rmv modelo frankstein opinem

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # ago/08


    vou adiquirir uma strato rmv mais meu plano e transformar ela e quase fender,de cara vou trocar o braco por um de maple e headstock invertido e trastes jumbao da dunlod tarrachas e ponte gotoh e caps dimarzio ou duncan jb...oq acham????

    Messiah King
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    to curioso pelas guitas da rmv... me interessei bastante por uma de 7 cordas que plagiou a marcação das dean razorback!

    gucrispim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leoxcort
    axo q não vale a pena, pois a madeira do corpo vai continuar a mesma de "baixa" qualidade

    junta um pouco mais de grana e manda fazer uma então

    leoxcort
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    putz cara e pq eu nao vou comprar vou ganhar do site da minha empresa,pq se fosse comprar eu ja irira comprar uma tagima 735 plus e mudar os caps so....mais como vou ganhar vou fucar nessa mesma

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    to curioso pelas guitas da rmv... me interessei bastante por uma de 7 cordas que plagiou a marcação das dean razorback!

    Toquei um uma aqui na minha cidade, curti a guita, mas é beeeeeem pesada (madeira pesada:P ) hahaha.

    [ ]´s

    axleWs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    todo dia vc compra um equipamento diferente, desse jeito, vão se acabar as guitarras no brasil.

    gucrispim
    apoiado

    Messiah King
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Toquei um uma aqui na minha cidade, curti a guita, mas é beeeeeem pesada (madeira pesada:P ) hahaha.

    [ ]´s



    mais o timbre dela é bacana? a ponte é fulera?! comé que é?!

    hughet
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    de cara vou trocar o braco por um de maple e headstock invertido e trastes jumbao da dunlod tarrachas e ponte gotoh e caps dimarzio ou duncan jb...oq acham????

    oO

    leoxcort
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    axleWs

    acontece amigao que nao vou comprar a guitar como disse ali acima vou GANHALA do site de premicao da minha empresa.....como vc disse sarcasticamente nao tenho todo esse poder aquisitivo e vou fuca-la aos poucos.....ow vc nao posta algo que deseja fazer com o tempo, como comprar algo ow turbinar alguma guita etc.....pq quando penso em adiquirir algo que nao conheco procuro perguntar aqui nesse forum....ow o forum serve de que para criticar os nossos topicos,ow tirar nossas duvidas....faz assim cara se te encomoda muito minhas duvidas ow opinioes,nem entre no topico.....quando ver que e meu nique mano......

    axleWs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leoxcort
    eu te critiquei amigo, mas se tivesse prestado atenção, também respondi a sua dúvida anunciada no tópico.

    leoxcort
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    axleWs


    so vi a critica cara e nao a resposta o0

    Messiah King
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vo te ajudar leoxcort

    o axleWs disse

    gucrispim
    apoiado


    ai o gucrispim disse...


    leoxcort
    axo q não vale a pena, pois a madeira do corpo vai continuar a mesma de "baixa" qualidade

    junta um pouco mais de grana e manda fazer uma então


    Ou seja... o axleWs Concordou com o gucrispim sacôu?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rmv modelo frankstein opinem