte melhor no futuro.

    jerry horton
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara... eu tive uma GRG 270 ... ela é da serie Gio, iniciante... muito boa mesmo... gostava do som dela pra caramba... troquei por uma RGT42DX, também muito boa, melhor, claro, porém a 270 nao ficava mto atras nao, exceto pela ponte flutuante que desafinava facil...

    Vou aproveitar o topico...
    Agora to procurando justamente uma EX-50, sempre quis um modelo explorer, o problema q eu so tenho até 1200 reais pra gastar... portanto, epiphone ou outras ESP não vai rolar mesmo...
    Alguem aí já teve uma ex-50 par dizer +-?

    DETALHE: a ex-50 que eu vou comprar eh a com o corpo em BASSWOOD e nao Agathis (q dizem q é fraco)... a linha 2008 já vem com basswood...

    Obrigado!

    luquinhas12
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ressucitando

    estou com a mesma duvida do amigo jerry horton,e pra nao abrir outro topico,achei este e queria opinioes atuais sobre a guitarra

    achei ela la no grupo muraro no ml,feita em basswood.parece bem legal,porém,dizem que são meio ruins...

    alguem sabe de uma guitar explorer de até +- 1000 reais boa?

    luquinhas12
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ltd ex 50 ou ibanez rg 270